Autor |
Mensagem |
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
claire, sem dúvidas.
|
|
|
|
vivislei
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
sem dúvida nenhuma é o Sawyer!!!!!
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O Saywer é muito gostoso *baba*
O Jack é bunitão também.
O Boone também é gatinho, mas num chega aos pés do Sawyer.
Acho que fico entre o Sawyer e o Jack ^^
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Sawyer, sem duvidas...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
homem é o sawyer e mulher é a kate! =)
|
|
|
|
misshell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Sawyer entre os homens (ô lá em casa! rs* ) e a kate entre as mulheres, com certeza.
|
|
|
|
deboraresende
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: net
claro q é o jack.com aquele ar de heroi ele e o maximu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas fala serio o boone também e muito gatinho
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Claro que é a kate
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Bem, eu vou tentar não puxar saco =P
Pq meus personagens preferidos são o Jack e a Kate, e nada, naaada muda isso
Massss
beleza, beleza a Claire e o Sawyer com certeza!
|
|
|
|
Kaliu
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Sem risco de duvida, Hurley. xPP
Falanu serio: CLaire.
|
|
|
|
_romulo_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campina Grande - PB
Eu acho a Claire a mais linda.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Sem dúvida o homem mais bonito é o SAWYER.
Que homem!!!!!
|
|
|
|
sidneybill
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
pra min é a Shannon muito gata, as cenas em q ela aparece de bikini são simplesmente demais
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar