Autor |
Mensagem |
UnKnoW
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
E ainda tem gente que fala que os numeros não tem nada a ve com a historia oO.
_________________ The colors are black and white. There are no gray issues. Life is black and it's white. There's no in-between.
Zakk Wylde
|
|
|
|
cayk20
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Belém-PA
Grupos:
|
Na minha opnião cada numero corresponde a uma letra, e cada letra corresponde a alguma coisa...
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Concordo que os números são um grande mistério e que devem ter um significado.
Pra quem já conhece meus posts sabem que não sou um cético, mas acho que algumas coisas são coincidências.
Abaixo um link com todos os números que aparecem com frequência na série, notem que a maioria não é da sequência de numeros:
http://lost.cubit.net/numbers.php
|
|
|
|
Diko87
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Eu boto minha mao no fogo q esses numeros tem mtoooo a ver... o caso q acho q eles tao colocando os numeros em tudo pra poder despistar... e com isso nem tudo q a gente achou q tem a ver com os numeros vai ser explicado!
|
|
|
|
eddieee
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Primeira vez q estou escrevendo e ando achando fantasticas algumas conclusões dos investigadores do forum...
Minha dúvida é a seguinte, se o Jack estava na poltrona 23 e a Ana Lucia na 42, ser´q q as outras poltronas correspondentes ao restantes dos numeros estavam ocupadas pelos sobreviventes???
se sim, qual seria??
Abçs
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Bom, falando sobre poltronas de avião:
4 - Primeira classe, deve de ter morrido ou vai aparecer...huahuahau
8 - Charlie (classe executiva)
15 ou 16 - Poderiam ser Boone e Shannon (visto que estavam juntos na classe executiva)
23 - Jack
42 - Ana Lucia
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Os números ainda não devem ter nenhum significado, mas todos os números que a produção faz aparecer ele usam esses bad numbers, pra gente fica quebrando a cabeça.
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Descalço escreveu: |
15 ou 16 - Poderiam ser Boone e Shannon (visto que estavam juntos na classe executiva)
23 - Jack
42 - Ana Lucia |
Só lembrando que a numeração das poltronas de avião segue a nomenclatura nº da fileira/coluna.
Então teoricamente teríamos 6 passageiros na linha 4, 8 na 8 e 9 da 15 em diante.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
Sauronow escreveu: |
Descalço escreveu: |
23 - Jack
42 - Ana Lucia |
Só lembrando que a numeração das poltronas de avião segue a nomenclatura nº da fileira/coluna.
Então teoricamente teríamos 6 passageiros na linha 4, 8 na 8 e 9 da 15 em diante. |
Bem lembrado:
23 - Jack, Rose estava na mesma fileira de Jack
42 - Ana Lucia
|
|
|
|
cayk20
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Belém-PA
Grupos:
|
Coincidencia ou não, os numeros parecem ter alguma relação com a dharma vejam só:
4=D
8=H
1=A; isso se desconsiderarmos que seja um "15"
dando continuidade teremos "51" ou "516", sei que já estou viajando...
Só não sei como transformar os outros numeros para formar o nome DHARMA, mas se estiver certo os numeros só servirão para nos mostrar uma cosa que nós já sabemos...
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
sei la cara so sei q o cara falou q o unico numero importante mesmo era o 42
|
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
Pois é, inclusive é o número especial da loteria do Hurley (42).
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
e a cadeira da Ana Lucia =) ... q ainda vai dar oq falar na serie =)
|
|
|
|
erickmartins
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Só mais uma referência ao número 42: experimentem ir ao google e digitar the answer to life, the universe, and everything.
É uma referência à série de livros "O Guia do Mochileiro das Galáxias", na qual a resposta para a vida, o universo e tudo mais é o número 42.
|
|
|
|
antoniodanth
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Só mais uma referência ao número 42: experimentem ir ao google e digitar the answer to life, the universe, and everything.
É uma referência à série de livros "O Guia do Mochileiro das Galáxias", na qual a resposta para a vida, o universo e tudo mais é o número 42.
|
Erick Martins fala mais ai cara gostei dessa!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar