Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x14 - One of Them « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 326 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 126 ]
Bom
13%
 13%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 13 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 548
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 23:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Primeiro, o Inman, de barba, não é o Zeke, de barba.

Porque, pelo padrasto da Kate.

Ele foi visto lá, segurando a foto da filha. E não envelheceu quase nada todos anos depois, um pouco antes da Kate começar a fugir.

Duvido que um cara que conviveu com ele envelheceria tanto assim.

São atores diferentes, e vozes diferentes.

Além do Zeke aparentar estar a mais de 20 anos na ilha.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Little_seal
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:

O que é pra ser pai da Kate (e deve ser mesmo, pq a foto é a cara dela)
é o que conversa com o Saiyd dentro do caminhão antes dele ser solto.


É SIM! com toda certeza, eu vi novamente e pausei, era a Keith sim na foto. Aquele era o "pai" dela. Neutral


Voltar ao Topo
Little_seal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfn
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 23:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
.. fiz confusao... mas como o Ogro disse, o cara e o Braba não são a mesma pessoa!

Aguardemos!!!


Voltar ao Topo
luisfn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AnaMenina
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 23:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu realmente acredito que o cara é um the other... Ainda mais depois das coisas do magico de Oz. Mas esta coisa de ex-rico e empresa de "metais não-metalicos" faz todo sentido ser verdade com as pesquisas que falam nos videos.

Agora isso so me lembrou a vila. Laughing


Voltar ao Topo
AnaMenina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
idaniel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 23:53  |  Assunto: Black-and-Green Poison Dart Frog Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006
Mensagens: 80
Tópicos: 15
Localização: Teresina



Grupos: 
[ABC]
Lendo os comentários de outros tópicos, percebi que é quase unânime que todos detestaram a cena em que Sawyer e Hurley procuram pelo sapinho cantador no episódio 2x14. Cena imbecil? Uma coisa eu apredi vendo LOST, nada é por acaso. Leia todos os elementos que compõe a série e preste atenção em tudo.

O tal "sapinho" é um dos elementos zoológicos mais importantes da composição narrativa. O sapo é na verdade um Dendrobates auratus, vulgo perereca venenosa verde-e-preta, ou Black-and-Green Poison Dart Frog.

Ele pertence a família dos anfíbios pertencentes à ordem anura, subordem Neobatrachia. Os membros deste grupo têm a particularidade de produzirem toxinas potentes que se encontram na sua pele. A espécie com a toxina mais venenosa é a Phyllobates terribilis.

Mais de 100 toxinas foram já identificadas nas secreções cutâneas de membros deste grupo, especialmente no gênero Dendrobates e Phyllobates. Os membros deste último género produzem uma neurotoxina potente denominada batracotoxina. Apenas 40 microgramas desta substância poderão ser fatais.

Algumas tribos da América do Sul utilizam estas toxinas, colocando na ponta das setas utilizadas em caçadas. Algumas das espécies adquirem a capacidade de produção de tóxinas em parte devido a factores alimentares, nomeadamente devido à ingestão de formigas. Estas formigas, por sua vez, alimentam-se de espécies de plantas com propriedade tóxicas.

Essa espécie não foi escolhida ao acaso.





O D. auratus mede entre 2,5 e 6 cm, essa espécie costuma viber no Panamá. Vivem em pequenos grupos; podem ser encontrados também em plantações de cacau, na Nicarágua e Costa Rica, onde encontram várias opções de esconderijos. Em média vivem 4 anos, mas existem registros de rãs que atingiram 10 anos em cativeiro.

É um animal venenoso, por isso não devem ser manuseados sem a proteção de luvas. Possui hábitos diurnos e terrestres, vivem em pequenos bandos (com exceção da estação de acasalamento), sempre perto de riachos e lagoas. É raro que descansem durante o dia; passam o dia em busca de alimento e prevenindo-se de ataques predadores.

O D. auratus se alimenta de pequenos insetos como filhotes de grilos, larvas de tenébrios, moscas de frutas, baratinhas, cupins, etc, que podem ser pulverizados com vitaminas e cálcio. Em seu ambiente natural, alimentam-se principalmente de aranhas e insetos (como formigas e cupins), encontrados no solo da floresta. Capturam suas presas com a língua longa e retrátil, aliada a um excelente sentido da visão. É provável que a dieta natural esteja relacionada com a produção de veneno. O canibalismo é bastante comum entre os Dendrobates auratus.

Aproximadamente 90 substâncias alcalóides foram identificadas nesta espécie. A peçonha dos D. auratus, também é usada por indígenas há séculos, para embeber suas flechas. Atualmente, a indústria farmacêutica estuda a possibilidade de usar a substância epibatidine, presente na pele das rãs na fabricação de analgésicos, a ação dessa droga no combate a dores, especula-se que seria 200 vezes mais fortes do que a morfina (ainda não existem resultados conclusivos). Como existem mais de 90 alcalóides na peçonha dos D. auratus, as possibilidades de utilização, principalmente no tratamento de problemas neurológicos e musculares, são muito grandes.

Existe um artigo científico em inglês bem interessante sobre isso, leia: http://elibrary.unm.edu/sora/Wilson/v111n03/p0439-p0440.pdf

TEORIAS POSSÍVEIS:

1) Sawyer irá morrer envenenado;
2) Jack irá usar outros D. auratus como analgésico;
3) Hurley irá fazer um criatório de D. Auratus;
4) O D. Auratus foi o responsável pela suposta doença misteriosa que causou a morte de alguns habitantes da ilha;
5) D. Auratus é mais um animal modificado geneticamente pela Dharma.

Seja o que for, nunca mais despreze um elemento de LOST...

[ATENÇÃO: COMENTE SOBRE ESSE ASSUNTO NO FÓRUM ESPECÍFICO]




Editado pela última vez por idaniel em Sábado Fevereiro 18, 2006 00:57, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
idaniel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 23:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
HAHAHAHAAHAUAHAAHAUAHAAUHAU

Sawyer envenenado: priceless! Laughing Laughing Laughing

Excelente pesquisa.... Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Hiper
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
idaniel, poucas pessoas fizeram comentários tão pertinentes como os seus...

E o pior é que esse bicho é capa do meu livro de Bilogia 1 e eu nem me liguei quando vi em Lost. Espero que o cone morra mesmo Bad Grin

Mas... não acho que a toxina foi o fator responsável pela morte das pessoas da ilha, se a Rousseou tem algum tipo de proteção tóxica com ela, porque esse sapo habita a ilha, como vimos.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeriovinhal
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 00:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu realmente acredito que a participação do Sapinho acabou na mão do Sawyer...
Assim como o javali do Sawyer, o cavalo da Kate, os ursos polares...
São só animais da ilha que eles usam para enrolar um pouco o episódio e lembrar que numa ilha também existem animais.

E quanto a ele ser venenoso, não tem problema, desde que o Sawyer não tenha nenhum ferimento não mão, porque esses venenos não fazem nada em contato com a pele... se entrarem em contato com algum tecido vivo.


Voltar ao Topo
rogeriovinhal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maximus
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rogeriovinhal escreveu:
Eu realmente acredito que a participação do Sapinho acabou na mão do Sawyer...
Assim como o javali do Sawyer, o cavalo da Kate, os ursos polares...
São só animais da ilha que eles usam para enrolar um pouco o episódio e lembrar que numa ilha também existem animais.

E quanto a ele ser venenoso, não tem problema, desde que o Sawyer não tenha nenhum ferimento não mão, porque esses venenos não fazem nada em contato com a pele... se entrarem em contato com algum tecido vivo.


Mesmo assim, eu acho que essa cena do sapo ainda vai dar história...


Voltar ao Topo
Maximus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
==((ceduc))==
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Espetacular!!!!! Shock Shock Shock

Adorei este episódio!!!!


Voltar ao Topo
==((ceduc))== está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mmm2000
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 62

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Mais alguns mistérios prá grande lista de mistérios...e agora quem será o Sr X do balão que tinha indústria de mineração de objetos não magnetizáveis e hoje, supostamente faz parte do grupo dos outros?
Pq a Sra Russeau entregou o cara de bandeja pros nossos losties?
Bem, não li nenhum comentário, mas Sayd voltou a praticar o que disse não querer mais saber de fazer...acho que sua personalidade é fraca ou abalada, pq em situações de dificuldade volta a fazer o que seu passado o condena...
E Locke, quase deixou a sequência de 05 dígitos virarem 5 símbolos...

Ah e mais uma coisinha...os "bad numbers" não foram tão mal assim neste episódio...se não fossem eles o cara do balão, tinha virado pó...

Bom episódio, mas que só aumenta nossa "TORTURA"...




Editado pela última vez por mmm2000 em Sábado Fevereiro 18, 2006 12:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mmm2000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wctm
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Episódio ótimo, não foi excelente porque faltou alguma coisa que não consigo explicar, talvez o acesso de raiva do Sayd que embora tenha sentido não cabe a um mestre da tortura, talvez um final sem âncora para o próximo episódio, talvez esteja sempre mais...

Agora não acredito que o barba do Sayd e o barba dos Outros sejam o mesmo, eles são diferentes, como base disso eu assistia a série Carnivale (que foi cancelada apesar de ser ótima) em que o Barba do exército era um padre com o demônio no corpo e, assim que vi ele, o rechonheci coisa que não aconteceu com o Zeeke (pode ser que esteja perdendo o felling, mas não acho Laughing )

Jack não aprendeu a lição que deveria nesse episódio, não se faz uma guerra sem usar da arte da guerra, ele não pode ser salvador de todos, guerra é essa coisa nojenta e estúpida e se ele quer guerra tem que saber que a principal regra é: Não há regras, pena que ele não entendeu e aposto que vai querer montar seu exército sem ter o espírito de um homem de guerra.

Meu quer dizer que têm-se mais de 108 minutos pra se digitar o código, pois ao que parece depois de 108 minutos começa o carregamento de algo que enquanto estiver sendo carregada dá pra se abortar a operação, ou seja, 4+8+15+16+23+42 = 109, pois você tem mais um minuto de lambuja Laughing Me pareceu em barulho de um carregamento de uma arma a laser, então deve ser algo relativo ao magnetismo talvez

quanto a Kate, que apareceu era seu padastro, mas ela o considera seu pai, quem é o pai biológico é o Wayne, quem tiver dúvida assista de novo o 2x09

Alguém sabe falar árabe para saber qual foi a última frase do barba pro Sayd?


Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rubia
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:14  |  Assunto: Re: Black-and-Green Poison Dart Frog Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
idaniel escreveu:
TEORIAS POSSÍVEIS:

1) Sawyer irá morrer envenenado;


Se isso acontecer, Lost perde metade da graça prá mim. Sad

Quanto ao episódio, ótimo! Sayid sofreu muito mesmo... mas como vimos, ele soube usar o que aprendeu. Achei muito boa a conexão dos flashbacks com os acontecimentos da ilha.
Também estou curiosíssima sobre a última frase do Inman (é esse o nome dele?) pro Sayid.

Acho que as cenas do Sawyer e Hurley foram mais sobre o fato do Stay Puft estar escondendo comida do que sobre o sapinho que o Sawyer esmagou. Tipo, o Jin deu um gelo nele e o Hurley só o ajudou prá que ele não contasse sobre a despensa secreta.

Jack mais mala do que nunca. Como ele está estúpido, credo! Com essa mentalidade ele não consegue montar nem um exército de playmobils...

Muito estranho a Danielle deixar o cara com o Sayid, a Ana Bitch só fez o que ele pediu por causa da conversa que eles tiveram quando ela matou a Shannon. Parece que ele conseguiu o respeito dela.

O cara é um Other, tenho certeza. Mas isso também é fácil de comprovar, como já disseram, é procurar o Balão Mágico (isso se o marido da Simony não trocou por droga ou sei lá o que).
Ele deve ter se deixado capturar, prá se infiltrar entre os losties, sabendo que o Jackass acreditaria na sua história.

By the way, linda a cena em que o Sayid fica sozinho no final do flashback.


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
denner
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:21  |  Assunto: Muito bom esse episódio!!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 25 de Setembro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Loanda - Paraná



Grupos: Nenhum
[color=#00ff55][color=#22ff00]Véi do céu... muito bom esse comentário do Idaniel..... me senti lendo NATURE.... hehe... perfeito....
thanks...

muito bom esse episodio... o Said realmente é personagem chave de LOST......

mais...[/color][/color]


Voltar ao Topo
denner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hubble_
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 01:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse episódio não foi excelente! Foi 2 níveis acima disso!!

Sayid espancando o H.Gale foi demais! Se o Jack não chegasse lá ele matava o cara. Aquilo era mais ódio, vontade de machucar alguém como o Locke disse do q vontade de saber quem ele era. Mas o Gale entregou o ouro quando disse que "era rico" e quando enrolou muito pra falar onde tava enterrada a mulher dele. deu pra sacar na hora q ele tava mentindo.
não entendi pq é q ele tava tão interessado em saber quem era o Sayid, o que ele fazia, quem ele perdeu na ilha. Se ele não for do grupo do Zeek é do grupo da Rousseau.
E como alguém já disse: o cara tá a 4 meses na ilha e tá todo arrumadinho, cabelo cortado, barba feita?! O Eko (e o resto da galera Também...) a menos de 2 meses e já todo sujo, roupa rasgada, cabelo e barba grandes! Laughing tem coisa...

Sawyer implorando pro Hurley ajudar ele a encontrar o sapo foi muuuito comédia!! Laughing Laughing Acho que foi a primeira (e última?) vez que vi ele todo humilde pedindo desculpa e por favor! Laughing Laughing

Achei meio estranha essa desculpa do Hurley ñ emagrecer! Ok, ele não emagreceu nos últimos 10 dias pq ele tem comido o q tava na estação, mas e antes disso? Eles passaram 45 dias comendo coco e vento e o cara não emagreceu nada?! De certeza que tem alguma outra explicação...TEM que ter outra explicação... Confused

Fb do Sayid foi fantástico! Queria saber o significado da última q o Inman disse pra ele em árabe!

O Locke tá muito estranho...agora qualquer um faz com ele o q quer! Primeiro o Sawyer com as armas, depois o Charlie seguindo ele, depois o Sayid com o cofre e por último o Jack!
A cara de "ih fud*u!" que ele fez quando o contador zerou foi ótima! Mas pensando bem, acho q eu e todo mundo fez a mesma cara! hehehhehehe

Acho que o Sayid fala com o Charlie pq ele deu conta q o Locke e o Jack estão mais preocupados um com o outro e em saber quem manda mais do q em saber quem são os Outros e vingar o q eles fizeram com o Charlie e a Claire.


Voltar ao Topo
Hubble_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 22, 23, 24  Próximo Página 12 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida