Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Apresentem-se!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 Apresentem-se! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
brunovillas510
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nome:Bruno Villas Boas Avila Da Silva
Idade: 20
Cidade:Rio De Janeiro-Rj


Voltar ao Topo
brunovillas510 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: brunovillas510
Brancaleone
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Norcia



Grupos: Nenhum
Meu nome é Luis Paulo, tenho 24 anos e moro no Rio de Janeiro. Algumas pessoas que frequentam outros foruns da internet podem me conhecer como Fingolfin da moderação do Forum Valinor(Forum de Tolkien).

Sou engenheiro de produção atualmente desempregado e com bastante tempo pra perder rodando a internet hehehe


Voltar ao Topo
Brancaleone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
gwenabee
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: 
[AXN]
Oi! Meu nome é Danielle, tenho 22 anos, moro em Porto Alegre e sou estudante de moda! Não estou trabalhando, então tenho muito tempo pra discutir sobre Lost! Tenho uma imensa vontade de fazer um encontro Lost em Porto Alegre! Se alguém se interessar, mande MP! Podemos organizar juntos! Very Happy
Espero poder conhecer muitos de vocês!


Voltar ao Topo
gwenabee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3598214011998391522
Wctm
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Ricardo Rodriguez - 27 anos
Sou arquiteto
Morava em Santo André-SP, mas agora to em Mongaguá cuidando dos negócios da família


Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Brancaleone escreveu:
Meu nome é Luis Paulo, tenho 24 anos e moro no Rio de Janeiro. Algumas pessoas que frequentam outros foruns da internet podem me conhecer como Fingolfin da moderação do Forum Valinor(Forum de Tolkien).

Sou engenheiro de produção atualmente desempregado e com bastante tempo pra perder rodando a internet hehehe



cara ,você é do Valinor? Q show cara,adoro esse site,costumo entrar nele já faz uns 3 anos. Cool Very Happy XD


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Khieran
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Olinda, PE



Grupos: Nenhum
Oi, meu nome é Pedro, mas pode chamar de Doh (okee o motivo não vem ao caso :P)
Sou de Olinda (PE), tenho 21 anos e sou estudante de Gastronomia e viciado em séries de TV. Tinha ouvido falar de Lost há uns 6 meses, mas como não tenho tv a cabo e sou preguiçoso demais pra baixar a série da net, comecei a ver agora pela Globo XD.
Putz, comecei a me atrasar pros compromissos pela manhã também por causa dela.
Anyways, acho que era só pra apresentar mesmo né
C ya


Voltar ao Topo
Khieran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9756186260863761061
Fingolfin
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Então, sou o BRANCALEONE. Resolvi fazer outro cadastro com meu nick na Valinor. Sabe como é, daqui a pouco eu apareço num encontro e aí começo a ser chamado como Fingolfin por metade das pessoas q eu conheço na net e por Brancaleone pela outra metade. Melhor padronizar né, ainda mais q eu sou novato e dá pra mudar ainda.

earendil escreveu:
Brancaleone escreveu:
Meu nome é Luis Paulo, tenho 24 anos e moro no Rio de Janeiro. Algumas pessoas que frequentam outros foruns da internet podem me conhecer como Fingolfin da moderação do Forum Valinor(Forum de Tolkien).

Sou engenheiro de produção atualmente desempregado e com bastante tempo pra perder rodando a internet hehehe



cara ,você é do Valinor? que show cara,adoro esse site,costumo entrar nele já faz uns 3 anos. Cool :de XD


Sou sim, ó aqui ó.

Legal você ser de lá. uma cadastrada no nosso forum, q aposto q você vai gostar Também. Pode dar uma melhorada no tópico de discussão de Lost lá Razz


_________________
Equipe Gaurwaith

Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha

Voltar ao Topo
Fingolfin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15108694882145812988
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Fingolfin escreveu:
Então, sou o BRANCALEONE. Resolvi fazer outro cadastro com meu nick na Valinor. Sabe como é, daqui a pouco eu apareço num encontro e aí começo a ser chamado como Fingolfin por metade das pessoas que eu conheço na net e por Brancaleone pela outra metade. Melhor padronizar né, ainda mais que eu sou novato e dá pra mudar ainda.

earendil escreveu:
Brancaleone escreveu:
Meu nome é Luis Paulo, tenho 24 anos e moro no Rio de Janeiro. Algumas pessoas que frequentam outros foruns da internet podem me conhecer como Fingolfin da moderação do Forum Valinor(Forum de Tolkien).

Sou engenheiro de produção atualmente desempregado e com bastante tempo pra perder rodando a internet hehehe


cara ,você é do Valinor? que show cara,adoro esse site,costumo entrar nele já faz uns 3 anos. Cool :de XD


Sou sim, ó aqui ó.

Legal você ser de lá. uma cadastrada no nosso forum, que aposto que você vai gostar Também. Pode dar uma melhorada no tópico de discussão de Lost lá Razz



Vou me cadastrar sim. Cool

Apesar de não ter cadastro ,eu costumo ler muito o q o pessoal coloca lá.Me lembro q conheci Valinor quando comprei Silmarillion e um amigo meu me indicou o site antigo (antes de ser um fórum).

Esse fim de semana vo dá uma passada lá e fazer um cadastro,espero q ngm tenha o meu nick ..... Razz

Vlws cara.


EDIT

affe,já tinha um earendil,entaum me cadastrei como earendil LB Wink


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
TheLostLady
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cara, faz tempo que eu não entro no forum da Valinor...
Anyways...
Meu nome é Juliana, faço 19 anos daqui uns dias, sou de Curitiba, estudo psicologia e não trabalho.

Amo literatura, cinema e computador. Sim, eu sou nerds. Faço coisas normais, também...

comecei a assistir Lost porque meu irmão não queria assisitir sozinho, daí eu viciei... Como ainda estou em férias, não tem sido um problema ir dormir as 2 da manha...


_________________
3x01:Season Premiere

Voltar ao Topo
TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular

MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[Globo]
Olá! Wink

Bom, eu me chamo Maria Luísa, tenho 20 anos, sou de Belo Horizonte - MG e vou para o quinto período de Geologia na UFMG.

Faço parte de outros fóruns: Taisen Kawaii e AnimEmotion BH, que abordam o universo dos animes e mangás. E sou cadastrada também no Valinor, que é sobre a obra do Tolkien, mas não participo.

acompanhando LOST através da Globo e não perco nada, apesar do horário desfavorável...

Ah, e eu preciso falar que adoro o Sawyer?! Rolling Eyes
Hehehe.


Voltar ao Topo
Má está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bezzi.
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost_



Grupos: Nenhum
Oi pessoas ;D
nhai,como já deu pra perceber eu acabei de chegar
;PPP
sou fã de lost =]~ Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Bezzi. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pad
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 19:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Nome:Paula Abrantes
Idade:15 Anos
Cidade:Santo André - SP
Ocupaçaõ:Estudante
Orkut:Não Tenho (Se alguém quiser me convidar... Very Happy )
MSN:paula.dourado@hotmail.com


Voltar ao Topo
pad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Paula+Abrantes+Dourado
valz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
hum..hihi

eu sou a valz (juuura??) tenho 21 anos, comecei a assistir Lost esse ano, meu namorado (o dihz que Também ta no forum) baixou tudo e agente assistia uns 7 episodios por final d semana, ateh q conseguimos cheagar a ficar junto com o povo da abc... ai sim q entrei no forum...

hum... eu estudo, faço História to no 3. semestre e trabalho numa radio aqui em São Paulo, a Brasil 2000...faço programaçao musical nessa rádio...

orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096

flwzzzz


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Dihz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
I eu sou o Dihz Laughing

também tenho 21 anos =P ... namoradu da foufa da valzzzzzzzzzzzz =P ....

faço faculdade de sistemas de informação, to no 6. semestre...trabalho como analista de suporte...

to sem o orkut aqui agora hehehe....

e foi bem assim mesmo q assistimos..mas eu tinha visto os primeiros na epoca q passou a 1. temporada na abc...mas aí a preguiça e o tempo falou mais alto...mas ca estamos novamente =) .... Surprised


Voltar ao Topo
Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
Hurley
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Gama/DF



Grupos: 
[Globo]
NOME: Vicente J Filho
IDADE: 32 anos
CIDADE: Gama/DF
OCUPAÇÂO: Escriturario


_________________
Lembrem-se:

ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!

Voltar ao Topo
Hurley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 25, 26, 27  Próximo Página 16 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Apresentem-se!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida