Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x14 - One of Them « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 326 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 126 ]
Bom
13%
 13%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 13 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 548
Autor
Mensagem
LadyKao
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
mmm2000 escreveu:
Sim...LadyKao
Também me identifico com o personagem do Sayd...Terroristas ou torturadores, não deixam de ser pessoas normais como a gente...tem sentimentos, tem família, são humanos...(tive a oportunidade de conhecer um, mas não é o caso)...agora, uma olhadinha neste link:
http://www.dhnet.org.br/direitos/sip/dih/prot1.htm Artigo 75.º
Garantias fundamentais inciso ii (dê uma olhada)...
Não tem muito a ver com a série de ficção...mas não deixa de nos ensinar alguma coisa...Esse conflito entre vida real e LOST, as vezes me confunde, entende?


Sim, é por aí, eu penso muito parecido com você. Existem dois lados nesta questão: Eu não apóio tirar vidas de pessoas inocentes por uma "causa", mas ao mesmo tempo entendo o desespero de quem perdeu tudo e quer fazer alguma coisa para acabar com o imperialismo e opressão de um sistema vigente, devemos ver que existe também um "terrorismo oficial" que julga que têm o direito de "fazer a paz com a guerra". Doubt

Bem, mmm2000, vou parar por aqui pois o assunto é muito específico e entra no campo das opiniões e não quero levantar polêmicas por aqui e além disso está ficando meio off-topic, ok? É por isso.

Obrigada mesmo pelo link do Artigo. Todos deveriam ler este artigo, seria muito importante as pessoas tomarem conhecimento.

E sobre Lost e vida real, é por este confronto que você pode refletir muitas coisas, e este episódio do Sayid é mais um que faz refletir. Wink

Um grande abraço Smile ,
Ladykao


Voltar ao Topo
LadyKao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruninha
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 1.279
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dellmelo escreveu:
Hmmm.. pai da Kate

Episodio da Kate, What Kate Did, aparece o Sayid na tv.
Seria um video que ele (pai) estava olhando se preparando para ir encontrar com o Sayid?


Caraca..vocês veem e percebem tudoo.
Sou muito lesada pra essas coisas

Votei em otimo.So não votei em excelente pois teve a parte do sawyer e do Hurley que pra mim, não significou nada...




Editado pela última vez por Bruninha em Sábado Fevereiro 18, 2006 22:00, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Diko87
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Charlie pra mim é o personagem mais facil de manipular, e Sayid ni final falou akelas coisas a ele com alguma intencao, excelente episodio, a curiosidade ta a mil pra ver o proximo!!! Applause

Voltar ao Topo
Diko87 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kaizernet
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 23:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não falo muito, não existe palavra no mundo para dizer o quanto a equipe do LostBrasil é Excelente. Tudo de bom.

Voltar ao Topo
kaizernet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChesterBr
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 00:59  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
dougui escreveu:
OPA OPA OPA OPA!!

ACABEI DE COMENTAR COM MINHA AMIGA SOBRE O CARA QUE TODO MUNDO DIZER SER O PAI DA KATE... O PAI DA KATE APARECE NO EPISODIO EM QUE É EXPLICADO PORQUE ELA ESTA FUGINDO (quando MATA O PADASTRO) E ELA ENTRA NUM ESCRITORIO E FALA COM O PAI DELA... E ELE NÃO É O MESMO!!!!



cara me diz então pq esse cara estava segurando uma foto da kate?
ele acho numa revista e gosto?
é obvio que é ele... alem de ele estar segurando a foto da kate... todos sabemos que o pai da kate é militar e foi pro iraque...


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcel666
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: FSA BA



Grupos: Nenhum
Rapaz
esse epsodio foi perfeito
muito bom
Sayd botou pra fuder em cima do misterioso homem preso pela Danielle

Mas concerteza Também acho que ele seja um dos "outros"
pela cara delle antes de Jack fechar a porta deu pra ver nos olhos do cara
que realmente ele era um dos outros

Estou louco pra ver o proximo epsodio
Very Happy
Vai ser tudo de bom

Pena que ta toda hora assim, ficar uma semana passando o epsodio a outra não,
Poderia ser logo direto ta todo mundo querendo saber como que acaba essa temporada
to louco pra no ultimo epsodio deixar agente mais confuso do que já estamos

Grande abraçõ a todos

E bom Carnaval

\o/


Voltar ao Topo
marcel666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 02:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
esse é um dos melhores episódios dessa temporada.a maneira como mostraram a "perda da inocência" do sayid durante a guerra foi perfeita.dá para entender as mudanças por que ele passou e muito da personalidade também.simplesmente perfeito!




e podem me criticar mas cada vez mais eu detesto o jacko....

mas sabem algo que eu tenho achado realmente interessante?é amaneira como eles estãos e desestruturando como pessoas e como sociedade.cada um deles.grupos estão sendo formados,rixas estão tomando proporsões maiores e tudo soa como motivo para algum olhar desconfiado ou atravessado.
cada vez mais eles estão se separando....





 !  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
scoobner
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Londrina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ChesterBr escreveu:
dougui escreveu:
OPA OPA OPA OPA!!

ACABEI DE COMENTAR COM MINHA AMIGA SOBRE O CARA QUE TODO MUNDO DIZER SER O PAI DA KATE... O PAI DA KATE APARECE NO EPISODIO EM QUE É EXPLICADO PORQUE ELA ESTA FUGINDO (quando MATA O PADASTRO) E ELA ENTRA NUM ESCRITORIO E FALA COM O PAI DELA... E ELE NÃO É O MESMO!!!!



cara me diz então pq esse cara estava segurando uma foto da kate?
ele acho numa revista e gosto?
é obvio que é ele... alem de ele estar segurando a foto da kate... todos sabemos que o pai da kate é militar e foi pro iraque...


eu revi as duas cenas e é o pai da Kate...

Eu fazia confusão com o cara que esta dentro do caminhão que desce para falar com sayid e o pai da Kate que esta atras do caminhão com sayid.

é o pai dela sim, agora volta a duvida se o cara que esta dentro do caminhão (na frente) é o mesmo da ilha. Confused Confused Confused

bhanle escreveu:
dellmelo escreveu:
Hmmm.. pai da Kate

Episodio da Kate, What Kate Did, aparece o Sayid na tv.
Seria um video que ele (pai) estava olhando se preparando para ir encontrar com o Sayid?


Caraca..vocês veem e percebem tudoo.
Sou muito lesada pra essas coisas

Votei em otimo.So não votei em excelente pois teve a parte do sawyer e do Hurley que pra mim, não significou nada...


confere e observado a cena do dia da conversa com o pai da kate e com o soldado dentro do caminhão, é sim o pai da kate

na imagem do episódio, Kate, What Kate Did o pai dela tem uns dois sinais no rosto que é possivel ver não muito nitidadamente quando ele esta dentro do caminhão com a foto da kATE e pergunta para saiyd.


na primeira apararição quando leva saiyd para fazer busca informações do lider da sua equipe.




Quando Kate vai conversar com o pai.



 !  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.
é a quinta vez que te peço...Rolling Eyes


Voltar ao Topo
scoobner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4489374446424525235
flavio
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O cara que paga o Sayid não é o mesmo da ilha, isso é tão óbvio..
Não sei de onde vocês tiraram isso, pq ele tem barba Também? Rolling eyes

O pai da Kate tava na cara que era ele desde o começo, ele até mostrou uma foto dela!!


Agora a minha teoria sobre o "outro": Pra mim ta tudo planejado, ele caiu na armadilha de propósito pra levarem ele pra escotilha. Agora que ele ta lá vai dar um jeito de tomar a escotilha do pessoal.

a historia volta pra perto da estaca zero.


Voltar ao Topo
flavio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flavia
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
vocês viram essa foto? não sei se já foi postada, de qualquer forma, la vai:



É um cisne na nuca do Henry? Aumentem o brilho se não aparecer nada no monitor de vocês... Tirei da versão de 700 megas do episodio, maior.




Editado pela última vez por Flavia em Domingo Fevereiro 19, 2006 15:16, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
pqp! Shock

E parece um 2 também... Confused


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
HeRinger
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
flavio escreveu:
O cara que paga o Sayid não é o mesmo da ilha, isso é tão óbvio..
Não sei de onde vocês tiraram isso, pq ele tem barba Também? Rolling eyes

O pai da Kate tava na cara que era ele desde o começo, ele até mostrou uma foto dela!!


Agora a minha teoria sobre o "outro": Pra mim ta tudo planejado, ele caiu na armadilha de propósito pra levarem ele pra escotilha. Agora que ele ta lá vai dar um jeito de tomar a escotilha do pessoal.

a historia volta pra perto da estaca zero.

Pois é cara... nego tira cada uma viu. "Ah, o cara também tem barba... sei! É o cara da ilha, nossa, descobri!!!". Confused

São dois atores nitidamente diferentes e, pior, são dois atores conhecidos.

Pessoal já começando a achar pelo em ovo.

E achei o episódio muito bom.

Smile


Voltar ao Topo
HeRinger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
pqp! Shock

E parece um 2 também... Confused


Tmb parece aquela serpentezinha do simbolo da dharma


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dougui
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Okay! Okay! Não estava gritando... até porque na gramatica se usa maiuscula quando se esta admirado com algo ou é algo importante... e eu achei que era importante....
desculpa pelo Caps Lock... eeeeee moderador... pegando no pé mesmo né?? hauahuahauhauhau "pronto já fiquei quieto!!"

Aaaaaaaaaah! O outro cara... não estava entendendo qual cara! Verdade! Desculpa!!



Agora esse lance da marca na nunca.... Shock FREEEEEEAAAAK!!!

(okay moderador.... esse pode?? é de se espantar não???)

até!


Voltar ao Topo
dougui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rash
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Ei galera, uma coisa engraçada. Não levem a sério pois não é especulação, spoiler nem nada. Um cara, que trabalha nos estúdios da ABC disse em um blog que a coisa mais engraçada que ele já viu foram os produtores do LOST fazendo brainstorm sobre o que aconteceria com a contagem quando ela zerasse, isso bem próximo do final das filmagens na primeira temporada.

Ele disse que uma das idéias iniciais, que os produtores mais gostaram, é que a seqüencia de números mudaria (ou seja, uma outra seqüencia seria necessária). A cada vez que zerasse eles teriam 108 minutos para encontrar a seqüencia que reiniciava a contagem. A idéia está ligada ao experimento da ilha (que ele não deu detalhes), mas sem o conhecimento da nova seqüencia não seria possível prever quais números no mundo fora da ilha seriam os "números do azar" em vigor. se saberia quando os números fosse colocados no computador e a contagem zerada. Seria um "all hell breaks loose".

O cara fechou o blog dizendo que não seria demitido da ABC revelando isso, mas ele não deu certeza de que os produtores descartaram essa idéia. Ficou meio em aberto. Alguém anônimo fez um comentário dessa entrada no blog dizendo que confirmava, com certeza, que a idéia tinha sido descartada pelos produtores.

Bem, isso é conversa jogada fora, não levem a sério e nem me crucifiquem por causa disso. Outra coisa, eu não tenho mais o link para esse blog. Eu fui parar nele porque logo que apareceu a contagem (no 1º episódio da 2ª temporada) eu fiquei muito curioso e achei um link que apontava para lá. Mas o cara não postou mais nada sobre o LOST então eu nem voltei mais lá. Parece que a produção do LOST havia sido relocada e ele não teria mais contato.


Voltar ao Topo
Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 22, 23, 24  Próximo Página 15 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida