Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x14 - One of Them « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 326 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 126 ]
Bom
13%
 13%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 13 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 548
Autor
Mensagem
luiz augusto
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 02:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém já reparou que essa semana o www.bigspaceship1.com ta redirecionando pra um dicionario de ieroglifos????????????????'
quando vi pela primeira vez me perguntei , o que diabos isso tem a ver com lost????????
mas ta ai! o episodio respondeu!


Voltar ao Topo
luiz augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
blinkboy
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 08:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 118

Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Bauru



Grupos: Nenhum
que massa, também acho que o barba é o militar, mesmo que mudaram o personagem. ficaria uma boa historia e quem sabe ateh um episódio sobre o barba quando ele reconhecesse sayd na ilha. acho que futuramente haverá esse encontro ehauehu.

e outra.. no vídeo que o ¨barba¨ mostra ao Sayd PROPERTY OF REEL 2310842

o X da questão não seria digitar o 108 entre o 23 e o 42 para maquininha soltar moedas de 25 cent$? seria massa!!

outra você ve pelas imagens que falta uma casa da roleta magica pra finalizar, acho que porisso não acabou o mundo.





em lost eu sempre viajo, minhas teorias daum certo!! 1 em 1.000.000,00


Voltar ao Topo
blinkboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
akcampos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 08:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, vocês perceberam quando no Iraque o Sayid é libertado (cortaram as cordas do pulso dele), eles falam em árabe e tem a legenda em inglês, em seguida o Sayid recebe uma quantia em dinheiro e eles trocam um ultimo dialogo que não é traduzido nem legendado ?? O que o Sayid escuta ??

Voltar ao Topo
akcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scoobner
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 08:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Londrina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Como o Ogro também devo elogiar que foi uma execelente pesquisa

Se o Saywer estiver envenenado, ahhh será que o Jack vai salvar ele depois que ele resovler virar o xerife da selva =D

vai ter uma ceninha com certeza


ogro escreveu:
HAHAHAHAAHAUAHAAHAUAHAAUHAU

Sawyer envenenado: priceless! Laughing Laughing Laughing

Excelente pesquisa.... Very Happy


Voltar ao Topo
scoobner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4489374446424525235
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 08:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
Realmente Excelente... eu não diria que foi melhor que "The Long Con" esse me surpreendeu muito..

Porem achei muito legal... principalmente por mostrar que o Sayd de certa forma gosta um pouco de torturar as pessoas...

Sem falar nas letras nos Hieroglifos... alguém já traduziu??

+ de qualquer maneira Excelente...


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
what ?
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 09:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Será que o Henry Gale vai substituir a personagem nova que entraria no episódio seguinte

?
Pois aí teriamos dois personagens iguais.
Dois personagens que seriam suspeitos de serem um dos outros, e que deveriam ser interrogados.
E não se falou mais dessa personagem nova, acho que como ficou muito falado, os produtores resolveram mudar.
Vamos esperar pra ver o próximo

Ah e tem outra coisa !
estava revendo os episódios, e assisti o filme da dharma novamente.
Reparem que há outras partes faltando.
E o cientista em nenhum momento fala qual é o código que deve ser digitado.
Fala várias vezes que deve digitar corretamente, na ordem os numeros mas ele nunca diz quais são os numeros que devem ser digitados.



 !  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
what ? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 10:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É verdade. o Marvin nunca falou o código... Confused

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
__Genesis__
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Vila Velha



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Aventus escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Huahauehaeahehaehahehahe
ahehahehaehaeahe

O cara de colete que liberta o Sayid é o Barba.

Shock Shock Shock Shock Shock
Talvez ele mais novo. Mas os atores são diferentes e, sinceramente, não se assemelham nem um tantinho assim.

Mas não custa nada ter imaginação fértil Razz




Bem, as fotos estão lá. Os olhos dos dois são claros e a testa é protuberante e cheia de vincos e marcas de expressão. Cada um que faça seu julgamento. A voz também é igual e o nariz é muito parecido. Se forem atores diferentes, então eu sou Spartacus!

Aproveitei pra editar o post anterior e modificar a ordem das fotos, talvez assim você perceba que minha imaginação não é tão fértil assim...

Wink




Caraca cara, eu vi agora, realmente parece muito... mas será que na história eles são os mesmos personagens também???

Bem, o episodio rulou demais.. não vejo esse lado ruin do Jack não, po, ele salvou all ali e os cara fica de marcação com ele, putz ein... tudo bem o Sayid tava certo de sokar aquele cara porque da pra ver claramente que ele é dos outros, tentando fazer chantagem amorosa pra cima do Sayid, pra tentar convence-lo, mas não funfou não... Quanto aos Hieroglifos eu acho que só daquelas figuras terem aparecido já vai acontecer algo na ilha... mas estou ansioso pra ver o 15 ... não queria que o Charlie viesse pro Lado Dark da parada, pq ele do lado Light é mais massa... Anyway, iradass o episodio..


Voltar ao Topo
__Genesis__ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
what ?
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Mas não foi um spoiler, apenas um comentário, que achei que não se enquadrava em nenhum tópico já aberto. E achei que não precisava abrir um tópico só para isso.
E estou comentando sobre Henry, um personagem deste episódio.
Quem será ele ?
Será um dos outros ?
Acho que sim, pois o interrogatório do Sayid não me deixou dúvidas. Applause


Voltar ao Topo
what ? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
__Genesis__
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Vila Velha



Grupos: Nenhum
Não sei se ninguém reparou, mas acabei de ver isso:

4 8 15 16 23 42 = 108 a soma dos numeros que precisam ser digitados equivale ao numero de minutos que eles tem pra entrar com o código... um tanto estranho não?


Voltar ao Topo
__Genesis__ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Como o Ogro também devo elogiar que foi uma execelente pesquisa

Se o Saywer estiver envenenado, ahhh será que o Jack vai salvar ele depois que ele resovler virar o xerife da selva =D

vai ter uma ceninha com certeza


ogro escreveu:
HAHAHAHAAHAUAHAAHAUAHAAUHAU

Sawyer envenenado: priceless!

Excelente pesquisa....



se o sawyer for envenenado o hurley também é pq também pegou no sapo !!


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
__Genesis__
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Vila Velha



Grupos: Nenhum
Outra coisa que vi com meu colega :

4 = ano que o locke fico sem anda

815 = numero do voo

16 = ano da danieele na ilha

23 = 23.000 que o cara ia receber de recompensa por entregar a Kate

Falta so o 42.. o que será??


Voltar ao Topo
__Genesis__ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 12:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
42= cadeira em quae a Ana Lucia estava durante o acidente...

Mas isso não tem nada a ver com o 2x14, existe um tópico só para os números em Teorias e Especulações... Wink


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
scoobner
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Londrina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
__Genesis__ escreveu:
Outra coisa que vi com meu colega :

4 = ano que o locke fico sem anda

815 = numero do voo

16 = ano da danieele na ilha

23 = 23.000 que o cara ia receber de recompensa por entregar a Kate

Falta so o 42.. o que será??


O número 42 é A resposta para a vida, o universo e tudo mais, de acordo com a série O Guia do Mochileiro das Galáxias de Douglas Adams.

O_O


Voltar ao Topo
scoobner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4489374446424525235
ogro
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
 !  Aviso - ogro:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 22, 23, 24  Próximo Página 13 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida