Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x14 - One of Them « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 326 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 126 ]
Bom
13%
 13%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 13 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 548
Autor
Mensagem
G4g0
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
alguma coisa vai acontecer com eles na ilha por causa do botão, aquela mensagem significa "die"?

Agora quero ver quando será a próxima sessão Saiyd Jack Bauer de tortura, mas acho que não vai acontecer, algo me diz que o individuo vai morrer ou fugir antes disso, e com certeza vai falar alguma coisa, que vai gerar ainda mais teorias e duvidas.


Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
"Crianças trazem a morte"?
Bom, certamente o cara é um Outro, o cara 4 meses numa ilha e de barba feita? não é erro de produção, é MENTIRA!! É MENTIRA (citação aqui do cartoes MERDCARD).


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChesterBr
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
melhor episodio da 2a tempo!!! muito bom!!

po eu acho que aquele cara é um dos otros mesmo que foi se infiltrar nos losties e se o sayid não agir ele vai conseguir...

o pai da kate apareceu...!!

sayid é o unico que pensa direito naquela ilha!!


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Votei em bom.
Algumas CGI estavam muito boas, outras muito visíveis. Acho que foi a primeira vez que Lost se utilizou desse recurso pra representar lugares...mas gostei do resultado, levando em conta que o orçamento de um episódio de uma série não se compara com o de um filme.

Sobre o episódio, não achei nada de excepcional.
A parte do Sawyer e do Hurley foi chata e sem graça; O flashback do Sayid foi ótimo e a história da ilha tá caminhando muito devagar.

Não gostei do artifício usado pelos produtores quanto ao cronômetro...tá ficando igual piada velha que não tem mais graça.
Eles precisavam dar uma satisfação pra quem viu o cronômetro zerar no promo e ao mesmo tempo não podiam revelar agora o que acontece quando o cronômetro zera.
Foi uma saída "inteligente", mas me senti meio otário vendo aquilo. Agora todo mundo vai ficar procurando o que significam aqueles símbolos, mesmo que no final provavelmente não vão ter relevância aalguma pra história. Parece que eles tão usando uns métodos meio duvidosos pra prolongar a série.
Mas tem gente que gosta desse tipo de coisa, então respeito a opinião dessas pessoas.

Acho que o próximo epi. vai ser melhor.




Editado pela última vez por framer em Sexta Fevereiro 17, 2006 14:51, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jubs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005
Mensagens: 505
Tópicos: 1
Localização: Na cadeira



Grupos: 
[ABC]
OMFG!
Arrow Episodios do Sayid sempre são ótimos! Esse foi demaaais! Eu adimiuto que quase chorei na hora que ele começou a falar sobre enterrar uma pessoa que você ama! Lindo!

Arrow Locke... saco! Que cara mala... Não aguento mais ele..

Arrow Eu gosto dele, entendo que ele seja mais racional, mas nesse episodio, ele tava meio enjoado... Rolling Eyes

Arrow SIM, SIM AQUELE CARA É DOS OTHERS... Aquela encarada no Sayid me deu raiva! ARGHT!


Voltar ao Topo
Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
dawnparadise
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 3
Localização: Paulínia - SP



Grupos: Nenhum
Será que o cara do balão quis ser torturado para ver se o Sayid tinha aprendido a lição com o militar?

"Um dia você saberá tirar a informação de que precisa de alguém".

Será que ele era da turma do balão mágico?


Voltar ao Topo
dawnparadise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
eiji
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não aguento mais Jack e seu "heroísmo"! Como foi citado acima: se quer guerra então aguente as consequências... O personagem tá ficando muito babacão. Mas acho que é para ter motivos de richas com o Locke.
O passado do Sayid sempre é bom episódio. Esse foi um dos melhores. Com certeza!
Hurley e Sawyer achei que apareceram só para encher linguiça!

Não sei quanto a vocês, mas queria ver um pouco mais sobre os "Outros" e sobre AnaLu Eko e cia. Os chiliques de Jack já estão enchendo o saco... Desde a morte do Boone!

Sayid pirou legal! Acho que o cara lá é um other mesmo, mas que o Sayid aproveitou pra aliviar a raiva/stress isso ele aproveitou! Desceu a mão sem piedade! E no final, achei que ele ficou tentando manipular o freakyCharlie! Vamos ver o que ele vai aprontar agora...


Voltar ao Topo
eiji está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nah. Acho que a frase só quis dizer que aquele militar serviu como uma espécie de mentor para o Sayid, que passou a usar os novos ensinamentos (oficial de comunicação Razz) na carreira.

No caso, a tortura do Henry Gale foi apenas para mostrar que ele tinha aprendido a liçao (torturar).


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
localadmin
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio BOM... nada mais que isso.,

Bota mais uma pergunta aí na lista!

Is he, surely, one of them?!

Responde PELO MENOS 1 pergunta TIO J.J.!

P***A!!!!!!!


Voltar ao Topo
localadmin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sydpiper
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Bem, Episodio excelente!
Algumas coisitas:

1. Como disse Locke, tudo é relativo, sabe o que poderiam fazer se o carinha não for um do OTHERS? Um episódio só dele mostrando queda do balão, a mulher morrendo e ele encontrando uma turma de psicopatas perguntando pra ele sobre uns tais OTHERS.....

2. Mas eu acho que ele é...aquele olhar... Shock
3. O barulho da escotilha me pareceu uma nave! Pra mim ia começar a subir...
4. Realmente, pode ser que Sawyer fique doente..ou sei lá Question
5. Bizarro mesmo a idéia de explicar pq Hurley não emagrece....tsc tsc
6. Danielle dá o cara e simplesmente se sai? Tem algo errado aí, será que ela não plantou o carinha de próposito no meio do pessoal? Rolling Eyes
7. Acho que só eu não acho o Jack chato...ele mudou totalmente, muito mais nervoso....
8. Eu achei que Locke vacilou na sua fé, ele tranquilamente poderia ter empurrado Jack...mas não quis....nem se movimentou
9. Definitivametne todo mundo na ilha tá ligado de alguma forma, será que os personagens(Boone e a irmã) que não teriam nada co-relacionado com os outros por isso foram "eliminados" ? Embarassed
10. Um dos Posts eu achei bem legal, ele realmetne deve ser do grupo do ETHAN, porque os outros são todos mal arrumados, e aliás...isso remete ao meu item 1...
11. Uhm, e realmente...tem a outra escotilha!!! Será que foi ele que estava lá com o Ethan?? Question Question
12. na hora de entregar algum mistério...porque assim ninguém merece (%¨e-com* %e-com¨
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
sydpiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breveglieri
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
sydpiper escreveu:
9. Definitivametne todo mundo na ilha tá ligado de alguma forma, será que os personagens(Boone e a irmã) que não teriam nada co-relacionado com os outros por isso foram "eliminados" ? Embarassed


Como não? A ex-mulher do Jack causou o acidente de trânsito que matou o pai da Shannon...


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sydpiper
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
[quote="breveglieri"][quote="sydpiper"]9. Definitivametne todo mundo na ilha tá ligado de alguma forma, será que os personagens(Boone e a irmã) que não teriam nada co-relacionado com os outros por isso foram "eliminados" ? Embarassed
[/quote]

Como não? A ex-mulher do Jack causou o acidente de trânsito que matou o pai da Shannon...[/quote]

vixe, não lembrava disso! Embarassed


Voltar ao Topo
sydpiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Causou não é bem a palavra correta, ao meu ver.

Um dos dois perdeu o controle da direção numa auto-estrada, e os carros se chocaram.

o Jack teve de decidir entre a vida de um mulher de 25 anos e a de um homem de 52, e nesses casos, sempre se opta pelo paciente mais jovem...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Oldboy
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
O pessoal tá se ligando mais nos símbolos e menos no que possa ser aquela máquina que o Mr. Locke quase deixa ligar.

Acho que aquilo é um eletroímã (alguém tem uma teoria melhor?). Acho que aquela coisa era programada pra ligar a cada 108 minutos no passado até o tal incidente. Depois eles adotaram o protocolo de desligamento, ou seja, a cada 108 minutos o relógio avisa que a coisa vai ligar e alguém tem que digitar uma sequência pra abortar o processo. Provavelmente não desmontaram tudo porque pretendiam retomar as experiências.

Acho que a partir deste episódio os produtores começaram a direcionar pro que será o season finale.

Quando vi o contador zerar eu pensei por uma fração que ele ia voltar pro 108, mas quando começou a ficar tudo vermelho e aquele barulho surgiu foi maneiro. Acho que já vi uma cena parecida em outro filme, não lembro onde.

A cara do Mr. Locke quando o contador zera é a de alguém que tá vendo o trem vindo pra cima dele,mas tá curioso pra saber o que vai acontecer quando o trem chegar. que no final o medo venceu.

Talvez no season finale eles mostrem toda a sequencia. Sad


Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scoobner
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Londrina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu vi esse topico e tive o mesma visão
mas não é a mesma pessoa


Gourmet Erótico escreveu:
Huahauehaeahehaehahehahe
ahehahehaehaeahe

O cara de colete que liberta o Sayid é o Barba.

Shock Shock Shock Shock Shock


[url=http://img108.imageshack.us/img108/9468/bscap0001fy.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

[url=http://img208.imageshack.us/img208/3411/bscap0005ty.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

[url=http://img208.imageshack.us/img208/4816/bscap0065hb.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

[url=http://img377.imageshack.us/img377/7214/bscap0054xz.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

[url=http://img377.imageshack.us/img377/5286/bscap0033ey.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

[url=http://img208.imageshack.us/img208/204/bscap0014wc.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

Confused


Voltar ao Topo
scoobner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4489374446424525235
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 22, 23, 24  Próximo Página 10 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida