Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Poste sua teoria AQUI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
glborges19
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 07:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Será q o acidente aconteceu mesmo ??????????

_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sommerstraum
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação do Isquerra
Citação:
Lembra de Ghost e do atropelamento do bandidão latino Willie Lopez? Pois é. Ele morreu atropelado e depois "morreu" devorado, ou sequestrado por seres em forma de sombra. Ou seja, passou para uma outra dimensão, diferente da dimensão vivenciada pelo Patrick Swayze, defunto. E do fantasma do metrô? Aquele vai passar um bom tempo assombrando os vivos, mesmo sem ser visto por estes, mas visto pelos demais espíritos, como o Sam.
O Sam, por sua vez, ao terminar o que tinha que fazer na dimensão dos vivos, "morreu", ou melhor, passou para uma dimensão de luz. Distanta das trevas que acolheu o bandido
É essa analogia que faço com o Lost.


Pelo amor de Deus caro amigo Isquerra, não estou querendo competir com você sobre quem acerta o final e nem pensando que você queira minar as minhas teorias e eu as suas ou de quem quer que seja como foi dito em seu post anterior.
Você percebeu bem que a cada capítulo elas mudam ou são acrescentadas de mais outras especulações, etc. O que tem nos deixado doidos.
A questão toda em nossos tópicos é o real "significado" da palavra morte. Eu a levei mesmo ao pé da letra. Morreu uma vez, está morto e por essa condição não se pode morrer outra vez.
Claro que assiti Ghost e nesse ponto concordo contigo de que tanto o Lopez quanto o Sam "passaram" ou "morreram" (não se levando o significado real das palavras) pra uma outra dimensão (eles estavam na nossa - lembra do Metrô, dos vivos sendo assutados? O Sam até usou um computador!!!).
É bem capaz que os "Perdidos" em LOST possam estar em nossa dimensão ou em outra, mas ainda não apareceu nada que evidencie de fato que eles estão mortos (não vemos "vivos" - Não temos certeza!) ou pelo menos em que dimensão aquela ilha está (A teoria da dimensão que vi em "posts" aqui). Pode ser que quem se afogou ou os outros que "morreram" na fuselagem do avião já tenham passado pra outra dimensão, mas se pensarmos assim eles ainda estão na nossa! E quanto ao fato do agente? Comparando com Ghost, como manipular uma arma real sem treinar antes? O Sawyer não "brincou" com as "tampinhas" como o Sam não é?!
Agora você viu claramente como eu ainda estou confuso. Por conta de fatos como esse da arma eles não estão mortos, mas por conta dos sussurros dos "Outros" na ilha (O Sayid somente os ouviu) isso leva a pensar que eles podem estar mortos sim, mas ainda não se deram conta.
Teremos que esperar uma evidência mais clara. Ainda não dá pra responder isso!

Abraços!!!


_________________
O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.

Voltar ao Topo
sommerstraum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Caesalomao
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 01:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
boa noite,

é impossivel todos todos sairem ilesos do acidente,como foi citado anteriormente, ainda mais longe do aviao, pelo menos a maioria dos sobreviventes teriam q estar bem quebrados, e não apenas um com estilhaços no corpo, pelo simples fato de muitos deles cairem bem loje do aviao da da pra ter uma noção q eles voaram para fora do aviao durante a queda implicando q a maioria deveria estar muito machucados... e olha q já bati de carro ah 140hm/h e ele se dividiu em 2, tinham 3 pessoas dentro e ninguem se machucou gravemente, tirando as 2 semanas de internação cada um, por isso acredito q milagres existem... mas sobreviver a uma queda de aviao sem uma pessoa perder o bebê e a maioria sem quebra um braço ou um osso, isso já é demais, e enfim, minha teoria é q nunca ouve o acidente, e sim uma similação, depois as pessoas foram colocados como em posição de acidente, e q tudo é uma experiência e que todas as pessoas foram criadas, desde criança, para estar ali...

Outra teoria, em q acredito menos, é q ali tem uma força sobrenatural tão grande q milagres aconteçam e os salve durante a queda, e q os "Deuses" traçaram os destinos das pessoas para estarem ali, em forma de fazerem alguma reverencia...

nossa e viagem, vlw

vlw


Voltar ao Topo
Caesalomao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Na minha teoria não foi coincidência o avião cair justamente naquela lugar maluco, mais acho eu que foi premeditado, todos os tripulantes e as suas histórias os ajudaram a serem escolhidos cada um com a sua história, como eles cairam na ilha bom..alguém acredita em destino ??????? Talvez eles foram os ESCOLHIDOS por qual motivo ..bom na minha concepcão eles são o futuro e somente eles podem evitar que algo pior aconteca....Aquela ilha pelo que eu vi existem coisas muito estranhas como ursos polares no clima tropical, monstros que dilaceram pessoas e um poder que envolve a ilha coincidências alem de nossas imaginacões... Esta para acontecer alguma coisa de ruin naquela ilha e os losts tem que evitar isso antes que seja tarde o futuro de todos dependem dos losts, acredito eu que naquela ilha existe algum tipo de experiência feita pelos cientistas com seres de inteligencia superior a nossa e os cientistas querem usar esse poder para o mau. Estão estudando ou planejando algo para ter um dominio total sobre as pessoas de todo mundo, e usar o poder desses seres para dominar o mundo a um desejo uma obsessão pelo poder que envolve esses habitantes misteriosos da ilha e tambem existe um lado bom que quer evitar que algo de ruin aconteca e querem ajudar os losts, quem garante que aquilo q o locke viu não foi alguém de poder bastante elevado que esta do lado do bem, e que deseja ajudar os losts seja com pistas ou com milagres depois que locke viu aquilo se tornou mais confiante e mais sábio, talvez não seja a hora certa para os losts ficarem sabendo de tudo isso, a uma hora certa para isso como tudo em lost.

Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
verajornalista
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="gutojorge"]A combinação Preto e Branco que aparece primeiro no jogo de gamão e agora no suposto fantasma.

Mais alguma?[/quote]

No olho de Locke, quando Claire tem um pesadelo com ele.


Voltar ao Topo
verajornalista está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
glborges19
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Mas e se a minha teoria for spoiler ????????????

_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lsguerra
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 18:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Teremos que esperar uma evidência mais clara. Ainda não dá pra responder isso!

sommerstraum,

Como todos, não estou 100% convencido da teoria de que todos estão mortos.
Acho que este é o cerne do roteiro: deixar todos na dúvida.
Quer ver como minha teoria vai por água abaixo?
1) Se o bebê nascer... vida em um corpo que não é mais 100% material?
2) Se a francesa envelheceu nesses 16 anos. Os espíritos devem conservar a aparência de quando estavam vivos...
3) Se nunca encontrarem o corpo do pai do Jack. Estando morto dentro do caixão antes do acidente, como ele se desmaterializou?
4) Se cada personagem morto nunca encontrar seu próprio corpo. Evidência quase impossível devido à cremação dos corpos. Se estivessem enterrados como o detetive, ainda haveria a possibilidade de exumação... e reconhecimento de trajes, pertences, etc...

Como vê, também defendo uma tese sem 100% de convicção. Estou movido pelo faro... Smile

Um grande abraço!!


Voltar ao Topo
lsguerra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavocacequi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 18:38  |  Assunto: Tudo sonho Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
pensaram que tudo o que acontece pode ser sonho, tipo "coletivo", dos passageiros do avião?, forçados por uma força misteriosa, até mesmo pela ilha, que existiria realmente?
Os que morrem acordariam no mundo real, dentro do avião, são e salvos.
A francesa de 16 anos atrás, bem... (na verdade não pensei sobre isso, mas deve ser fácil achar uma solução dentro desta minha teoria).
Vamos lá, dêem suas opiniões.


Voltar ao Topo
gustavocacequi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
us33d
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
Seria um fim meio que ridículo, sem criatividade. Mas, é uma teoria. Smile

Voltar ao Topo
us33d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Eu acho que não se trata de sonho, mesmo porque seria algo fora da realidade, sei que tudo na ilha pareci algo de outro mundo mais não se trata de sonho e sim realidade.

Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Se eles estivessem todos mortos eu ate aceitaria, mas agora sonho não sei não. é uma situacao tao complexa, e um sonho coletivo é meio dificil, e pra uma pessoa so, sonhar tudo aquilo, acho quase impossivel.
E a Claire então, tava sonhando q tava sonhando, dois sonhos um dentro do outro? acho q não.


Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alainatha
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Foz do Iguaçu - Pr



Grupos: 
[Globo]
Eu acho que pensar que eles estão sonhando não é bem uma teoria Laughing

Seria muito sem graça se fosse assim!


Voltar ao Topo
alainatha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jacques
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 119
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande - RS



Grupos: 
[Globo]
Seria mais logico dizer que eles estao sendo induzidos a pensar, digo, estaria sendo simulado um ambiente padrao dando-os autonomia de direcionar o que ira acontecer no sonho.
pouco provavel Wink


Voltar ao Topo
jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
k'Mila
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: 
[Globo]
muitas dúvidas, muitas indagações...mas vamos lá

1) de alguma forma, a ilha é uma espécie de LBV (lugar da boa vontade...kkk..trocadilho tooosco), porque:

_Locke deseja chuva..e chove
_O Walt ganha no gamão tendo fé nos dados
_O Charlie larga as drogas
_O Hurley quer se divertir e..putf, surgem tacos de golfe Shock

2)Acho q eles estão ali pra resolver os seus conflitos, suas neuras...uma clínica de reabilitação Question

3) Fator "criança " é forte: bebê roubado, Walt pode tudo, a brincadeira da laranja, o avião de brinquedo, a música em francês do Nemo, o filho da francesa (hum...a Shannon disse q o filho do caso dela adorava esse filme...tanto o rolo dela como seu filho eram franceses!!! Rolling Eyes ...................)


pirem aí!!!

[]'s!!!!


Voltar ao Topo
k'Mila está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
locke4000
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 12:46  |  Assunto: É certo que... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É certo que:

1- Na ilha, existem ou existiram, militares OU cientistas OU pesquisadores... motivo: a escotilha.

2- O avião foi derrubado por alguém, pois um avião não se parte em 3
pedaços só com a força do vento, tempestade, turbulência.

3- Existe alguma criatura gigante na ilha, mecânica ou não.

4- Existem pessoas que ficam sussurrando na floresta, mortas ou vivas.

5- Um urso polar foi trazido para a ilha (uma ilha tropical), fugiu de
algum local de pesquisa ou estava solto na ilha.


Voltar ao Topo
locke4000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 20, 21, 22  Próximo Página 9 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida