Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » [2x14] A farsa de Henry Gale...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [2x14] A farsa de Henry Gale... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 09:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aventus escreveu:
A questão é que ele pode sentir ódio ou amor e nós, telespectadores, não sabermos. Incitar a dúvida, na minha opinião, seria uma decisão muito melhor aplicada.[/b]


Também concordo. E eu tô curtindo muito esse clima de paranóia que está acometendo os Losties... e a gente também. Very Happy


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu ainda acredito q o cara é dos Outros mesmo.O "método" do Sayid pra descobrir se algm estah mentindo ou não me parece bastante confiável.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 10:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sobre o Henry Gale tenho três teorias. Uma plausível, outra absurda (mas também plausível) e outra também absurda (mas altamente delirante):

1. Ele é um dos Outros e pra se safar, como disseram, o cara utilizou a história do Mágico de Oz.

2. Ele não é um dos Outros, é mais um sobrevivente de algum acidente na ilha. Os Outros o capturaram faz um tempo, fizeram nele uma espécie de lavagem cerebral e o "jogaram" para os sobreviventes do 815 pra ver como estes reagiriam.

3. Henry Gale é mesmo o tio da Dorothy da história do mágico de Oz! Pra escaparem, os sobreviventes terão de seguir a trilha de tijolos amarelos... ou encontrar Michael que, em outra vida, fora paralítico e esteve preso em Oz. Rolling eyes


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dihz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
rvangelis escreveu:

3. Henry Gale é mesmo o tio da Dorothy da história do mágico de Oz! Pra escaparem, os sobreviventes terão de seguir a trilha de tijolos amarelos... ou encontrar Michael que, em outra vida, fora paralítico e esteve preso em Oz. Rolling eyes


huahuahuahuhuahuahuahuahu bota delirante nessa...
to me acabando de rir aqui...vou ser demitido depois dessa hauauahuau....

como diria o Desmond...see you in other life..uhn....

e la está o Michael novamente...o contador de histórias....


Voltar ao Topo
Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Outra idéia que surgiu por aí é a de que o Henry estaria é doente e delirando. Daí o por que dele ter utilizado a história do mágico de Oz e de não lembrar como enterrou a mulher.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cayk20
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém-PA



Grupos: 
[ABC]
Magico de OZ tem essa, de OZ tem o adbise e de Alice no país das maravilhas tem toda a série, principalmente o Jack seguindo o seu "pai". Laughing

Voltar ao Topo
cayk20 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
cayk20 escreveu:
Magico de OZ tem essa, de OZ tem o adbise e de Alice no país das maravilhas tem toda a série, principalmente o Jack seguindo o seu "pai". Laughing


Bem lembrado. O episódio em que Jack persegue o pai se chama White Rabbit, "Coelho Branco" em inglês. Ih, caramba. A idéia de que eles estão presos num conto infantil não parece mais tão delirante. Laughing


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Diko87
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Huheuheuheuheuheuheuhe... que comedia...a gente precisa descontrair isso aqui de vez em quando, e você conseguiu... huheuhuehuehe!!!

Voltar ao Topo
Diko87 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gallo I am
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 25 de Setembro de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A francesa foi chamar o Sayid talvez por ela saber que os outros estavam incomodando os sobreviventes também.

Ela é estremamente paranóica e para ela qualquer um naquela ilha, tirando os sobreviventes, é um dos outros.

Não esqueçam que as armadilhas dela ficam longe dos sobreviventes, o que justificaria ter um dos outros por alí. Ele talvez tenha caído na armadilha mesmo (seja habilidoso quanto for, ainda pode cair em armadilhas) e quís usar a hitória de que também estava na ilha por um acidente e bla bla bla para que ela não o matasse, mas deu azar da francesa chamar o Sayid.

Não creio que ela esteja armando para os sobreviventes e muito menos que a intenção dele fosse se infiltrar.


Voltar ao Topo
Gallo I am está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Essas ligações dos produtores com coisas que já aconteceu realmente é muito bom, me lembra Código da Vinci!

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wctm
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Citação:

Posso estar enganado, mas tenho quase certeza que eu vejo um sorriso sarcástico no rosto dele...


Exatamente isso é o legal dessa cena, parece um sorriso sarcástico ao mesmo tempo que não é sorriso nenhum.
O sorriso em si não existe, mas o resto da feições parece sarcático então se fica na dúvida


Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
walkabout
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Wctm escreveu:
Citação:

Posso estar enganado, mas tenho quase certeza que eu vejo um sorriso sarcástico no rosto dele...


Exatamente isso é o legal dessa cena, parece um sorriso sarcástico ao mesmo tempo que não é sorriso nenhum.
O sorriso em si não existe, mas o resto da feições parece sarcático então se fica na dúvida


não é o sorriso é o olhar que é sarcastico!! tipo desafiando!!


Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
GENTE, num sei se isso já foi comentado (não achei nada na Pesquisa e não sabia onde postar)... Mas viram a nova mensagem no diário do sobrevivente que sai no site da ABC??

http://abc.go.com/primetime/lost/diary/104157.html


Citação:
"Something must be done. I've heard that my brother is being held in the hatch as a suspected "other". And from what I've heard, his tratment has been less than... humane. Who do these people think they are? Judge and jury? What gives them the right? This is not their court. This is not their island. Something must be done..."


Ou seja...

"Algo tem de ser feito. Eu soube que meu irmão está sendo mantido na escotilha, suspeito de ser um "outro". E, pelo que eu soube, o tratamento que ele recebe tem sido mais que desumano. Quem essas pessoas acham que são? Juiz e juri? O que lhes dá esse direito? Esse não é o tribunal deles. Essa não é a ilha deles. Algo tem de ser feito..."

Shock

pode estar falando do Henry...

E se for fato o que está escrito no diário, se Henry realmente for irmão de alguém que achou esse diário (provavelmente mais um sobrevivente do 815)... então a história que ele contou (do balão, ele e a esposa) não bate; ele provavelmente estaria no avião Também, além de ter um irmão etc. Mas ele Também não seria um "outro".
Seria ele simplesmente meio maluco, esquizofrênico, coisa do tipo?
WEIRD.


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
drvrl33t
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Na moral, esse Henry aí tem uma cara meio estranha!

Qm tem cara meio estranha nunca é um outro...

Embora eu desconfie pelo fato de ele ter cutucado o Locke... mas sei lá..

vamos esperar !


Voltar ao Topo
drvrl33t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7475609166014584040
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Qm tem cara meio estranha nunca é um outro...


LOL

Ethan e Zeke tem caras bem inocentes e simpáticas,? Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » [2x14] A farsa de Henry Gale...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida