Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x14 - One of Them « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 326 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 126 ]
Bom
13%
 13%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 13 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 548
Autor
Mensagem
LadyKao
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episódio Excelente!! Applause Na minha opinião, melhor ainda que The Long Con.

Arrow Os flashs do Saiyd até agora foram muito bons. Ele é um grande personagem. Eu me sentiria segura numa ilha se ele estivesse ao meu lado. Cool Wink

Arrow Desculpa, mas que CGIs meia-boca foram aqueles no flashback? Não que eu seja uma expert no assunto, mas eles ficaram muito óbvios, não acham? Confused

Arrow Me desculpem os "Sawyer Shippers", mas achei muito ridículo da parte do Sawyer perder tempo com aquele sapinho(e pra quê matar o bichinho?! Sad Mad ), nada digno de um "novo xerife na cidade", não acham? Rolling Eyes E para alguém cujo gênio chegou a ser comparado com Napoleão no tópico de The Long Con Rolling Eyes , como ele pode sair da barraca e deixar a arma, com a qual ele aparecia no final do episódio anterior, dando sopa lá? Bad Grin A não ser que ele tenha voltado no esconderijo das armas e a tenha colocado lá, porque mesmo que ele tenha escondido na barrraca, com certeza(bem, falando pelo menos pela lógica de uma situação real)alguém tentaria pegá-la. Doubt

Arrow Que sinistro a aparição daqueles hieróglifos no contador! Shock Mas, pelo que me pareceu, aquilo deu apenas uma "partida" em alguma coisa, pois quando Locke inseriu os números, parece que o que quer que tenha sido posto em funcionamento, voltou ao normal. Pelo menos, aparentemente... Neutral

Arrow Bom ver a Rousseau de volta. O Desmond também precisa aparecer e os dois precisam ter os seus próprios flashs, urgente! Smile

Arrow Bem, muita gente fala mal do Jack, mas eu gosto dele, o cara se esforça e como todo mundo, toma decisões erradas às vezes. Gostei da atitude dele para com o Locke. Applause

Arrow Também acho que o "Saw" Laughing está mentindo... Neutral

Arrow Será que veremos uma "redenção" do Charlie com o apelo de Sayid aos seus sentimentos quanto ao que os outros fizeram à ele, à Claire e aos outors losties? Esperemos. Smile

Beijins!




Editado pela última vez por LadyKao em Sábado Fevereiro 18, 2006 16:13, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
LadyKao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lord Ashram
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Realmente o episódio foi demais!
E por incrível que pareça, é com o Loeb na produção e ele é bom em estragar coisas. hehe


Mas acho que vocês tão se prendendo muito no que os personagens falaram sobre o lance do peso do Hurley.
Ele não seria o único a perder peso ali e seria o que menos demonstraria perda (vide ele falando com o Charlie que diminuiu um furo no cinto). Todo mundo ali é magro/atlético. Eles demonstraria muito mais a perda que o Hurley, mesmo comendo frutas, javali e peixes o tempo todo. Basta ver o tanto de coisa que eles fazem e andam na ilha. Isso já consumiria muito do peso deles mesmo com eles se alimentando.

O lance do Hurley foi simplesmente que ele catou rango sem ninguém saber e com o Sawyer descobrindo, falaram sobre ele não perder peso por isso (o que é um motivo, claro). Mas ele comer e os outros não não fariam os outros manterem o peso junto com ele.


Voltar ao Topo
Lord Ashram está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mmm2000
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 62

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
LadyKao,
Os flashs do Saiyd até agora foram muito bons. Ele é um grande personagem. Eu me sentiria segura numa ilha se ele estivesse ao meu lado.

ADORO o jeito que as mulheres analisam as coisas...enquanto a gente fica se debatendo em discussões quase que infrutíferas, elas tem um jeito todo especial de se expressar...

Dão a volta por cima rapidinho....

PARABÉNS LADY


Voltar ao Topo
mmm2000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LadyKao
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
mmm2000 escreveu:
LadyKao,
Os flashs do Saiyd até agora foram muito bons. Ele é um grande personagem. Eu me sentiria segura numa ilha se ele estivesse ao meu lado.

ADORO o jeito que as mulheres analisam as coisas...enquanto a gente fica se debatendo em discussões quase que infrutíferas, elas tem um jeito todo especial de se expressar...

Dão a volta por cima rapidinho....

PARABÉNS LADY


Bem, mmm2000, acho que o próprio personagem já fala por si, por isso, porque se alongar descrevendo as suas qualidades, não é mesmo?Acho que consegui resumir neste comentário citado o que sinto pelo personagem que vai além de um "jeito feminino" de se expressar. De qualquer forma, obrigada pela congratrulação. Very Happy Wink


Beijins


Voltar ao Topo
LadyKao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mmm2000
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 62

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
e foi exatamente o que eu quis evidenciar LadyKao...agora veja, em uma situação INVERSA:

Eu por exemplo com esse cara na ilha, enfrentaria o barco do OUTROS, o tubarão da DHARMA e tudo mais que aparecece na frente prá me livrar dessa...

Imagina ele com um alicate atrás de você...hehehehe

Mas são situações diferentes, jeitos diferentes de tratar a coisa...

ABRAÇO


Voltar ao Topo
mmm2000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
merevigian
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 15:12  |  Assunto: Episodio 14 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sábado, 14 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quando acho que a coisa tá enrolada....eles conseguem enrolar mais... è dificil parar de ver..

Voltar ao Topo
merevigian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lgustavo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Locke é um dos meus personagens favoritos, mas eu fiquei com "raiva" dele ter conseguido digitar os números a tempo ihiahiauhuiaha

eu quero ver o mundo acabar :X


edit: tirando que essa coisa de errar os números enquanto digita (e não foi a primeira vez neste episódio, em outro episódio. Locke errou também) acho meio falso, uma que nem rapido o Locke digita, e outra que ele faz aquilo quase o dia inteiro :S




Editado pela última vez por lgustavo em Sábado Fevereiro 18, 2006 15:44, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lgustavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
__Genesis__
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Vila Velha



Grupos: Nenhum
Po, o palha é que agora o 15 so daqui a 10 dias... sucks Crying or Very sad

Voltar ao Topo
__Genesis__ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LadyKao
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
mmm2000 escreveu:
e foi exatamente o que eu quis evidenciar LadyKao...agora veja, em uma situação INVERSA:

Eu por exemplo com esse cara na ilha, enfrentaria o barco do OUTROS, o tubarão da DHARMA e tudo mais que aparecece na frente prá me livrar dessa...

Imagina ele com um alicate atrás de você...hehehehe

Mas são situações diferentes, jeitos diferentes de tratar a coisa...

ABRAÇO


Acho que entendi o seu ponto, mmm2000 Smile. Na situação que você descreveu, é preferível tê-lo como aliado, claro!! Very Happy Eu não queria estar na pele do "Saw", por exemplo. Laughing Bem, como você disse, são maneiras diferentes de se ver o personagem. Provavelmente eu o vejo mais positivamente que você, de repente. O Sayid têm um passado complicado(mas muita gente naquela ilha tanbém tem), mas eu vejo nele mais que um simples "torturador", por exemplo...(não estou dizendo que você o veja assim, ok?)que é o jeito como algumas pessoas podem vê-lo. Os flashs dele, penso eu, explicam muito sobre o comportamento dele e ele tem sido de bastante ajuda na ilha para os outros sobreviventes.

Bem, é isso aí, diferentes visões, mas com certeza, ambos amamos Lost! Very Happy Wink

Um abraço!


Voltar ao Topo
LadyKao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mmm2000
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 62

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Sim...LadyKao
Também me identifico com o personagem do Sayd...Terroristas ou torturadores, não deixam de ser pessoas normais como a gente...tem sentimentos, tem família, são humanos...(tive a oportunidade de conhecer um, mas não é o caso)...agora, uma olhadinha neste link:
http://www.dhnet.org.br/direitos/sip/dih/prot1.htm Artigo 75.º
Garantias fundamentais inciso ii (dê uma olhada)...
Não tem muito a ver com a série de ficção...mas não deixa de nos ensinar alguma coisa...Esse conflito entre vida real e LOST, as vezes me confunde, entende?


Voltar ao Topo
mmm2000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renan
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 17:08  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Com relação aos hieroglifos, o que eu consegui achar na net em outras comunidades que discutem sobre Lost....


Citação:
I'm wondering if the glyphs are phonetic FOR
Sayid.

The first from Left to right is S
Second unknown
Third is I
Forth is AY
Fifth is possibly death or D...


Outra possibilidade....

Citação:
I am wondering what the hieroglyphs mean exactly. Based on the pictures posted, one of them meant death (possibly) and one meant child. I was talking to my friend and he was thinking that maybe that somehow is foretelling that one of the children will die??? Or, how about, maybe one of the children will kill? Maybe Walt will kick ass... and escape! I guess we are just going to have to be patient... especially if there are SIX freaking seasons to wait through.


A primeira interpretação eu acho meio furada.... dos hieroglifos significarem foneticamente o nome do Sayid... a segunda, de acordo com o que o cara disse que algumas figuras significam, faz um pouco de sentido.... mas como falta uma figura não dá pra saber o que está escrito exatamente.

Falow


Voltar ao Topo
Renan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tcbourbon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ninguém lembra de um episodio onde aparece o balão sobrevoando a ilha não? faço a proposta a vocês lostcolátras. criar uma lista de tópicos interessantes por episódio.
Ex: episodio 14 temporada 2:
- sapo verde venenoso;
- outro sendo capturado pela russeou (tinha esposa, morreu doente, cairam de balão, tinha empresa de metais não metálicos);
- hieróglifos;
- pai de kate e sua foto na guerra do golfo.

essas coisas. abraços Doubt


Voltar ao Topo
tcbourbon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dougui
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
OPA OPA OPA OPA!!

ACABEI DE COMENTAR COM MINHA AMIGA SOBRE O CARA QUE TODO MUNDO DIZER SER O PAI DA KATE... O PAI DA KATE APARECE NO EPISODIO EM QUE É EXPLICADO PORQUE ELA ESTA FUGINDO (quando MATA O PADASTRO) E ELA ENTRA NUM ESCRITORIO E FALA COM O PAI DELA... E ELE NÃO É O MESMO!!!!


E eu queria dizer que o jack se elegeu o presidente da macacada toda, isso não é nada democratico!! Ele é um palhaço!! Quero que morra logo!! Mas não vai morrer pq é o principal da serie!! HUNF! Ele não pensa coisa alguma!! Dizer que ele pensa é mentira! age por impulso! Porque se quer uma guerra, então filho se liga né. NINGUEM É INOCENTE, ATÉ QUE O SAYDID E A ANA LUCIA PROVEM O CONTRARIO.. HAUAHUAHAUHAUAHUAHUA Laughing



 !  Aviso - LucyK:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
dougui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eldake
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera acho que aqueles simbolos que apareceram devem ser alguma coordenada para discagem de algum portal de Stargate. So falta consultar nos livros de Daniel Jackson o que equivale cada simbolo daquele nos chevrons do portal =D

Abraços


Voltar ao Topo
eldake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Episódio simplesmente d+! Parece que a segunda temporada engrenou de vez.
O flashback do Sayid foi muito bom e a aparição do possível outro melhor ainda.
Particularmente eu acredito sim que ele seja um outro, embora não acredite que um dos outros seria capturado por descuido (mesmo sabendo que eles são humanos [?] e cometem erros).
Muito legal ver a Danielle novamente. O final do episódio também foi muuito bom.

"Você se esqueceu?"

Conclusão: Definitivamente esse episódio conseguiu superar o anterior e pra mim, foi o melhor da temporada (até agora). Agora é sentar e esperar o próximo... Doubt


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 22, 23, 24  Próximo Página 14 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida