Autor |
Mensagem |
_romulo_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campina Grande - PB
Grupos: Nenhum |
Pra mim é cara q faz o Boone.
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
Não concordo com vocês!
O seriado só deu certo pois cada ator incorporou muito bem o seu personagem!
A Kate dá show de interpretação, só na maneira dela olhar você já sabe o que ela está pensando!
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
também acho a Evangeline d+!
Ela não tem muuuuuuuuita expressão, mas acho que essa é uma das características da personagem, ela é meio... Misteriosa..
Não posso falar mal dos irmãos Shanon e Boone pelos motivos aqui já ditos...
Eles... Pelo menos até o cap que eu assisti, ainda não tem muita história, ela é vista apenas como a Paty, e ele, um cara meio bobão. Não dá pra avalia-los assim.
Eu gosto da interpretação de todos... Pelo menos até agora!
Como já disseram.. Esse é um dos muitos motivos da série ser um sucesso tão grande!
|
|
|
|
ratone
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu não gosto muito do ator do Jack não, acho que falta expressão nele.
Ele ta sempre com aquela expressão de... "que sol dos infernos", sempre com o olho cerrado, a boca aberta.
Dificilmente ele muda muito a expressão, só pequenas variações.
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acho que o Boone é um dos piores.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Até agra acho que os que tiveram mais destaque são ótimos atores.Só acho o Jack meio forçado em algumas cenas...a Evangeline é uma ótima atriz....e a Shannon tá fazendo bem o papel de paty uhauhauha
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ian Somerhalder.
Editado pela última vez por ogro em Sábado Fevereiro 18, 2006 12:12, num total de 1 vez |
|
|
|
deboraresende
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: net
a kate,ela não é uma boa atriz.e olha q o papel dela ajuda
|
|
|
|
Idril
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Não tem nehum concorrente ao Globo de Ouro, mas Também não tem nehum tão ruim que dê pra comprometer...mas é dificil comparar, já que nunca os vi em outra coisa antes...ou se vi não me lembro.
|
|
|
|
Copiloto
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
a kate é muito artificial
mas o pior é o locke hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua hua
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Idril escreveu: |
Não tem nehum concorrente ao Globo de Ouro, mas Também não tem nehum tão ruim que dê pra comprometer...mas é dificil comparar, já que nunca os vi em outra coisa antes...ou se vi não me lembro. |
Terry O'Quinn
Matthew Fox
Naveen Andrews
Locke, Jack e Sayid já ganharam e foram indicados a premios...
Inclusive o Globo de Ouro...
Editado pela última vez por ogro em Sexta Fevereiro 17, 2006 22:11, num total de 1 vez |
|
|
|
Kaliu
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
o Boone..
putz que cara hein ¬¬
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Na minha opnião não á pior ator todos estão trabalhando super bem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar