Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Simbolos no contador quando termina

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Simbolos no contador quando termina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Wctm
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Alguém percebeu uma ironia: Numa ilha perto da oceania eles acham um vídeo de um asiático, falando de uma inciativa de pesquisa elaborada por dois cientistas americanos bancados por um milionário europeu que tem um contador que quando zera mostra símbolos egípicios! Bad Grin
quando ele zerou começou a carregar aolgo parecido com uma arma laser sendo carregada, oq faz eu achar que é algo relativo ao magnetismo.
Agora se os símbolos falam sobre as crianças trazem a morte, além das hipósteses já citadas pode ser ou deve ser um mecanismo para se matar as crianças ou tipo um escudo para se proteger das crianças.


Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
HybriD_SoldieR
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 17:30  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 36

Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
mermao...eu me impolguei na hora q zerou
falei: "já tava mais do q na hora de mostrar isso"
quando ve o viado do locke mexe e volta pra 108mins
muito merda


Voltar ao Topo
HybriD_SoldieR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felix
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Com relação a base, acho que o que atraiu a chave do Jack pode ser uma especie de gerador eletromagnético, pois na primeira temporada quando Locke tenta usar um bússola para poder se orientar ele nota que a mesma aponta para um direção diferente do norte, ele vendo está situação ele se orientou pelo sol e viu que algo estava errado com bússola, acredito que isto pode explicar a queda avião, o eletromagnetismo pode ter confudido os instrumentos do avião.

Outro ponto interessante é saber como "os outros" conseguem abastecer um motor de barco a gasolina no meio do nada (barco usado no sequestro do Walt). Rolling Eyes Confused


Voltar ao Topo
Felix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luzes...
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
po muito doido.
+ c vocês lembrarem a Ana lucia e o resto do pessoal também estavam dentro d uma escotilha q ñ tinha nada oque sera aconteceu ali?
E como o cara do filme falou as escotilhas são conectadas pelo computador então c o contador ñ chegar a zero quer dizer q ainda tem alguém por la, o possoal do Barba deveria saber sobre o boladão q conhece o jack, quando ele estava la e deve saber também para onde ele foi.
C esse escotilha for realmente sobre magnetismo acho q a teoria sobre os nanoBots é furadas pq o Lock continuou bem O c os nanos realmente estiverem fazendo ele ficar em pé ele deveria ter c arrebentado, sei la....


Voltar ao Topo
Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
esses simbolozinhos foram muito doidos, na hora que saiu eu fiquei igual doida aqui tirando "frames" do episodio... Razz Mas eu ainda queria que o Locke não tivesse apertado o enter, queria ver o que ia acontecer poxa! O barulho que teve lá na hora realmente parecia de portas se destravando pra fechar, jurei que o Locke ia ficar preso lá naquela sala central do computador... hsiuahsiuahi! Ainda aponho a campanha não digite os bad numbers! Very Happy

Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diko87
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Felix, quem percebeu o erro da bulssola foi Sayid, q foi mostrar ao Jack... q ele se orientou pelo Sol, e Sayid mostrou q a bussola mostrava outra posicao! INtrigante aquele barulho, acho q as portas de ferro q iram descer oq mais aconteceria n tenho ideia...

Voltar ao Topo
Diko87 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu vou rever o episódio e pesquisar MUITO sobre isso,e assim que tiver alguma idéia eu posto aqui.Faz 4 dias que vi o episódio e ainda estou chocado!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mobile
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 02:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A minha teoria sobre isso é de que a estação Cisne é simplesmente uma experiência com o cientista que ficou lá. O objetivo deveria ser simplesmente ver até quando ele ficaria lá, repetindo o código. Na fita o oriental cita o nome de vários cientistas, e diz que a pesquisa segue os passos de pioneiros como B. F. Skinner.

Bem, minha esposa é Pedagoga, e na hora que ela viu o nome B. F. Skinner, me falou sobre os estudos dele relacionados a educação. Dei uma pesquisada e encontrei algo sobre B.F. Skinner e o Condicionamento operante...

O texto abaixo foi retirado do link: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0176/aberto/pensadores.shtml

"Condicionamento operante

O conceito-chave do pensamento de Skinner é o de condicionamento operante, que ele acrescentou à noção de reflexo condicionado, formulada pelo cientista russo Ivan Pavlov. Os dois conceitos estão essencialmente ligados à fisiologia do organismo, seja animal ou humano. O reflexo condicionado é uma reação a um estímulo casual. O condicionamento operante é um mecanismo que premia uma determinada resposta de um indivíduo até ele ficar condicionado a associar a necessidade àão. É o caso do rato faminto que, numa experiência, percebe que o acionar de uma alavanca levará ao recebimento de comida. Ele tenderá a repetir o movimento cada vez que quiser saciar sua fome.

A diferença entre o reflexo condicionado e o condicionamento operante é que o primeiro é uma resposta a um estímulo puramente externo; e o segundo, o hábito gerado por uma ação do indivíduo. No comportamento respondente (de Pavlov), a um estímulo segue-se uma resposta. No comportamento operante (de Skinner), o ambiente é modificado e produz conseqüências que agem de novo sobre ele, alterando a probabilidade de ocorrência futura semelhante.

O condicionamento operante é um mecanismo de aprendizagem de novo comportamento - um processo que Skinner chamou de modelagem. O instrumento fundamental de modelagem é o reforço - a conseqüência de uma ação quando percebida por quem a pratica. Para o behaviorismo em geral, o reforço pode ser positivo (uma recompensa) ou negativo (ação que evita uma conseqüência indesejada). “No condicionamento operante, um mecanismo é fortalecido no sentido de tornar uma resposta mais provável, ou melhor, mais freqüente”, escreveu o cientista."

Na minha opinião, nada acontece se deixarem os contadores zerarem. Tudo faz parte do experimento. Pensem bem. Trancaram o cara lá dentro com a promessa de que ele seria substituído em 45 dias... mas ele morreu lá esperando por alguém que nunca veio. Quando o Desmond encalhou na ilha, o cara estava lá esperando por ele, pegou o cara e o levou lá pra dentro. Tudo o que Desmond sabia é que ele tinha que digitar os códigos e executar. No vídeo não há nada sobre fim do mundo ou coisa parecida, mas diz que o códigos tem que ser digitado. Todo o resto foi passado a Desmond por Kelvin, que disse a ele que estava "apenas salvando o mundo". Sabe-se lá quanto tempo Kelvin ficou trancado, isolado, digitando o código e execurando-o a cada 104-8 minutos... para que uma pessoa continue a fazer isso por anos e anos é preciso que se tenha a convicção de que aquilo é crucial para sua vida. Acho que Kelvin simplesmente não teve coragem de deixar o contador zerar, e com o tempo, com a solidão, passou a achar que estava realmente salvando o mundo a cada 108 minutos. E essa idéia foi passada para Desmond. E de Desmond para Locke e o resto do grupo.

Os caracteres egípcios pode ser simplesmente uma mudança do ambiente para condicionar ainda mais a pessoa a digitar o código. Começa com o bip, no último minuto o bip conta a cada segundo. Quando zera, Os caracteres aparecem e tem também o estímulo auditivo com os barulhos de portas se fechando... O Locke digitou o código logo após ver o segundo estímulo, mas certamente ele deve ter ido mais longe do que Kelvin e Desmond foram.


Voltar ao Topo
mobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marc.d
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Pode ter algo a ver ou não:

Se você somar o eletromagnetismo + o contador zerando e talvez liberando ou iniciando o eletromagnetismo + um dos possíveis siginificados dos hieroglifos (relativo as crianças) + a sinopse do próximo episódio = Teoria Prey (Presa)

Resumindo, acredito que algo sobre o eletromagnetismo realmente foi iniciado (mesmo por pouco tempo) e deve ter sido o suficiente para causar o que vai tratar o próximo episódio (se eu falar + é spiler, então quem quiser leia a sinopse do próximo episódio).

Tudo isso remete muito a Teoria Prey.
Pode não ser a explicação de tudo em LOST mas que LOST tira bastante coisa de Prey (do livro) não se pode negar.


Voltar ao Topo
marc.d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Metus
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 213
Tópicos: 1
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
To enganado ou faz tempo que eles oficialmente descartaram a teoria prey?

Voltar ao Topo
Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Faz tempo sim...

[...]

Sobre eletromagnetismo ser liberado... Eletromagnetismo não é como um gás, que pode ser liberado quando você quiser.

[...]

Continuo achando que não é um experimento psicológico, até porque ficou mais do que claro de que algo realmente vai acontecer quando contador zerar (zerar, e deixar zerado..)


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
marc.d
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Acho que me expressei mal. O que eu quis dizer mas não dei a enfase certa é que tem muitos elementos de Prey (do livro), não que a teoria Prey explique LOST.

E quanto a eletromagnetismo ser "liberado" é maneira de dizer.

Eletromagnetismo é (ou pode ser) gerado por eletroimãs e eletroimãs podem ser ligados e desligados (pelo menos eu entendo assim). Quando ligado, "gera" (e não libera) eletromagnetismo.
No próprio livro Prey é descrito um máquinário desse tipo.

Entendo que quando o contador zerou e o ruído começou, é pq o aparelho (eletroimã ou algo do tipo) foi ativado, e logo em seguida desligado quando Locke entrou com os bad numbers no computer.

Quem leu Prey sabe o q acontece quando um forte campo magnético "atinge" as nanoparticulas (não vou contar p/ não estragar a surpresa de quem não leu).




Editado pela última vez por marc.d em Domingo Fevereiro 19, 2006 20:01, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
marc.d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dihz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
reparei também, além dos barulhos de portas abrindo/fechando ... o barulho semelhantes a turbinas de um avião prestes a decolar...
revi a cena diversas vezes...
mas não manjo muito dessas paradas egipicias...é egipcia mesmo??:
bom...em todo caso...vou pesquisar um pouco...da pra tirar muita coisa daqles 5 desenhos =)


Voltar ao Topo
Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mouris escreveu:

Continuo achando que não é um experimento psicológico, até porque ficou mais do que claro de que algo realmente vai acontecer quando contador zerar (zerar, e deixar zerado..)

Exatamente.
Eu ainda tinha minhas duvidas se era um experimento, achava que talvez podia ser. Mas depois de que aconteceu esse negocio de zerar e aqueles simbolos aparecerem eu descartei a possibilidade. Com certeza alguma coisa deve acontecer.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dihz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
estive pensando aqui...e os simbolozinhos...aparece uma criança..e outro simbolo sobre morte...
e todo mundo comentando sobre q as crianças causam morte e tals..
mas aí parei e pensei...pq elas causam...ninguém tem ctz doq significa exatamente todos os simbolos...uma suposição q tive é a d que...as crianças não causam a morte...e sim...podem ser a salvação...por isso os "outros" querem todas as crianças...para se fortalecerem...
se eu viajei sorry =)


Voltar ao Topo
Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo Página 6 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Simbolos no contador quando termina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida