Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Por que Hurley nunca perde peso?
Atenção todos os fãs de "Lost" empenhados em sempre reclamar do porquê Hurley (Jorge Garcia) nunca perde peso - apesar de estar perdido numa ilha. Relaxem. "Eu perdi 13 quilos e meio," Garcia conta à edição da revista Maxim de março. "Eu agora não preciso viver de rum e burritos e posso me cuidar mais. Além disso, tinha bastante gente esperando que meu personagem perdesse peso por estar numa ilha deserta."
Garcia diz que um fã lhe enviou "um cupom para ganhar um Slim Fast junto com vários outros panfletos religiosos," e em outra ocasião, o mesmo fã lhe mandou "chá diet - mas ela não me enviou uma caixa, só uns 2 saquinhos num envelope,"
A entrevista completa está na revista Maxim que chega às bancas no dia 21 de fevereiro.
Fonte: Lost-Media Traduzido do inglês por: inertia
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
inertia, como sempre ótima reportagem...
Já dá para visualizar, que ele emagreceu um pouco...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Editado por vivizoka:
Earendil, a TAG do título da notícia é [FREE]. Cuidado com os spoilers, preste mais atenção no que você escreve... =X
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não é por nada não,ams ainda não reparei muito não...pra quem tem uns 150Kgs,11 a menos nem é tanto assim!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
maurycius escreveu: |
Não é por nada não,ams ainda não reparei muito não...pra quem tem uns 150Kgs,11 a menos nem é tanto assim! |
sem duvida maurycius.
mas achio q deu pra notar uma leve emagrecida.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
nossa meu, eu vi uma foto do episódio 13 da segunda temporada e uma do episódio 1 da segunda também
ele parece tá bem menos gordo do q tva no começo da temporada =PPPP
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
Uma boa explicação pra isto, é q apesar de estar em uma ilha deserta, ele tem gravissimo problema hormonal....rsrsrs
|
|
|
|
Young
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: 1 Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
Reparei nisso também...
Imagino que ele pode ter alguma doença sobre isso, e o cara é realmente obeso. Não tem como uma pessoa ser gorda assim sem ter uma doença, imagino.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
maurycius escreveu: |
Não é por nada não,ams ainda não reparei muito não...pra quem tem uns 150Kgs,11 a menos nem é tanto assim! |
Era o que eu ia falar, pra gente notar mesmo acho que uns 20 kilos! husAHU
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Bom... 11 kg é pouco pra perder numa ilha deserta comendo só fruta! Poxa ele tá se alimentando como modelo! Fruta e o presente- peixe que o Jin deu pra ele esses dias.
Será que ele vai emagrecer mais na próxima temporada?
Será que até o final dessa ele não emagrece mais?
Não tá colando o peso do personagem depois do que? tres semanas na ilha?
|
|
|
|
Liv
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
O Ator precisava fazer uma cirurgia de estomago..ai sim ele emagreceria bem rapido......
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Uma explicação lógica para a trama é que ele ta vivendo de gordura de porco (ou javali) sei lá hehehehe certamente Locke esteja cansado de caçar porcos
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
loucurazero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Almenara
lionheartlock escreveu: |
Uma explicação lógica para a trama é que ele ta vivendo de gordura de porco (ou javali) sei lá hehehehe certamente Locke esteja cansado de caçar porcos |
mesmo vivendo de gordura de procos ele não tem condições de se manter gordo dakele jeito...e o fato de ele usar roupas muito largas não ajuda que a gente perceba... e mermo assim a gosrdura dele já foi citada em alguns episodios...
eu acho que ele nasceu gordo e vai morrer gordo... de ser hormonio ou doença...
bo isso seria plausível...
|
|
larymatos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Ele não come muito porco ele come mais peixe pq ele tem q controlar o colesterol dele... ele devia mesmo emagrecer...
e se ele aceita uma dica ele podia corta aquele cabelim dele xD
|
|
|
|
Carla Guida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
realmente....tá na hr de alguém meter a tesoura nakele cabelo ehehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |