Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Simbolos no contador quando termina

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Simbolos no contador quando termina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
haendeldias escreveu:
Mouris escreveu:

Continuo achando que não é um experimento psicológico, até porque ficou mais do que claro de que algo realmente vai acontecer quando contador zerar (zerar, e deixar zerado..)

Exatamente.
Eu ainda tinha minhas duvidas se era um experimento, achava que talvez podia ser. Mas depois de que aconteceu esse negocio de zerar e aqueles simbolos aparecerem eu descartei a possibilidade. Com certeza alguma coisa deve acontecer.

Tenho que concordar com vocês. Eu realmente achava que não fosse acontecer nada, mas depois desse episódio mudei minha humilde opnião. E como disseram em outro tópico, na hora eu pensei: "Isso vai da merda." Bad Grin


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oldboy
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Faço das vossas palavras as minhas. Também achei que nada ia acontecer, mas depois que ficou tudo vermelho, deu medo. Pareceu aquela sensação de quando descobriram a mensagem se repetindo há 16 anos.

E aquele som, parecia uma turbina mesmo, como disse o DIHZ. Seria um gerador? Um eletroímã? Cool


Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
helos_ctba
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
Galera vejam oque eu acho:

O asiatico fala no video da Dharma que tiveram que implantar o sistema de digitar os numeros porque alguma coisa tinha saido errado...
vejam: eles estao lidando com supostas pesquisas de magnetismos... seriam essas pesquisas por involver ser humanos proibidas? assim teriam que esconder = mecanismo de defesa...
Desmont quando fala com Jack já na ilha, aquela parte em que esta correndo, se refere aos numeros como senha...
Logo, os numeros são uma senha (apesar de estarem escritos em alguns lugares e da transmissão de radio, mais talvez isso se encaixe), uma vez você não digitando a senha, é porque você pode ser um intruso... logo iniciasse um sistema de auto defesa:
barulho de portas se fechando e talvez uma possivel auto explosão...

Lembrem-se: a escotilha é equipada com armas, segundo a Rosseau os colegas dela morreram por uma possivel doença (doença qualsada pelo magnetismo?), armas + paredes reforçadas + anonimato = coisas devem ficar no anonimato, coisas que não defem cair em maos erradas...

Abraços


Voltar ao Topo
helos_ctba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Visão
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 21:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Etérea



Grupos: Nenhum
juliosd escreveu:
Eu também vi o homenzinho ao qual o Euler se refere, e eu não acho que seja por causa do borrão da imagem se movendo...

Eu peguei as imagens onde as partes superior e inferior do suposto homenzinho ficaram mais nítidas e juntei no photopaint...

Formou uma imagem do que parece ser um monstro/robô/alien ou algo do tipo.

É uma imagem de algo "assutador", seria o que levaria a morte citada em outros posts???

Aih embaixo tem as imagens que eu consegui. Na última eu tracei os contornos da imagem...

Boa , deve ser referente ao Lostzilla

Clique aqui para ver a imagem postada


Voltar ao Topo
Visão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
não percebi nenhum barulho de turbina não... Deve ter sido uma interpretação comandada pelo subconsciente de vocês, devida à queda do avião, que é o centro da série... hehehe

Interpretei mais como algo relativo à engrenagens. Nada muito concreto não; não dá pra interpretar concretamente aqueles sons... Podem ser muita coisa (mas acho que turbina não é uma delas)


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
, pode num ser de uma turbina, mas que o barulho vai ser uma coisa, isso eu tenho muitas fichas apostando!!
e aposto que eles vão mostrar quando essa mesma coisa aconteceu só que de um ponto de vista de outra pessoa. igual quando o jack entrou na escotilha na primeira vez e agente escuta a Kate grintando o nome dele, e depois agente descobri que ela tava na parte de ventilação, ou quando o boone fala com bernard no radio e talz....


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
Ainda acho que não acontece nada. Não vejo sentindo nenhum o processo poder ser revertido depois que a contagem acaba.

Os simbolos só teriam sentido se quem estivesse olhando para o contados os entendesse, (dai eu apoio a teoria do estudo psicologico, os simbolos poderiam estar no inconciente dos pacientes) mas no caso dos losties não significam nada.

Por fim o barulho deve ser só pra assustar mesmo.


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Como a parte da ilha em q se encontra a escotilha tem um alto potencial eletomagnético,acho q quando o contador zerar o aparelho ou sei lá o que causa aquele magnetismo q puxa o cordão do Jack vai ser liberado, tudo em volta vai ser sugado como por um imã gigante.Coitado de quem estiver lá dentro.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mobile
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pedsann escreveu:
Ainda acho que não acontece nada. Não vejo sentindo nenhum o processo poder ser revertido depois que a contagem acaba.

Os simbolos só teriam sentido se quem estivesse olhando para o contados os entendesse, (dai eu apoio a teoria do estudo psicologico, os simbolos poderiam estar no inconciente dos pacientes) mas no caso dos losties não significam nada.

Por fim o barulho deve ser só pra assustar mesmo.


Exatamente o que acho também. As portas se fechariam, os contadores mostrariam os caracteres egípcios e isso tudo aumentaria ainda mais a pressão sobre quem quer que estivesse por lá. Como você, não vejo sentido em se digitar o código após o contador ter zerado e isso interromper o processo.

Outra coisa que reforça esse meu pensamento é o fragmento de vídeo encontrado por Eko, onde o oriental salienta que o computador não deve ser usado para uma possível comunicação com o "mundo exterior", reforçando ainda mais o isolamento e o medo/condicionamento de quem quer que estivesse lá.

Se o acionamento do código fosse realmente algo tão crucial, por quais motivos o primeiro homem a ficar confinado no local nunca foi substituído? Lembrem-se, os dois homens deveriam ser substituídos pelo menos de 45 em 45 dias, e pelo que sabemos, isso nunca aconteceu. E o cara ficou lá sozinho Deus sabe quanto tempo, digitando os códigos por puro medo de que algo horrível pudesse acontecer. Com o tempo, acredito que ele transformou esse medo de que algo pudesse acontecer em uma CERTEZA de quel algo IRIA acontecer, e que o que ele estava fazendo ali era realmente VITAL para a salvação do mundo.

A explicação para o lance do magnetísmo é dada na própria fita, que aquele complexo havia sido construído originalmente para estudar algumas anomalias eletromagnéticas que ocorriam justamente naquele ponto da ilha. Depois de acontecer o acidente, que ninguém sabe se está relacionado ou não à estação, é que o complexo passou a ser usado para essa outra finalidade. Entrar o com o código a cara 108 minutos.


Voltar ao Topo
mobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Mas o eletromagnetismo não puxa ninguém não... Pode até fazer objetos magneticos flutuarem, mas puxar pessoas, acho que não....

Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
pedsann
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 09:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
Mouris escreveu:
Mas o eletromagnetismo não puxa ninguém não... Pode até fazer objetos magneticos flutuarem, mas puxar pessoas, acho que não....


So se for podereso como o Magneto (X-MEN) que consegue manipular as particulas de ferro no sangue!!!!!


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbontempo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 08:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
SteaL7h escreveu:
uma coisa: Na imagem do dicionário, onde aparece "die", acredito que o "caus." não seja de causar. Podem ver que isso aparece em todos os significados ali, e eu acho pouco provável que os outros fossem significar "causa xxx" também. Além do que, "caus." deveria então estar sublinhado.

Acho que os simbolos representam simples e somente "die".

E eu acho que é um mecanismo de autodestruição da estação, com o objetivo de verificar quando tem alguém ali dentro e quando não tem. Digamos que é pra protejer informações científicas que possam ter sido descobertas (armazenadas no computador?) pela estação de terceiros. Caso não tenha ninguém ali, explode tudo. Assim como o Sayid tava queimando documentos pros americanos não descobrirem os planos deles...


Um explicação simples e coerente. gostei.


Voltar ao Topo
rbontempo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11299053830502047794
Oldboy
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
mobile escreveu:
pedsann escreveu:
Ainda acho que não acontece nada. Não vejo sentindo nenhum o processo poder ser revertido depois que a contagem acaba.

Os simbolos só teriam sentido se quem estivesse olhando para o contados os entendesse, (dai eu apoio a teoria do estudo psicologico, os simbolos poderiam estar no inconciente dos pacientes) mas no caso dos losties não significam nada.

Por fim o barulho deve ser só pra assustar mesmo.


Exatamente o que acho também. As portas se fechariam, os contadores mostrariam os caracteres egípcios e isso tudo aumentaria ainda mais a pressão sobre quem quer que estivesse por lá. Como você, não vejo sentido em se digitar o código após o contador ter zerado e isso interromper o processo.

Outra coisa que reforça esse meu pensamento é o fragmento de vídeo encontrado por Eko, onde o oriental salienta que o computador não deve ser usado para uma possível comunicação com o "mundo exterior", reforçando ainda mais o isolamento e o medo/condicionamento de quem quer que estivesse lá.

Se o acionamento do código fosse realmente algo tão crucial, por quais motivos o primeiro homem a ficar confinado no local nunca foi substituído? Lembrem-se, os dois homens deveriam ser substituídos pelo menos de 45 em 45 dias, e pelo que sabemos, isso nunca aconteceu. E o cara ficou lá sozinho Deus sabe quanto tempo, digitando os códigos por puro medo de que algo horrível pudesse acontecer. Com o tempo, acredito que ele transformou esse medo de que algo pudesse acontecer em uma CERTEZA de quel algo IRIA acontecer, e que o que ele estava fazendo ali era realmente VITAL para a salvação do mundo.

A explicação para o lance do magnetísmo é dada na própria fita, que aquele complexo havia sido construído originalmente para estudar algumas anomalias eletromagnéticas que ocorriam justamente naquele ponto da ilha. Depois de acontecer o acidente, que ninguém sabe se está relacionado ou não à estação, é que o complexo passou a ser usado para essa outra finalidade. Entrar o com o código a cara 108 minutos.



Acho que não é psicológico não, pelo seguinte:

O barulho que faz quando aparecem os símbolos não parece ser de uma gravação. É de uma máquina e uma máquina grande, com motor possante, engrenagens e tudo. Não tinha sentido construir uma coisa dessas somente pra um experimento psicológico.

O processo pode ser abortado após o contador zerar, como foi visto, mas eu acho que quando o último símbolo aparece ele não pode mais ser cancelado.

, meu amigo não vai ter mais volta. Very Happy




Editado pela última vez por Oldboy em Quarta Fevereiro 22, 2006 15:18, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
OldBoy escreveu:
O barulho que faz quando aparecem os números não parece ser de uma gravação. É de uma máquina e uma máquina grande, com motor possante, engrenagens e tudo. Não tinha sentido construir uma coisa dessas somente pra um experimento psicológico.


Acho apressado pensarmos em motor possante, engrenagens e tudo isso, acho que como já falaram nos posts anteriores esta mais para o barulho de algo carregando. Tipo acumulando energia entes de conseguir quebrar a inercia.


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oldboy
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
No início pode até parecer alguma coisa acumulando energia.

Mas repare que depois que o primeiro símbolo aparece a tonalidade muda, como se algo estivesse girando, tipo uma turbina (não de avião, claro).

Seja um acumulador de energia, turbina ou qualquer outra coisa, me parece ser algo grande, talvez construída no subsolo da hatch.

O jeito é esperar pra ver o que é. Tomara que ainda nesta temporada. Sad


Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo Página 7 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Simbolos no contador quando termina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida