Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x12 - Whatever The Case May Be

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x12 - Whatever The Case May Be « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
20%
 20%  [ 16 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 9 ]
Bom
42%
 42%  [ 33 ]
Regular
12%
 12%  [ 10 ]
Ruim
12%
 12%  [ 10 ]
Total de Votos : 78
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 10:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
 !  Aviso - ogro:
Colabore com o LostBrasil ou clique nos banners do Google. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
_L0sT_
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu até não achei ruim esse episódiosódio e esse episódiosódio servria um pouco para o proximo que será sobre Boone

Voltar ao Topo
_L0sT_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
_L0sT_ escreveu:
Eu até não achei ruim esse episódiosódio e esse episódiosódio servria um pouco para o proximo que será sobre Boone


eu concordo com você sobre o todo o episódiosódio !!
o que sera que vamos descobrir sobre eles ?
o f..... vai ser esperar ate 2º feira!!


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Sandra_lost
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
O Saywer nadando de calça jeans foi um erro de produção, ele já tinha aparecido pelado para Kate, agora ficou com vergonha de ficar de cueca?

Me surprendi com o flashback da Kate, quer dizer que ela atira em várias pessoas (pode ter matado alguém) por causa de um aviãozinho de brinquedo? Por maior que fosse o valor sentimental da coisa, foi um pouco demais. Ela deve ter algum trauma muito grande envolvendo esse avião. Ela disse que era do homem que ela amava, depois do homem que ela matou. Eu acho que o avião era do pai dela, por isso ela tinha a chave. E ela não deve ter matado o pai, deve se sentir culpada pela morte dele. Mas uma coisa me intriga, pq guardar um brinquedo num cofre de banco?

Outra coisa, a Kate mentiu! Lembram no primeiro episódio em que ela pega a arma do Sawyer e pergunta pro Sayed como ela faz para inutilizar a arma? Ela sabia como fazer, estava só se fazendo de santa.

E o olhar do Boone para a Shannon? Ciúme!!! Sempre descofiei daquelas brigas deles, não pareciam brigas de irmãos, eu acho que ele gosta dela de um jeito diferente... De repente eles não são irmãos de verdade, foram criados juntos. tem...

No mais, como todo mundo, senti falta deles procurarem pela Claire, de o Locke e o Boone tentarem entrar no negócio que eles acharam, de conversarem mais sobre a francesa com o Sayed...

Sobre a música, alguém sabe se ela tem mais de 16 anos?

Ah, aqui a letra da música que a Shannon canta, se alguém quizer traduzir...

Artist: Charles Trenet
Song: La Mer

La mer
Qu'on voit danser le long des golfes clairs
A des reflets d'argent
La mer
Des reflets changeants
Sous la pluie

La mer
Au ciel d'ete confond
Ses blancs moutons
Avec les anges si purs
La mer bergere d'azur
Infinie

Voyez
Pres des etangs
Ces grands roseaux mouilles
Voyez
Ces oiseaux blancs
Et ces maisons rouillees

La mer
Les a berces
Le long des golfes clairs
Et d'une chanson d'amour
La mer
A berce mon coeur pour la vie


Voltar ao Topo
Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Sandra_lost escreveu:
O Saywer nadando de calça jeans foi um erro de produção, ele já tinha aparecido pelado para Kate, agora ficou com vergonha de ficar de cueca?

Me surprendi com o flashback da Kate, quer dizer que ela atira em várias pessoas (pode ter matado alguém) por causa de um aviãozinho de brinquedo? Por maior que fosse o valor sentimental da coisa, foi um pouco demais. Ela deve ter algum trauma muito grande envolvendo esse avião. Ela disse que era do homem que ela amava, depois do homem que ela matou. Eu acho que o avião era do pai dela, por isso ela tinha a chave. E ela não deve ter matado o pai, deve se sentir culpada pela morte dele. Mas uma coisa me intriga, pq guardar um brinquedo num cofre de banco?

Outra coisa, a Kate mentiu! Lembram no primeiro episódio em que ela pega a arma do Sawyer e pergunta pro Sayed como ela faz para inutilizar a arma? Ela sabia como fazer, estava só se fazendo de santa.

E o olhar do Boone para a Shannon? Ciúme!!! Sempre descofiei daquelas brigas deles, não pareciam brigas de irmãos, eu acho que ele gosta dela de um jeito diferente... De repente eles não são irmãos de verdade, foram criados juntos. tem...

No mais, como todo mundo, senti falta deles procurarem pela Claire, de o Locke e o Boone tentarem entrar no negócio que eles acharam, de conversarem mais sobre a francesa com o Sayed...

Sobre a música, alguém sabe se ela tem mais de 16 anos?

Ah, aqui a letra da música que a Shannon canta, se alguém quizer traduzir...

Artist: Charles Trenet
Song: La Mer

La mer
Qu'on voit danser le long des golfes clairs
A des reflets d'argent
La mer
Des reflets changeants
Sous la pluie

La mer
Au ciel d'ete confond
Ses blancs moutons
Avec les anges si purs
La mer bergere d'azur
Infinie

Voyez
Pres des etangs
Ces grands roseaux mouilles
Voyez
Ces oiseaux blancs
Et ces maisons rouillees

La mer
Les a berces
Le long des golfes clairs
Et d'une chanson d'amour
La mer
A berce mon coeur pour la vie


Ta vamos ajudar a galera !
aqui esta musica traduzida.

transcriçao da letra:
algum lugar além do mar
algum lugar me esperando
meu amor fica nas areias douradas
e assiste os navios irem velejar
(...)
vamos nos encontrar, eu sei que vamos nos encontrar além da beira-mar
vamos nos beijar como antes
e felizes vamos ser além do mar
e eu nunca vou velejar de novo

e com a maior certeza a música tem mas de 16 anos.

Arrow Sobre o Boone e Shannon foi bem estranho aquele olhar que ele fez para ela !
Arrow Sobre o Boone e Locke é eles estão doido para entrar naquela parada .
Arrow Agora pq ninguem vai atrás de claire.


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
tralala
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[Globo]
lz.maciel escreveu:
tralala escreveu:
A velha discussão do machado hehehe, um machado é dispositivo de emergência que pode muito bem estar dentro de um avião sim. O fato é QUE depois de 11 de setembro, as coisas ficaram um pouco mais complicada, mas de qualquer forma um machado não precisa ficar no corredor dos passagero Laughing


Ta mas também tem um mala com varias facas e uma mala com 4 armas 9mm ??
Lembrando que ate os agentes da PF não podem levar tantas armas assim e se levar ela fica na cabine dos pilotos onde elas (arma) não foi encontrada !!
sacou ?


Durante o episódio quando Jack questiona a Kate sobre a maleta, ela diz que não queriam deixar ele (agente) levar tudo aquelas armas, e que por isso ela estavam em outro lugar o qual não foi especificado. Bom se formos pensar logicamente, ou melhor dizendo por probalidade pra aquela maleta ir parar debaixo de uma poltrona IMAGINO eu que só poderia estar junto com ele em cima, não no compartimento de cargas.


Voltar ao Topo
tralala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
muRilO
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostava do Boone antes, agora tô curtindo ainda mais ele.. se o Locke simpatizou com o cara, quer dizer que o rapaz é fodão Wink

De resto foi um episódio bem fraco mesmo. A Kate de calcinha animou.. e a Shannon... hmmmm =)

Pelo visto a Kate tem algum treinamento militar fodástico, detonou 4 caras duma vez só. Etcha.
sei que a história que passou dela é bem sem graça. Não é nem um pouco cativante.

E não entendo porque aquela maldita da Shannon fica de frescura pra traduzir, pqp, vontade de dar uns tapas nela pra ver se acorda Mad


EDIT: Ah, e eu não assisto as propagandas do Lost não. Se você assistir e ficar matutando por um tempo, vai saber de metade do capítulo seguinte (é quase a mesma coisa que ler o spoiler aqui no site)




Editado pela última vez por muRilO em Sábado Fevereiro 18, 2006 12:18, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
muRilO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jacques
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 119
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande - RS



Grupos: 
[Globo]
se a musica tivesse menos de 16 anos a francesa não saberia Wink

Voltar ao Topo
jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
lz.maciel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
tralala escreveu:
lz.maciel escreveu:
tralala escreveu:
A velha discussão do machado hehehe, um machado é dispositivo de emergência que pode muito bem estar dentro de um avião sim. O fato é QUE depois de 11 de setembro, as coisas ficaram um pouco mais complicada, mas de qualquer forma um machado não precisa ficar no corredor dos passagero Laughing


Ta mas também tem um mala com varias facas e uma mala com 4 armas 9mm ??
Lembrando que ate os agentes da PF não podem levar tantas armas assim e se levar ela fica na cabine dos pilotos onde elas (arma) não foi encontrada !!
sacou ?


Durante o episódio quando Jack questiona a Kate sobre a maleta, ela diz que não queriam deixar ele (agente) levar tudo aquelas armas, e que por isso ela estavam em outro lugar o qual não foi especificado. Bom se formos pensar logicamente, ou melhor dizendo por probalidade pra aquela maleta ir parar debaixo de uma poltrona IMAGINO eu que só poderia estar junto com ele em cima, não no compartimento de cargas.


É ele disse porem o agente levou. Outra coisa e a mala ir parar de baixo de uma poltrona ! e na área de carga também não seria um bom lugar para levar ! O certo era estar na cabine.

muRilO escreveu:
Gostava do Boone antes, agora tô curtindo ainda mais ele.. se o Locke simpatizou com o cara, quer dizer que o rapaz é fodão Wink

De resto foi um episódio bem fraco mesmo. A Kate de calcinha animou.. e a Shannon... hmmmm =)

Pelo visto a Kate tem algum treinamento militar fodástico, detonou 4 caras duma vez só. Etcha.
sei que a história que passou dela é bem sem graça. Não é nem um pouco cativante.

E não entendo porque aquela maldita da Shannon fica de frescura pra traduzir, pqp, vontade de dar uns tapas nela pra ver se acorda Mad


EDIT: Ah, e eu não assisto as propagandas do Lost não. Se você assistir e ficar matutando por um tempo, vai saber de metade do capítulo seguinte (é quase a mesma coisa que ler o spoiler aqui no site)


rs..... ela é patrícinha !! mas o jeito dela e bem legal e ela já esta se aproximando da galera !
Agora Shannon e Kate !! nossa sem comentários ! Sobre a Shannon quero ver quando o protetor dela acabar !
outra coisa lembrar que Sawyer disse que dava 2 protetores só o Jack perdesse a tacada no golfe ! será que ele errou e ela dei para ela ?




 !  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão EDITAR, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
_romulo_
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Campina Grande - PB



Grupos: Nenhum
Eu considerei como bom Também... N foi nem o rastro do q foram os dois anteriores.

Voltar ao Topo
_romulo_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=5817566803653077852
malakian
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ta, fiquei viajando agora. A Kate achou a mala do agente federal la naquele lago com a cachoeira, e tinham corpos la. O q a mala dela tava fazendo naquelas poltronas la e q parte do aviao seria aquela?

Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
A mala estava debaixo da cadeira dos membros da tripulação.

Essa cadeira que eles acharem normalmente fica perto da cauda, ou do bico do avião, que é onde a tripulação senta na hora das decolagens, pousos e no caso, quedas.

Por isso a maleta estava ali, pois estava sendo vigiada pelo pessoal do avião.

Agora não podemos identificar o local exato onde a cadeira estava, primeiramente.

*Lembrando que isso não é spoiler. Apenas desenvolvi um raciocinio baseado nas informações do último episódio.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
malakian
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
A mala estava debaixo da cadeira dos membros da tripulação.

Essa cadeira que eles acharem normalmente fica perto da cauda, ou do bico do avião, que é onde a tripulação senta na hora das decolagens, pousos e no caso, quedas.

Por isso a maleta estava ali, pois estava sendo vigiada pelo pessoal do avião.

Agora não podemos identificar o local exato onde a cadeira estava, primeiramente.

*Lembrando que isso não é spoiler. Apenas desenvolvi um raciocinio baseado nas informações do último episódio.


Obrigado ogro por esta informacao, espero q nos proximos episodios apareca mais sobre isso, pois cheguei a pensar q aquela pudesse ser a parte de tras do aviao. Mas se for na frente, ela parece estar um pouco longe de onde encontraram o bico do aviao, ainda to achando estranho.


Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
larasou
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
,ok,a Kate e o Sawyer acharam aquela maleta.Mas,pq eles não sem importaram com os corpos?
No início,eu ahei que fossem só corpos dentro do rio,mas nada,apesar de isso já ser estranho.Mas,depois que a Kate falou que era dela,descobri que aqueles corpos eram do avião.Cadê a carteira que o Sawyer pegou?Pq eles não viram pra ver se tinha alguma identidade?
Pq a Kate não contou pro Kack sobre aquela nova cachoeira,que seria um novo lugar pra eles tomarem banho,sei lá,ao invés de ficarem todo dia indo na praia?
E,pq ela não contou Também que tinha corpos lá?Tipo,ninguém tá preocupado com aquelas pessoas,de saber quem eles eram?
E,ainda sobre a Claire,acho que ninguém tá procurando ela pq eles já deduziram que ela tá morta.Tipo,aquela senhora,a Rose,ela disse pro Charlie "não é culpa sua o que aconteceu com a Claire".Tipo,ah,ela já morta mesmo,ninguem mais vai achar ela,então vamos continuar vivendo.Muito vacilo isso...

Ah,será que alguém pode me dizer o que aconteceu no final?Como passa muito tarde,eu coloquei pra gravar,e fui dormir.Aí,minha fita acabou na hora em que as pessoas estao andando na praia,juntando as coisas,já no por do sol?
Que escotilha é essa?To perdidinha.....rsrsrs


Voltar ao Topo
larasou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
A mala estava debaixo da cadeira dos membros da tripulação.

Essa cadeira que eles acharem normalmente fica perto da cauda, ou do bico do avião, que é onde a tripulação senta na hora das decolagens, pousos e no caso, quedas.

Por isso a maleta estava ali, pois estava sendo vigiada pelo pessoal do avião.

Agora não podemos identificar o local exato onde a cadeira estava, primeiramente.

*Lembrando que isso não é spoiler. Apenas desenvolvi um raciocinio baseado nas informações do último episódio.


É uma boa explicação de como a mala foi parar naquela poltrona !
nem tinha notado que aqueles 2 faziam parte da tripulação


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo Página 5 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x12 - Whatever The Case May Be
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida