Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x09 - Solitary

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x09 - Solitary « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
44%
 44%  [ 8 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 4 ]
Bom
33%
 33%  [ 6 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 18
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 23:06  |  Assunto: [ spoiler ] 1x09 - Solitary Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 1x09 - Solitary
Dia:
17/11/2004
Sinopse:: A vida de Sayid é posta em perigo depois que ele encontra a fonte da misteriosa transmissão francesa. Danielle Rousseau, a mulher que enviou o pedido de socorro, é encontrada viva. Enquanto isso, Hurley tem um plano para fazer a vida na ilha um pouco mais civilizada. Este plano envolve um campo de golfe e alguns tacos que Hurley achou nos destroços. Por fim, em flashbacks conhecemos Nadia, amiga de infância de Sayid, e vemos como ele participou em situações de cárcere no Iraque.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_



Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Abril 11, 2005 08:27, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
soraia
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 13:58  |  Assunto: O SEDATIVO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 118

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
Uma coisa eu não consigo engulir: como a francesa tinha uma seringa com sedativo ( ainda válido após 16 anos) para botar o Sayid para dormir ?
ela não pode estar isolada nesses 16 anos....A única explicação é que a porta da escotilha abre um laboratorio e a Danielle esta tendo contato frequente com os outros.


Voltar ao Topo
soraia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 14:25  |  Assunto: Re: O SEDATIVO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
soraia escreveu:
Uma coisa eu não consigo engulir: como a francesa tinha uma seringa com sedativo ( ainda válido após 16 anos) para botar o Sayid para dormir ?
ela não pode estar isolada nesses 16 anos....A única explicação é que a porta da escotilha abre um laboratorio e a Danielle esta tendo contato frequente com os outros.

Soraia, o seriado tá cheio destas coisas ingulíveis... nem presto mais atenção em detalhes menores como a seringa senão desisto dele...


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
VinnasBR
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 11:24  |  Assunto: Farmaos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: Nenhum
Muitas drogas tem sua eficacia reduzida com o tempo, mas sem se tornar PLACEBO. Um fármaco de 16 anos pode ainda fazer efeito, porém sua dose precisaria ser aumentada.

Em resumo: droga não é como iogurte!


Voltar ao Topo
VinnasBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
soraia
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 118

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
Desculpa Vina, mas eu sou farmaceutica e trabalho com registro de medicamentos. Um medicamento tem o prazo de validade estabelecido após exaustivos estudos , nos quais ele é exposto a várias situações ( calor, frio, etc). Uma vez determinado seu prazo de validade , é ele que estabelece que o produto mantém suas características de eficácia e de segurança de uso durante aquele período. Nunca, especialmente no caso de um injetável, ele manteria suas propriedades por 16 anos...
( não no mundo real... agora a ilha é misteriosa...)


Voltar ao Topo
soraia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Cohen
MensagemEnviada: Sábado Abril 02, 2005 09:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Eu adorei esse episodio, acabei de ver ontem eu to numa maratona de Lost vendo todos os episodios nossa esse episodio foi muito muito legal, é o meu terceiro preferido.

O que será que tem aquela mulher francesa? nossa eu quero muito ver o 10!!


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
jhaussen
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 08:23  |  Assunto: Remédios Vencidos Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, não esqueçam que ela veio com um grupo de cientistas.
Quem disse que eles não podem ter desenvolvido o anestesico na ilha.
Para tudo tem explicação.


Voltar ao Topo
jhaussen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer_
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 08:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
com certeza tem mais alguém além de Danielle na ilha... e digamos que esse alguém tenha sedativos..

nunca se sabe né

=D


Voltar ao Topo
Sawyer_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Acenos
MensagemEnviada: Quarta Abril 13, 2005 02:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Cara, esse é o melhor depois do Pilot...
eu vibrava vendo esse episodio, louco pra ver o 10...
aquela francesa parece meio louca, sei lá... será que ela matou todo mundo? será que eles estão vivos ainda?? e o filho dela?? ele só pode tá vivo com algum dos cientistas perdidos pela ilha, por isso ela torturou o Sayde perguntanto por ele


Voltar ao Topo
Acenos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Frank Black
MensagemEnviada: Quarta Abril 13, 2005 20:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho q o fato da Francesa ser cientista explica o urso polar e pelo q ela disse tem mais na ilha. E quem sabe eles não fizeram umas experiências e criaram o Lostzila, enfim...com os cientistas na ilha tudo pode ser possível.

Se o Sayd contar pro pessoal q achou a Daniele (Francesa), eles vão pirar, pq são 16 anos q a mulher está, então as chances deles saírem da ilha diminuem muito.

Alías q visual dessa ilha hein...quando os caras estavam jogando golf...demais...


Voltar ao Topo
Frank Black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fsalouco
MensagemEnviada: Sábado Abril 16, 2005 11:08  |  Assunto: Re: O SEDATIVO Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
se for olhar todos os detalhes.... não assistimos nada....


rogermk escreveu:
soraia escreveu:
Uma coisa eu não consigo engulir: como a francesa tinha uma seringa com sedativo ( ainda válido após 16 anos) para botar o Sayid para dormir ?
ela não pode estar isolada nesses 16 anos....A única explicação é que a porta da escotilha abre um laboratorio e a Danielle esta tendo contato frequente com os outros.

Soraia, o seriado tá cheio destas coisas ingulíveis... nem presto mais atenção em detalhes menores como a seringa senão desisto dele...


Voltar ao Topo
fsalouco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sábado Abril 16, 2005 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu assisti a esse episódio de novo, pela quinta vez, e agora é definitivo. Quando o Sayid está voltando para o acampamento, no final do episódio, ele começa a ouvir sussuros, certo?
Nesse momento, eu juro p/ vocês que eu vi vultos de pessoas Também, juro, juro, juro. Vi isso, pelo menos, umas três vezes.

Mas, sei lá, deve ser minha imaginação...


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Abril 16, 2005 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sayid's.baby escreveu:
Eu assisti a esse episódio de novo, pela quinta vez, e agora é definitivo. Quando o Sayid está voltando para o acampamento, no final do episódio, ele começa a ouvir sussuros, certo?
Nesse momento, eu juro p/ vocês que eu vi vultos de pessoas Também, juro, juro, juro. Vi isso, pelo menos, umas três vezes.

Mas, sei lá, deve ser minha imaginação...





_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Abril 16, 2005 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
olhei, olhei de novo, revi, olhei mais 1 vezes e

NADA!

Brick wall Brick wall


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
aristidesfm
MensagemEnviada: Segunda Agosto 29, 2005 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
esse eu ñ sei au eato kuau e mais eu acho q e o do lock num e
se for e legaus


_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x09 - Solitary
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida