Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x20 - Do No Harm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x20 - Do No Harm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 74 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 33 ]
Bom
13%
 13%  [ 19 ]
Regular
4%
 4%  [ 6 ]
Ruim
3%
 3%  [ 5 ]
Total de Votos : 137
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
sombra00 escreveu:
Nos últimos episódios a impressão que eu tinha do Boone era a de que ele era um tipo de Sancho Panza, e servia como escudeiro para o Locke que o sacrificou para abrir a maldita escotilha.


Hmmm, Sancho Panza? No sentido de que os dois eram ambiciosos, mas gentis, fiéis, porém covardes (O Boom não era tanto assim) e capazes de grandes sacrifícios por seus mestres, sim, nesses aspectos eles são muito parecidos. Mas Sancho Panza ficou mais corajoso, e de certa forma, atrevido no fim do livro.

Sancho Panza chegava até a dar conselhos sobre vida e morte p/ Don Quixote. E eu não vejo o Boom fazendo isso jamais, oumuito menos o Locke seguindo alguma coisa que o garoto dissesse. Ele não acreditava nos ideais do Locke e só o seguiu mesmo por própria fraqueza de espírito...sei lá, essa é minha impressão.

____________________________________________________________


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Klen
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
gabriel_sda escreveu:
sim, acho que o Locke no fundo é do mal... primeiro ele se faz ajudando o Charlie a se livrar das drogas, o Jack com os problemas do pai dele, e depois manda um amigo para a morte para seu próprio interesse...


soraia escreveu:
Eu também não confio nem um pouco no Locke....
O cara é muito estranho e também acho que tem muita coisa , das coisas estranhas que ele é direta ou indiretamente responsável.


gabriel_sda escreveu:
claaaaaaro q não... o Locke nem imaginou q o garoto pudesse se machucar trepando numa avião apoiado por um galho velho de árvore...
eu sou o único do fórum que acha que o Locke é a fonte de todo o mal da ilha? (não sou tão dramático assim, mas me impressiona o número de pessoas que veneram o Locke como um deus...)


Bom, o Locke Também não consta entre meus cinco primeiros favoritos da ilha, principalmente quando ele começa com aquelas teorias-zen-budistas-filosóficas-nova-era-rabo-do-cometa. Mas tenho certeza de que se ele viesse a morrer, euficaria devastada.

que não era isso que eu queria dizer. Se a posição do Locke ainda não foi completamente demonstrada, se não sabemos se ele é "bom" ou "mau" (ou qualquer que seja a classificação que vocês usem), da mesma forma, eu Também não acredito que ele seja vilão, e sinto que ele realmente se importava com o Boone.

Quer dizer, ele o avisou para sair do avião antes que este despencasse, e o Boom é crescidinho. Não é como se o Locke tivesse-o obrigado a fazer alguma coisa (ele nem conseguia andar direito). Outra coisa, o Locke o carregou por Deus sabe lá quantos km.
Se ele realmente fosse mau, teria deixado o Boom para morrer, voltado para o acampamento e dito que o Lostzilla havia atacado os dois, ou sei lá o que. Ele é inteligente para pensar em qualquer outra desculpa. Mas o que quero dizer é que as atitudes de avisar o Boom e carregá-lo de volta não o absolvem de de sua participação no que aconteceu, e nem muito menos o tornam vilão.
__________________________________________________________


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
hanner
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
gabriel_sda escreveu:
sim, acho que o Locke no fundo é do mal... primeiro ele se faz ajudando o Charlie a se livrar das drogas, o Jack com os problemas do pai dele, e depois manda um amigo para a morte para seu próprio interesse...


soraia escreveu:
Eu também não confio nem um pouco no Locke....
O cara é muito estranho e também acho que tem muita coisa , das coisas estranhas que ele é direta ou indiretamente responsável.


gabriel_sda escreveu:
claaaaaaro q não... o Locke nem imaginou q o garoto pudesse se machucar trepando numa avião apoiado por um galho velho de árvore...
eu sou o único do fórum que acha que o Locke é a fonte de todo o mal da ilha? (não sou tão dramático assim, mas me impressiona o número de pessoas que veneram o Locke como um deus...)


Bom, o Locke Também não consta entre meus cinco primeiros favoritos da ilha, principalmente quando ele começa com aquelas teorias-zen-budistas-filosóficas-nova-era-rabo-do-cometa. Mas tenho certeza de que se ele viesse a morrer, euficaria devastada.

que não era isso que eu queria dizer. Se a posição do Locke ainda não foi completamente demonstrada, se não sabemos se ele é "bom" ou "mau" (ou qualquer que seja a classificação que vocês usem), da mesma forma, eu Também não acredito que ele seja vilão, e sinto que ele realmente se importava com o Boone.

Quer dizer, ele o avisou para sair do avião antes que este despencasse, e o Boom é crescidinho. Não é como se o Locke tivesse-o obrigado a fazer alguma coisa (ele nem conseguia andar direito). Outra coisa, o Locke o carregou por Deus sabe lá quantos km.
Se ele realmente fosse mau, teria deixado o Boom para morrer, voltado para o acampamento e dito que o Lostzilla havia atacado os dois, ou sei lá o que. Ele é inteligente para pensar em qualquer outra desculpa. Mas o que quero dizer é que as atitudes de avisar o Boom e carregá-lo de volta não o absolvem de de sua participação no que aconteceu, e nem muito menos o tornam vilão.


eu também não acho que o locke seja vilão... ou do mal.
agora ele é f***... se toca das coisas rapido!
sabe o que é o lostzilla(ele podia dizer o que era)

outra coisa... ele descobriu que foi o walt que tocou fogo no barco e nem por isso fez sacanagem e falou!!!

ele vai ter um papel fundamental... mas aposto que vai morrer mas não agora como estão falando no ep21... talvez la pelas proximas temporadas!! e deve morrer feliz por ter conseguido o que sempre quweria !!! walkabout dele !!


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pardal
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 18:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Po, pois eu acho que o Locke fez sacanagem foi de não contar que foi o Walt que brincou de Nero e também por não contar sobre a escotilha hehehe
Maaas, acho que se tem uma coisa que a gente já aprendeu sobre ele é que ele não é nem bom nem mau. A dualidade é o que marca.


Voltar ao Topo
pardal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
soraia
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 118

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
concordo com você habiba do sayid (rssssss)
"habiba do saiyd "quer dizer querida do sayid tá?
sabia que o saiyd é meu "Brimo"? Laughing
Eu acho muito cedo para sacarmos quem é do bem e quem é do mal
Na verdade, eu acho que todos, assim como todo ser humano ( assim como as peças do gamão) tem seu lado "escuro". Parece que de alguma forma a ilha tá "equilibrando" esses dois lados.
Quanto ao Locke, eu tõ formando uma idéia...
Depois eu posto nas teorias...


Voltar ao Topo
soraia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
pardal escreveu:
Po, pois eu acho que o Locke fez sacanagem foi de não contar que foi o Walt que brincou de Nero e também por não contar sobre a escotilha hehehe


Ah, mas quem é que não está guardando segredo algum ali,? Se eles começassem a compartilhar informações, a vida seria tão mais fácil na ilha.

soraia escreveu:
concordo com você habiba do sayid (rssssss)
"habiba do saiyd "quer dizer querida do sayid tá?


Pena que ele ainda não saiba disso. Sad

_________________________________________________________


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Laura_Rose
MensagemEnviada: Quarta Abril 13, 2005 02:30  |  Assunto: Jack x Locke Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost in Sawyer's body.



Grupos: Nenhum
Eu li que parece, que depois disso que aconteceu com o Boone, o pessoal vai se dividir, os que ficam do lado do Jack e os que ficam do lado do Locke, mas num sei, a promo do episódio 21 não dizia muita coisa
Mal posso esperar até o dia 04 de maio... pq eles fazem isso com a gente né?!?! Reprisar bem agora, depois desse episódio emocionante?!


Voltar ao Topo
Laura_Rose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rdinizbh
MensagemEnviada: Quarta Abril 13, 2005 03:37  |  Assunto: Re: Jack x Locke Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Laura_Rose escreveu:

Mal posso esperar até o dia 04 de maio... pq eles fazem isso com a gente né?!?! Reprisar bem agora, depois desse episódio emocionante?!


Ah que isso, faltam só
22dias 19horas e 45minutos
pro próximo episódio, pouquinho tempo.

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sombra00
MensagemEnviada: Quarta Abril 13, 2005 11:09  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005
Mensagens: 108
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
sombra00 escreveu:
Nos últimos episódios a impressão que eu tinha do Boone era a de que ele era um tipo de Sancho Panza, e servia como escudeiro para o Locke que o sacrificou para abrir a maldita escotilha.


Hmmm, Sancho Panza? No sentido de que os dois eram ambiciosos, mas gentis, fiéis, porém covardes (O Boom não era tanto assim) e capazes de grandes sacrifícios por seus mestres, sim, nesses aspectos eles são muito parecidos. Mas Sancho Panza ficou mais corajoso, e de certa forma, atrevido no fim do livro.

Sancho Panza chegava até a dar conselhos sobre vida e morte p/ Don Quixote. E eu não vejo o Boom fazendo isso jamais, oumuito menos o Locke seguindo alguma coisa que o garoto dissesse. Ele não acreditava nos ideais do Locke e só o seguiu mesmo por própria fraqueza de espírito...sei lá, essa é minha impressão.


Foi por isso que eu disse um "tipo de Sancho Panza", lógico que eles tem suas diferenças, mas nos últimos episódios a sensação que eu tinha toda vez que eu o via sentado no mato perto do Locke era essa, de fiel escudeiro, e sejamos sinceros os papos do Locke as vezes não são tão lúcidos assim.

Não acho o Boone fraco espiritualmente, pra mim, ele era mais prestativo do que fraco.


Voltar ao Topo
sombra00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Quinta Abril 14, 2005 07:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Citação:
são os coadjuvantes que não aparecem...
os outros, fora os 14 principais


14?
13 agora! Very Happy


na verdade os red shirts mesmo são todos os sobreviventes fora os 13 principais e Também o scott/steve (qual sobreviveu?) e a Rose, afinal estes Também tem nomes, os outros são mais descartáveis ainda!!! hehe!


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jhaussen
MensagemEnviada: Quinta Abril 14, 2005 08:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu não creio que ele seja do mal não.

Acredito que ele apenas não quer sair da ilha, que tem vontade de participar de uma grande aventura e que é isto que esta acontecendo com ele, eu acho que se ele sair da ilha agora ele ficaria frustrado.

Adorei tanto o capitulo 19 quanto o 20, o que é um avião cheio de heroina? Um prato cheio para uma recaida do Charles. E porque um avião deste foi parar ali?


Voltar ao Topo
jhaussen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hunterlopes
MensagemEnviada: Domingo Abril 17, 2005 20:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu não sei quanto a vocês, mas eu simplesmente ODEIO Jhons Locke...
Huhauhahauhuahuauh...
O cara é simplesmente ridículo... ele é o único que sabe tudo sobre o mistério, mas mesmo assim fica calado dando uma de profeta...
Fala sério... até de cara com o Lostzilla ele já esteve cara...
E akela escotilha acesa?!? começando a achar q eles são todos parte de alguma experiência!
E a transmissão q o Boone recebeu no avião, dizendo que não teve sobreviventes do vôo deles?!?!?!

Falow Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
hunterlopes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Abril 17, 2005 21:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
hunterlopes escreveu:
Eu não sei quanto a vocês, mas eu simplesmente ODEIO Jhons Locke...
Huhauhahauhuahuauh...
O cara é simplesmente ridículo... ele é o único que sabe tudo sobre o mistério, mas mesmo assim fica calado dando uma de profeta...
Fala sério... até de cara com o Lostzilla ele já esteve cara...
E akela escotilha acesa?!? começando a achar q eles são todos parte de alguma experiência!
E a transmissão q o Boone recebeu no avião, dizendo que não teve sobreviventes do vôo deles?!?!?!

Falow Evil or Very Mad


locke rlz. talvez você não entendeu o personagem, por isso não gosta
hehehe...
Shame on you


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
paulag
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 01:29  |  Assunto: Sobre a legenda... Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente, tem uma hora que o Sawyer está experimentando os óculos novos (eheheh) que o Hurley fala uma coisa muito engraçada.

Citação:

Sawyer

Har, har, very funny.

Hurley [walking by]

Dude, it looks like someone steam rolled Harry Potter.

[Kate and Jack are amused.]


Essa frase do HUrley está estranhamente traduzida como "Cara, parece que alguém cozinhou enroladinho de Harry Potter".

Na verdade, steamrolled significa, nesse caso, superar. A frase do Hurley então faria sentido no contexto.

"Cara, parece que alguém superou o Harry Potter", falando ironicamente do óculos do Sawyer.


Voltar ao Topo
paulag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunobh
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 01:53  |  Assunto: Locke, Heroína, Boone, Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum

Estamos eu e minha esposa discutindo há algumas horas, após um fim de semana de overdose LOST. (Assistimos 16 episódios no sábado, e 4 hoje)

Ela insiste em defender o Locke, dizendo que ele não teve culpa do acidente envolvendo o Boone. Em parte, eu acredito que teve sim, aliada à falta de senso do Boone. Como o Gabriel comentou anteriormente, "quem é 'esperto' o suficiente para entrar em um teco-teco pendurado há sei lá quanto tempo, no meio de alguns cipós e galhos velhos,?". se tiver a fim de outro acidente aéreo mesmo. E foi o que ocorreu. Pior ainda foi o Locke ter mentido sobre a escotilha desde o início, e principalmente, no momento em que uma mer#@ aconteceu e o Boone foi levado à caverna. Por que ele mentiu na caverna?

Alguém perguntou o que o avião estaria fazendo por ali. Bem, a heroína é um produto final do ópio, originário da Ásia. Provavelmente como acontece na Amazônia, Mato Grosso, com a cocaína, acontece no Oceano Índico, com a heroína. Se isso acontecesse há alguns episódios atrás, acredito que seria uma prova de fogo para o Charlie, mas ele está bem mais maduro agora. Somente um rompimento ou acidente com a Claire, o faria ter uma recaída. Ele está numa boa agora.



Voltar ao Topo
brunobh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo Página 12 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x20 - Do No Harm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida