Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Como Lost pode não ser SCI - FI ?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Como Lost pode não ser SCI - FI ? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Visão
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 14:06  |  Assunto: Como Lost pode não ser SCI - FI ? Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Etérea



Grupos: Nenhum
Este tópico é para aqueles que puderem explicar como LOST não é ficção científica , incluo aí parapsi , ets , extra dimensão , etc.... Não dá pra dizer , mesmo que algum spoil trenha dito , que a coisa é simples e todos saberão um dia.
os segredos de LOST são ficção científica sim !!!


Voltar ao Topo
Visão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
essa é uma discução q rende

você viu o filme "sinais"? muita gente detestou o filme, pq o filme, supostamente de ficção, no final das contas não tinha muita coisa haver.

o lance é q o filme não era ficção.

o filme tartava do personagem do mel gibson(q eu não lembro o nome),um padre q perdeu a fé. a invasão dos aliens, era só um pano de fundo.podia ser a invasão de napoleão, ou hittler invadindo a polonia,não importava.

é a mesma coisa com lost.o foco principal(mesmo q muita gente diga q não é) é o pessoal q caiu.seus problemas e seus dramas.lostzilla, ropusseau, os outros, isso são panos de funda para nos entreter e nos prender toda quarta feira pra asistir a serie.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
concordo, mas realmente algo d ficção cientifica tem...

isso levando ao ponto d q ficção cientifica num é apenas alienigenas... ficção cientifica é um genero aplicado á filmes d ficção com carater cientifico, ou seja q tenha algo a ver com experiencias cientificas de qualquer tipo...

e sim...acreito q eles cairam ali por uma razão e num acho q os dramas dos personagens sejem oq realmente importa ali...

a trama gira em torno doq acontece na ilha...e não apenas sobre os flashbacks das pessoas...tanto q as duas coisas as vezes se misturam... como o desmond no flash do jack...e depois aparecendo na escotilha...

Rolling Eyes


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
.:Lore:.
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
essa é uma discução que rende

você viu o filme "sinais"? muita gente detestou o filme, pq o filme, supostamente de ficção, no final das contas não tinha muita coisa haver.

o lance é que o filme não era ficção.

o filme tartava do personagem do mel gibson(que eu não lembro o nome),um padre que perdeu a fé. a invasão dos aliens, era só um pano de fundo.podia ser a invasão de napoleão, ou hittler invadindo a polonia,não importava.

é a mesma coisa com lost.o foco principal(mesmo que muita gente diga que não é) é o pessoal que caiu.seus problemas e seus dramas.lostzilla, ropusseau, os outros, isso são panos de funda para nos entreter e nos prender toda quarta feira pra asistir a serie.


Concordo. O foco principal de Lost são os personagens e seus dramas pessoais, seus conflitos, mas muita gente só assiste a série na esperança de ver o Lostzilla, os Outros ou algo do gênero. Por isso que tanta gente reclama de não ter muitas respostas ainda.
Mas eu acredito que tenha algo de ficção na explicação final


_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
walkabout
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu mesmo sou assim!! quero que os personagens e seus dramas se explodam!! lostizilla neles!! os misterios da ilhas são bem mais interessantes que esses dramas pois vemos isso diariamente!!! deve ter gente aqui que já vivenciou algum dos dramas apresentados na serie!!
pai alcolotra,pai e filhos separados,problemas conjugais,timides, familia desestruturadas
drogas, etc
fora os dramas pesados do sawyer e kate!! trauma violento e abuso!!


Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sauronow
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 119
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
walkabout escreveu:
eu mesmo sou assim!! quero que os personagens e seus dramas se explodam!! lostizilla neles!! os misterios da ilhas são bem mais interessantes que esses dramas pois vemos isso diariamente!!! deve ter gente aqui que já vivenciou algum dos dramas apresentados na serie!!
pai alcolotra,pai e filhos separados,problemas conjugais,timides, familia desestruturadas
drogas, etc
fora os dramas pesados do sawyer e kate!! trauma violento e abuso!!

Concordo com você, prefiro muito mais a ação que se desenrola na ilha do que os flashbacks da galera que está...

O melhor é quando eles conseguem fazer uma mescla perfeita desses dois elementos, com os flashbacks explicando ações e reações dos personagens, mas pode ver que os episódios mais chatos são aqueles que fica muito focado no flashback e a ação na ilha fica em segundo plano.

Pra mima melhor parte de Lost está sendo a que acontece depois que a escotilha foi aberta...


Voltar ao Topo
Sauronow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
o bom de lost é q você pode ser fã do drama e fã da ação e dos misterios q você acaba saidno feliz e contente de qualquer jeito

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rrangon
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

walkabout escreveu:
eu mesmo sou assim!! quero que os personagens e seus dramas se explodam!! lostizilla neles!! os misterios da ilhas são bem mais interessantes que esses dramas pois vemos isso diariamente!!! deve ter gente aqui que já vivenciou algum dos dramas apresentados na serie!!
pai alcolotra,pai e filhos separados,problemas conjugais,timides, familia desestruturadas
drogas, etc
fora os dramas pesados do sawyer e kate!! trauma violento e abuso!!

Concordo com você, prefiro muito mais a ação que se desenrola na ilha do que os flashbacks da galera que está...



Se explicarem tudo que rola de estranho na ilha vai ficar chato .. e viraria romance..rsrsrs

Acho que tem que mostrar os flash backs do pessoal sim, porque provavelmente quando aparecer essas respostas com certeza vai ter a ver com a galera ....

E digo mais, acredito que aquela ilha é uma ilha comum onde uma determinada civilização (os outros) viviam tranquilamente e só depois que os sobreviventes apareceram é q virou problematica....


Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jk2
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse e o grande misterio, segredo da produção.
Coisas que aparecem, surreais, serem explicadas como críveis e reais, vamos ver se eles conseguem....
Aquela do lostzilla lendo o Mr Eko, quero ver a explicação.
So se for holografia, mas na selva????
Doubt


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Visão
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Etérea



Grupos: Nenhum
Até porque como os produtores vão explicar tantos mistérios sem recorrer a SCI - FI ? Tipo só se for o clichê eles estão mortos ou foi tudo uma alucinação deles , ou eles estavam sonhando , ou tudo era um jogo , etc... Ambas hipóteses detestáveis. O resto cai no campo SCI , seja aliens , nanobots , parapsi , extra dimensão , clones , etc... Quero dizer que qualquer explicação por mais simples que seja ( como diz JJ ) , pra ser verossímel , terá que recorrer ao universo SCI - FI.

Voltar ao Topo
Visão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ah cara, você não pode afirmar isso.

os caras dizem q a explicação de tudo ésimples e não tem nada de sobrenatural.concordo q muita coisa parece ser absurda,mas já foi dito q não énada de sobrenatural

no mais, é esperar pra conferir


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 23:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
As visoes são explicaveis, o acidente não.
Então ele não aconteceu.
Urso polar existe, e já me deram aqui uma aula que parapsicologia e ciencia,
então walt e explicado.
Oque alem do scanner de mentes, você acha sobrenatural?
[]s Wink


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wctm
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Achei que ninguém concordaria comigo, mas lendo os comentário...

Stephen king falou algo parecido com que vou dizer no seu livro Dança Macabra, não existe obra de ficção científica, a sci-fi sempre vem junto com o genero, ela não pode ser considerado exatamente um gênero, por exemplo Star Trek é aventura com sci-fi, alien terror com sci-fi, Star War sci-fi com aventura ou épico dependendo de sua visão, perdidos no espaço aventura com sci-fi, Sinais drama com sci-fi,etc.

Pra mim Lost é terror com sci-fi e algumas pitadas de drama


Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 09:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennewick, Concordo contigo...100%

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

O que tem de teorias nesse tópico? Nada.

Movido.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Como Lost pode não ser SCI - FI ?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida