Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [imagem] Carro no flashback de LOCKE, MICHAEL e KATE

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [imagem] Carro no flashback de LOCKE, MICHAEL e KATE « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Alguém anotou a placa? Rolling Eyes

Agora sério, será que nos roteiros dos episódios não tem alguma especificação do carro usados nas cenas? Algo como "então fulano é atropelado por um carro modelo tal, cor tal".

Outra coisa: o Dharma (ou seja lá quem fôr) usar o mesmíssimo carro? Atropela, amassa, quebra, conserta e usa em outro evento???


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

espera alguém dizer que o carro é da Dharma



Ahhhh doido , fala sério , tu não vistes aquele simbolo estranho na placa ? me parece tipo , um octogono , preto e branco , estranho ...





XD


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
helos_ctba
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
Cara legal isso... nunca tinha reparado
mais serio... não apareceu a placa em nenhuma das cenas? seria legal se a placa fosse aquels simbolos egipicios da escolia...ahuuhahuahahu


Voltar ao Topo
helos_ctba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Cara legal isso... nunca tinha reparado
mais serio... não apareceu a placa em nenhuma das cenas? seria legal se a placa fosse aquels simbolos egipicios da escolia...


Dude , Não pire.


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hubble_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que esse carro é que é o Lostzilla: tem barulho mecânico, quebra uns pauzinhos quando anda no meio do mato, solta fumaça preta! Bad Grin

Voltar ao Topo
Hubble_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hubble_ escreveu:
Acho que esse carro é que é o Lostzilla: tem barulho mecânico, quebra uns pauzinhos quando anda no meio do mato, solta fumaça preta! Bad Grin


HAhahaahahaa!! Boa!

Vai ver é o protótipo. Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Hubble_ escreveu:
Acho que esse carro é que é o Lostzilla: tem barulho mecânico, quebra uns pauzinhos quando anda no meio do mato, solta fumaça preta! Bad Grin


nossa, falou tudo agora, tambem acho! Laughing Laughing
Mas sério, eles simplesmente devem ter feito cortes na despesas, vai que eles só tem uns 2 carros que andam (o fusca do Locke e esse aí)... Razz


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evan
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
isso é pra mostrar que no final da séria vamos descobrir que quem tá por trás de tudo não é a Dharma nem a Hanso foundation.

Quem tá por trás de tudo é a ABC que derrubou o avião e inventou toda essa história macabra de coincidências e coisas sobrenaturais pra fazer o seu novo Reallity Show no estilo "No limite" e tudo faz parte de uma armadilha pra não ter ator e sim pessoas que acreditam que estão na ilha por causa de um acidente"


Voltar ao Topo
evan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luzes...
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 18:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
os caras estavam com pouca verba e so tinham esse carro po

Voltar ao Topo
Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 21:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vai ver que, de todos os carros dos funcionários do Dharma, esse é que tem o seguro mais rentável. Rolling Eyes

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Diko87
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Eu tentei comparar as placas, mas n da... acho q se tiver algo a ver vai ser muito detalhista, acho q isso foi algo q eles deixaram de proposito pra atiçar nossa imaginação!

Voltar ao Topo
Diko87 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
sei la.

duvido q não tenha alguma relação. em lost ta tudo sempre ligado.pelo menos quase todo mundo deve conhecer um cara q já deveria ter a sua carteira de motorista cassada. Very Happy


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diko87
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Hehehehee... essa foi boa!!! Eu vou esperar pra ver,mas eu n acredito n! Very Happy

Voltar ao Topo
Diko87 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Amsterdam



Grupos: Nenhum
Hm...
Ai cai na teoria de que a dharma selecionou a dedo eles para a Ilha...

pensar, esse carro é pior do que o Vicent(que Também só traz desgraca... To ate com medo de comprar 1 cachorro Laughing )

E realmente, depois que o carro "apareceu" aconteceu alguma coisa ruim(michael atropelado, Locke perdeu o rim, Amigo da katie morreu) com os losties...


alguém sabe que modelo é aquele? vejam se usaram ele por contencao de gastos(provavelmente a explicacao vai ser ele se o preco de venda dele for muito baixo...)


Voltar ao Topo
Dudu1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
zubu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pra mim isso é mera economia da produção. Porque eles estavam em lugares bem diferentes e tempos diferentes possivelmente Também e n acho q a DHARMA seja tão pão dura assim hehehe.

Voltar ao Topo
zubu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [imagem] Carro no flashback de LOCKE, MICHAEL e KATE
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida