Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x14 - One of Them « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 326 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 126 ]
Bom
13%
 13%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 13 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 548
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eita! Nunca soltei tantos "Eeeeitas!" num só episódio!!!

Essa segunda temporada tá me deixando maluco em decidir qual o melhor personagem. Antes era o Locke. Ah não, agora é o Ecko. Esse é o car... putz, que sacanagem o Sawyer aprontou com todos! Não, ele é quem realmente mand... Nossa, que animal é esse Sayd. Ele é que é o melhor de todos!

...por enquanto. Rolling Eyes

Locke X Jack. ficando cada vez melhor. Gostei muito do que Locke disse ao Jack. Algo como "se vai fazer uma guerra vai ter de aceitar isso (A tortura do Sayd)". E também gostei muito de como o Jack chantagea Locke para que este abrisse o arsenal.

O problema é que se vão insistir mais nesse conflito, vão ter dar uma melhorada no personagem Jack. Ainda o acho interessante, mas está ainda muito aquém do Locke, então esse conflito está muito, mas muito desequilibrado (se bem que ultimamente ele está meio apagado. Ou seja, pouco a pouco, o nível dele está caindo em direção ao do Jack. Rolling Eyes )

Jack fez certo em impedir que Sayd continuasse com a tortura?

Não sei. Não temos como saber, afinal eles não tem nenhuma evidência contra ou a favor do Henry Gale. Ah vai, povo. Torturar alguém sem a menor evidência de que aguém seja culpado não lhes revoltam? (aliás, apenas a tortura em si já não é revoltante?). Nesse caso fico com o Jack.

"Ah, mas e a cara de ódio que Gale fez depois que ficou trancado sozinho no arsenal?". Bem isso mostra que ele pode ser mesmo um dos outros. Ou pode ser que ele não tenha gostado nada de ter levado tamanha surra e agora quer revidar e "pegá-lo na saída".

(Ah, e sacanagem o Sayd querer que o sujeito lembre, depois de vários meses, a quantos metros este enterrara a mulher,?)

Pronto, chega. Lost tá cada vez melhor!

Eeeeeeita! Very Happy


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
zubu
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 04:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Tive a sensação Também d q o episodio foi meio curto sei la. Agora realmente excelente e acho q o Saiyd fez certo, lembrem-se q a possibilidade de ele ser dos outros é grande e fora q o Saiyd tava certo em perguntar detalhes sobre a morte da esposa. Eu se tivesse enterrado minha mulher que eu amo com as proprias mãos com certesa saberia tudo disso. Agora olha os contadores:(desculpe se já postaram aqui mas n deu pra ler 17 paginas, na primeira ou segunta mostra o mesmo contador mas n é esse)
Contador do promo

Contador do episódio 2x14

Quanto ao sapinho, desafeto do Sawyer na certa é uma especie venenosa. Quem é q ta sempre se fu###do na ilha? Leva tiro, tem infecção, dores de cabeça por causa da falta de óculos. hehehe.
Agora os simbolos do contador realmente...


Voltar ao Topo
zubu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
speed_007
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 08:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow n sei vc's se lembram daquele gajo, o Desmond que estava na escotilha antes de a abrirem, mas esse gajo disse para o JAck, uma vez, que quando chegou e o cara que la estava dentro lhe disse que ele tinha que ficar a carregar no botao de n sei qunto em n sei quanto tempo, quando esse cara Desmond lhe perguntou para que tinha ele de fazer isso, ele respondeu: "to save the world".

Vc's podem n acreditar mas quando vi o foguete na imagem gelei completamente porque na realidade pensei: "Vai sair dali uma bomba atomica!!!!" Cool


Voltar ao Topo
speed_007 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafa1234
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 08:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho que toda vez que não se consegue digitar a tempo,ocorre outros acidentes ,fazendo com que novos habitantes cheguem a ilha ,tipo o frances vacilou,caiu o aviaum,agora o locke vacilou de repente aparecem outros sobreviventes de algum tipo de acidente

tomara que no proximo episodio apareca explicacaum de alguma coisa,,,já to de saco cheio dessa enrolacaum,,,ateh hj não me eskeco da frustracaum que foi o final da primeira temporada,,,tudo bem que aparecam os misterios,mas tem que ter explicacoes

por isso que prefiro 24 hrs


Voltar ao Topo
rafa1234 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dihz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
rafa1234 escreveu:
acho que toda vez que não se consegue digitar a tempo,ocorre outros acidentes ,fazendo com que novos habitantes cheguem a ilha ,tipo o frances vacilou,caiu o aviaum,agora o locke vacilou de repente aparecem outros sobreviventes de algum tipo de acidente

tomara que no proximo episodio apareca explicacaum de alguma coisa,,,já to de saco cheio dessa enrolacaum,,,ateh hj não me eskeco da frustracaum que foi o final da primeira temporada,,,tudo bem que aparecam os misterios,mas tem que ter explicacoes

por isso que prefiro 24 hrs


se pra você foi frustante...pra mim foi completamente ao contrario..
fiquei loko...muito bom...doido pra ver logo a segunda...

e estes misterios num podem ser revelados assim com rapidez...essa é a graça...conforme vai mostrando...vão aparecendo mais informações...pro publico pensar mesmo e ficar loko como a maioria aqui do forum =)


Voltar ao Topo
Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
rrangon
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Bom ... se o JJ começar a explicar tudo que rola.. ele pode começar a escrever romance .. acho que o lance não é explicar . e sim deixar toda a galera maluquinha...

Bom .. com relação ao aparecimento dos simbolos .. acreditem .... quase rasguei o sofa lá de casa .. fiquei grudado completamente imovel .. a impressao que eu tive é que realmente o mundo acabaria não só para o seriado . mais realidade total ....rsrsrs


Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Looes
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Flavia escreveu:
vocês viram essa foto? não sei se já foi postada, de qualquer forma, la vai:

Clique aqui para ver a imagem postada

É um cisne na nuca do Henry? Aumentem o brilho se não aparecer nada no monitor de vocês... Tirei da versão de 700 megas do episodio, maior.


Flavia, da onde você tirou essa imagem?
Foi você q fez o screen ou você pegou com alguém?
Eu aumentei o brilho e vi o simbolo na nuca dele, mas parece uma montagem grosseira isso....
você pode me confirmar se isso realmente aparece no episódios?


Voltar ao Topo
Looes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G4g0
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Looes escreveu:
Flavia escreveu:
vocês viram essa foto? não sei se já foi postada, de qualquer forma, la vai:

Clique aqui para ver a imagem postada

É um cisne na nuca do Henry? Aumentem o brilho se não aparecer nada no monitor de vocês... Tirei da versão de 700 megas do episodio, maior.


Flavia, da onde você tirou essa imagem?
Foi você que fez o screen ou você pegou com alguém?
Eu aumentei o brilho e vi o simbolo na nuca dele, mas parece uma montagem grosseira isso....
você pode me confirmar se isso realmente aparece no episódios?



Uau, acabei de comprovar, aos 27 minutos e 47 segundos do episódio aparece isso, não sei se é um cisne mesmo na cabeça do cara, pode ser também um fiapo da camiseta, mais essa imagem é real.


Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Looes
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Obrigado pela confirmação G4go, assim q eu chegar em casa vou dar uma olhada Também.
Bem... pelo visto temos mais um easter egg em nossas mãos.
O simbolo parece um cisne pra mim, será q eles explicarão o q é no próximo episodio?
Q ódio ter q esperar até semana q vem!!!! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Looes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dihz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
com ctz vai durar no minimo uns 3 episodios pra gente entender esse simbolo
isso se realmente for algo relevante...


Voltar ao Topo
Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
spazatao
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
(Meu primeiro post aqui!)

Bom, adorei o episódio, votei em excelente.

O que mais me intrigou foi, claro, o contador após zerar e o fato dele ser diferente daquele do promo. A teoria de que era um jogo psicológico foi detonada e agora a questão é tentar descobrir o que aquele barulho infernal iria causar. Possivelmente aquelas portas de segurança desceriam mas, elas serviriam para isolar a ilha do que aconteceria ali dentro ou isolar quem está ali dentro do que aconteceria na ilha? No mais, parabéns ao LostBrasil!


Voltar ao Topo
spazatao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diko87
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Interessante Zubu você perceber isso... alimenta a imaginacao pra oq pode vim no proximo ... to ficando maluco!!! uhuuuu Laughing

Voltar ao Topo
Diko87 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
-Arrow "Let's just SEE what happens!" haha o Jack é f*da, you can't deny it.
Não, não, isso sem falar no "Shut up". Perfeito, haha o Locke sempre vem tentando manipular todo mundo... quando ele vem com o blah blah blah dele, Jack solta o merecido "shut up!" que eu semrpe tive vontade de dizer. AMO!

-Arrow Quanto ao Henry... pode ser um other. Ui.

-Arrow Ô Sawyer, num mata o bichinho Sad

-Arrow O Naveen é ótimo ator mesmo, mas num consigo ter simpatia demais pelo Sayid. Ele é tosco, faz merda. Achei certo o interrogatório dele com o Henry, e ótima a percepção dele pra saber se o cara está mentindo. Mas não vamos glorificar a tortura! A única coisa que me faz gostar dele um pouquinho é o fato de ele ter dignidade.

-Arrow Pai da Kate né! Haha quando reparei nele na sala de interrogatório lá, pensei "ahhh, deve ser o pai da Kate!", haha mas nem me toquei que era ela na foto, depois.
Acho que esse é o "cross-over" mais forte de todos até agora, além do pai do Jack com o Sawyer (pq praticamente foi por causa do que o cara falou que Sawyer foi atrás do homem pra matá-lo).

-Arrow E o contador... scary!! Mas o mundo não acabou!
Acho...

-Arrow "Barba", "Zeke", "Mr. Friendly" ou whatever, não é o Inman. Certeza.


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
G4g0
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Dihz escreveu:
com ctz vai durar no minimo uns 3 episodios pra gente entender esse simbolo
isso se realmente for algo relevante...


Se for um cisne a gente já sabe o que é, é o "The Swan", uma das estações da Dharma project, se realmente for o cisne, esse sujeito poderia trabalhar lá.


Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Zubu,
Ainda acho que os contadores são de escotilhas diferentes. A outra escotilha ainda vai ser mostrada em episódios futuros. O que me leva a crer que o Henry não pertence aos Outros, mas sim era o responsável por essa escotilha. Por algum motivo, ele foi substituido, e foi orientado a não dar informação nenhuma a mais ninguém. Daí ter mentido para o Sayd.


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 22, 23, 24  Próximo Página 17 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida