Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Como o avião do Eko foi para na ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 14, 15, 16  Próximo printer-friendly view
 Como o avião do Eko foi para na ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Descalço
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Sauronow escreveu:
Eu acho que a grande questão é:

Onde se localiza a ilha?

Pra responder esta questão nós só temos duas informações, ambas fornecidas pelo piloto antes de morrer:

1) O avião no momento do impacto estava a mil milhas (1609.3 KM) da rota original.

2) O avião se dirigia a Fiji.

Observem o mapa abaixo:

Clique aqui para ver a imagem postada

Acho que com isso fica descartada a hipótese do avião estar perto da África.

Pra mim a explicação óbvia do avião ter ido parar ali, é que ele é um avião de traficantes. Ora, traficantes não podem usar rotas normais, portanto tem que fazer escalas em lugares onde as chances de ter polícia sejam menores...


Prezado Sauronow,

Como mencionei aonde fica a ilha é outro tópico. Quando criamos este tópico estávamos assumindo a ilha no pacífico pq considerávamos isto um ponto pacífico. Deu trocadilho sem querer.

O que quis dizer é que não temos como saber, temos que esperar. E adicionei que:

Não vejo o que mais posso contribuir nessa discussão.

Eu acho que ou o avião foi plantado, ou levou mais gasolina para abastecer no ar reduzindo o número de paradas, ou a ilha não está no pacifico ou ela anda, ou nada ou voa. Sei que onde está a ilha não é a pauta aqui, estou colocando as possibilidades que já vi postadas e poderiam explicar o avião lá.

Vou esperar para saber um pouco mais. Não acho que chegaremos a um concenso ou a uma conclusão.

De forma alguma estou dizendo que a ilha não esteja no pacífico. Mas quando não se acha solução tendo uma verdade como premissa será que a premissa é verdade???? Mas proponho manter a proposta original e não discutir sobre a ilha aqui. Este tópico é exclusivo de "Sendo a ilha no pacífico, como o avião dos padres/guerrilheiros/traficantes chegou lá?"


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Sauronow escreveu:
Eu acho que a grande questão é:

Onde se localiza a ilha?

Pra responder esta questão nós só temos duas informações, ambas fornecidas pelo piloto antes de morrer:

1) O avião no momento do impacto estava a mil milhas (1609.3 KM) da rota original.

2) O avião se dirigia a Fiji.

Observem o mapa abaixo:

Clique aqui para ver a imagem postada

Acho que com isso fica descartada a hipótese do avião estar perto da África.

Pra mim a explicação óbvia do avião ter ido parar ali, é que ele é um avião de traficantes. Ora, traficantes não podem usar rotas normais, portanto tem que fazer escalas em lugares onde as chances de ter polícia sejam menores...


orra, mas pensando assim, realmente a ilha do lost seria um lugar muito bom pra traficantes...hihihi


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
hdose
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 21:16  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 82
Tópicos: 12




Grupos: 
[ABC]
nossa, nada mudou a partir da 3ª pagina... voces estao dando voltas e voltas... chega desse tópico, sem mais informações não tem mais oq dizer Mad

Voltar ao Topo
hdose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
De fato, voltas e voltas.

Façamos assim: fiquemos quietos, até que algum de nós tenha algo de novo a ser postado, alguma outra informação, ou alguma outra hipótese fisica, lógica e cronologicamente possível.

Até, vamos deixar o tópico descansar um pouquinho. Wink


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ok, prometo ficar calado...
mas Mouris, vendo o seu "resuminho da situação" você disse que a outra possibilidade sem se deles estarem no pacifico seria na africa. Mas no 2x14 aquele sujeito que aparece lá diz estar passeando com sua mulher pelo oceano pacifico, eu sei que ele pode estar mentindo, e eu sei que esse topico não é para isso mas só resolvi citar isso..

ok, agora ficarei calado.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Acredito do fundo do meu pobre coração que aquele cara estava mentindo.

Confio muitíssimo no Sayid, muito mais que em vários outros personagens por aí.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
commanche
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 01:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
uma coisa... quem garante que era realmente o irmão do EKO ? Uma correntinha poderia ser facilmente subtraida pelos outros não? Question

Voltar ao Topo
commanche está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brugluiz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 03:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tem otra
o aviao das lembrãnças de Eko tem a cor laranja com branco, mas já o aviao q boone e locke encotram na ilha é na cor amarela


Voltar ao Topo
brugluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
badmind
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 09:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Cada um com sua teoria bizarra... sou obrigado a levatar outra hipotese.

A ilha é tipo um triangulo das bermudas pra avião, aquele imã q puxou e chave do jack talvez tenha causado algum efeito nos dois aviões que causaram a queda deles!

Quem sabe não?


Voltar ao Topo
badmind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walkabout
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 10:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
commanche escreveu:
uma coisa... quem garante que era realmente o irmão do EKO ? Uma correntinha poderia ser facilmente subtraida pelos outros não? Question


olha só!!! você num tá contando com as imagens cheias de drogas!!!


Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rrangon
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
badmind escreveu:
Cada um com sua teoria bizarra... sou obrigado a levatar outra hipotese.

A ilha é tipo um triangulo das bermudas pra avião, aquele imã que puxou e chave do jack talvez tenha causado algum efeito nos dois aviões que causaram a queda deles!

Quem sabe não?


Olha a teoria de eletromagnetismo fazendo sentido ai de novo !!


Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 11:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não é triangula das bermudas...

O triangula fica no Atlantico, e damn, JJ já disse que não tem nada a ver...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
badmind
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Não é triangula das bermudas...

O triangula fica no Atlantico, e damn, JJ já disse que não tem nada a ver...


não falei q era o triangulo das bermudas e sim tipo um... um local onde acontecem acidentes com mais facilidade. Mas não especificamente o triangula das bermudas q conhecemos!


Voltar ao Topo
badmind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
badmind escreveu:
ogro escreveu:
Não é triangula das bermudas...

O triangula fica no Atlantico, e damn, JJ já disse que não tem nada a ver...


não falei que era o triangulo das bermudas e sim tipo um... um local onde acontecem acidentes com mais facilidade. Mas não especificamente o triangula das bermudas que conhecemos!


concordo plenamente.... Surprised

agora, sobre não ser o irmão do Eko...acho meio dificil tem muitas provas d q eram eles

sobre as cores diferentes do avião... eu juro q num reparei isso..

alguém tem fotinhas pra provar?

flwz


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
ogro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 28, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É o mesmo avião, não viajem...

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 14, 15, 16  Próximo Página 8 de 16

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Como o avião do Eko foi para na ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida