Autor |
Mensagem |
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Depois de ter visto o 1o de Hollywood:
Pô, que saco! Na rodada de Hollywood eles só mostram algumas pessoas... eu lembro das pessoas das audições e eu quero saber se eles passaram, poxa. XP
Eu tô começando a gostar de mais gente, agora... eu não sei bem porque, mas adoro aquele cara de cabelo cinza... o Chris Daughtry (como se eu soubesse escrever) também é ótimo. A Mandisa comanda. Mas os preferidos ainda são o querido Davey, a Paris e a Katharine McPhee.
(Hee! É muito mais divertido quando já se sabe os nomes XD)
Mas, por favor. Aquela Kellie Pickler? ELA É IGUAL À CARRIE! Só que 10 vezes mais irritante. Urgh, não suporto aquela mulher.
Eu vou sentir falta do CRAZY!DAVE
Maya escreveu: |
E o tal David predileto da briza, foi fraco...bleh. |
Eu adoro o Dave, e realmente.. não foi a melhor apresentação dele... mas! ELE PASSOU! HAH! E ele continua liiiindo.
---
Gente, o que foi aquele menino de que passou, em Boston. Ele parece ter uns 13 anos! E cantou decentemente, até. Foi um pouco assustador.
Hiper escreveu: |
Destaque enorme para o cara ruim que cantou a música da Jigglypuff (pra quem não sabe, um pokémon) e me fez rir por pelo menos 10 minutos |
HAHAHAH! JIGGLYPUFF! Eu também ri um monte... eles bem que poderiam ter mostrado mais do que os 3 segundos que ele mostraram desse cara...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vi Boston hoje, e achei fraco. Na verdade, achei o lugar mais fraco de todos, pelos que mostraram, mas não deixo de alimentar esperanças pra amanhã, na 1ª de Hollywood!!!
Espero que seja tão bom quanto vocês falam!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Que música foi aquela que tocou no final?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
pô muito bom os moleques cantando "Fly me to the moon" no episódio 9, alguém viu?
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
TOP 24 já!!!
AQUI!!!
Spoiler:
SIM!!! Becky no TOP24!!!! E Paris!
|
inertia escreveu: |
Que música foi aquela que tocou no final? |
Seria Bad Day - Daniel Powter?
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Valeu Hiper!!!!!
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Aaaaaai, eu não consigo NÃO OLHAR SPOILERS!!!!!!!!!
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
meu preferidos agora são:
Becky, Kellie, Chris, Katharine, Taylor e o Makar.
e o negócio dos gêmeos hein? que vexame.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
G4g0 escreveu: |
e o negócio dos gêmeos hein? que vexame. |
Mais malas? Impossível!
Ajude
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Nossa, ainda bem que os gêmeos foram embora. Eles eram insuportáveis.
Mas YAY, eu tô feliz com o Top 24.
Quer dizer, David, Will, Paris, Katharine, Madisa, Taylor, Chris, até o Kevin. Wooh!
Isso até me faz suportar o fato de que a not!Carrie ainda tá lá. Ela é simpática e fofinha, mas ela me irrita de um modo absurdo.
|
|
|
|
G4g0
|
|
falando em irritar, até a Benna conseguiu kkkk, essa é barraqueira.
"impossible to work with" segundo o Simon
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Omfg, gente eu sou o único que gosta muito do Patrick?
Ninguém falou bem dele ainda...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu realmente não consigo decorar os nomes deles igual vocês fazem.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
|
|
|
G4g0
|
|
o Patrick tem um jeito de Clay Aiken né?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar