Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Invasion

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Invasion « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual seu personagem favorito?
Tom Underlay
16%
 16%  [ 4 ]
Russel Varon
12%
 12%  [ 3 ]
Larkin Groves
16%
 16%  [ 4 ]
Mariel Underlay
4%
 4%  [ 1 ]
Kira Underlay
4%
 4%  [ 1 ]
Jesse Varon
0%
 0%  [ 0 ]
Rose Varon
16%
 16%  [ 4 ]
Dave Groves
8%
 8%  [ 2 ]
Szura
0%
 0%  [ 0 ]
Aquelas luzinhas amarelas na água
20%
 20%  [ 5 ]
Total de Votos : 24
Autor
Mensagem
Hiper
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 14:06  |  Assunto: Invasion Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Por séculos, os humanos procuraram nos céus por sinais de vida inteligente... sem sucesso. Mas o que aconteceria se os aliens já estivessem aqui... entre nós? E se todos os desastres naturais que nos últimos anos estão atingindo o planeta fossem planejados apenas para acobertar algo mais assustador?


Alexis Dziena, Kari Matchett, William Fichtner, Ariel Gade, Eddie Cibrian, Lisa Sheridan, Tyler Labine e Evan Peters


O dedicado guarda florestal Russell Varon (Eddie Cibrian, "Third Watch") é um pai divorciado de duas crianças Jesse (Evan Peters) e Rose (Ariel Gade, "Água Negra") e está esperando seu terceiro filho de sua nova esposa, a repórter da tv local Larkin Groves (Lisa Sheridan, "FreakyLinks"). Para Russel, que trabalha com a guarda florestal Mona Gomez (Aisha Hinds, "The Shield"), um devastador furacão e as misteriosas conseqüências provam ser apenas o início de uma longa jornada rumo ao desconhecido.

Sempre céptico sobre as paranóicas teorias conspiratórias de seu impertinente cunhado Dave (Tyler Labine, "Dead Last"), Russell talvez tenha que rever sua opinião quando uma série de bizarros eventos começam a surgir em sua comunidade. Embora Rose alegue ter visto centenas de luzes flutuando ao redor da água durante a tempestade, Russell inicialmente ignora as afirmações dela até que ele começa a suspeitar que algo está muito errado com sua ex-mulher, a Dra. Mariel Underlay (Kari Matchett, "Olhar de Anjo"). Na manhã seguinte à tempestade, Mariel é encontra nua na água sem nenhuma lembrança do que aconteceu na noite anterior.

Enquanto a devastada cidade de Homestead, que fica nos pântanos de Everglades, na Flórida, se esforça para ser reconstruída, o xerife Tom Underlay (William Fichtner, "Falcão Negro em Perigo") que agora é casado com Mariel e mora com sua filha Kira (Alexis Dziena) levanta suspeitas ao ordenar que toda a área fique em quarentena. Russell começa a investigar os estranhos acontecimentos e inconscientemente inicia uma luta pela sobrevivência de sua família, sua comunidade e talvez até de toda a raça humana.

"INVASION" apresenta uma história repleta de suspense, sobre uma família que se vê no centro de uma conspiração construída para esconder uma invasão alienígena que está acontecendo em um local por vez.

» Ficha Técnica

ELENCO
William Fichtner (Xerife Tom Underlay), Eddie Cibrian (Russell Varon), Lisa Sheridan (Larkin Groves), Kari Matchett (Dra. Mariel Underlay), Tyler Labine (Dave Groves), Evan Peters (Jesse Varon), Ariel Gade (Rose Varon), Alexis Dziena (Kira Underlay) e Aisha Hinds (Mona Gomez).

CRIADOR
Shaun Cassidy ("Cold Case", "The Agency").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Shaun Cassidy/Shaun Cassidy Productions e Warner Bros. Television.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmessora
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
No começo, eu achei que os ets assumiam a forma dos humanos. Depois, a série foi para um lado meio religioso. Agora, voltou a ação novamente e mais mudanças biológicas. Parece que são uma espécie de híbridos e nem o Tom sabe tudo sobre os aliens.

A série está muito boa e eu acho que ficaria melhor ainda se houver uma inteligência racional por trás da invasão. Por enquanto, parece que é uma espécie com inteligência coletiva, como uma colônia.


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Hiper
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pra mim, eu acho que os nossos amiguinhos laranjas não são em sí a espécie invasora, mas sim algo que os verdadeiros invasores implantaram no mundo pra poder fazer algum estrago, com medo de ficarem desfalcados com um ataque direto.

Tou com o luciano que é algo racional, ou melhor, mais corpóreo, do que aqueles bichinhos-lula, porque certamente eles tem algum tipo de raciocínio.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 17:45  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Este último episódio, 1x14 All God's Creatures, Kira levantou uma questão interessante: por que ela não virou híbrida? O que impede o Tom de fazer ou deixar ela virar?

(Teoria baseada em uma que eu vi na internet) Eu acho que quando o corpo ainda está em desenvolvimento (Kira, 17 anos) algo pode acontecer ao híbrido ou até mesmo ao 'normal'. Será que saberemos, caso exista algum híbrido do Jesse? É esperar para ver Very Happy


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sei lá, aconteceu algo de muito importante no carinha que pegou a Kira?! Não que eu tenha notado muita, ele só foi relocado pra ilha, mas lá tão pessoas tanto jovens quanto mais velhas...

Não acho que tenha muita diferença entre os híbridos de adolescentes/crianças e adultos...


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
torch
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Depois da revelação de que Mariel tem "ovário gigante" chei de ovos, penso que as criaturas laranja são apenas o inicio da invasão alien.
eles clonam os humanos para poderem procriar e aumentar a sua população, usando os corpos dos humanos como "incubadoras", começando assim a real invasao, uma invasao que á primeira vista ninhuem dara conta que está a acontecer


Voltar ao Topo
torch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rrangon
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que são alienigenas e que clonam as pessoas depois de estudar ... mais a série esta muito boa ...

Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 18:11  |  Assunto: Invasion Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ABC coloca Alienígenas de "Invasion" de castigo

Será que nunca ficaremos sabendo qual é o objetivo dos aliens na Terra?

"Invasion" estreou nos EUA em setembro do ano passado com muito confete e ótimas críticas. Apesar disso e de estar sendo exibido logo depois do super hit "Lost" (o que deveria ser sinônimo de muita audiência), não anda agradando as cabeças da ABC. Resultado: a série sairá do ar em março, dando lugar a "The Evidence", e poderá não voltar à TV nem mesmo em abril. Será o fim dos alienígenas na Terra?



Kari Matchett, que interpreta Mariel Underlay, disse que só ficou sabendo que a série corria risco de vida há muito pouco tempo, mas não pareceu nem um pouco preocupada com isso.

"É bem frustrante, claro, mas eu nunca achei o horário de 'Invasion', depois de 'Lost', muito bom. Foi legal no começo da série porque 'Lost' tem muitos telespectadores, mas eu acho que a noite fica intensa e tensa demais com as duas séries seguidas", afirmou.

"Como se não bastasse o nervosismo de 'Lost' e de 'Invasion', você ainda é bombardeado pelas notícias que estarão no jornal das 23h nos intervalos! É muito difícil ter um sono tranqüilo depois de tudo isso", acrescentou.

A tensão de "Invasion", que aqui é exibida pelo Warner, fica por conta dos extra-terrestres que começam a aparecer cidade de Homestead depois um furacão avassalador - e a tomar conta do corpo das pessoas sem que elas percebam. Quem vê a série sabe do que estamos falando e quem não vê precisa aproveitar enquanto há tempo. É de roer as unhas!

The New York Times

Fonte: Globo.com


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 18:17  |  Assunto: Fixo: Notícias Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Usem este tópico para postarem notícias sobre a série.

_________________



Editado pela última vez por ogro em Sexta Fevereiro 24, 2006 11:56, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock


Por

essa

eu

não

esperava

Doubt Sad Sad


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nem eu, cara, pra mim tava indo até bem...

Se não me engano, na última semana ficou entre os 40 mais assistidos, e tem muita coisa com menos telespectador que nem tá ameaçada...

Que estranho...


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Affe, é f*** mesmo, tomara q eles mantenham a serie em outro canal,nem sei se isso é possivel,mas acontece q pelo q eu entendo seriado na ABC tem q ser sempre top de audiência,senão vai pro saco......


Tudo bem q a serie enrola muito,mas cancelar logo agora q ela pareceu "engrenar"? Logo agora q se aproxima a reta final da temporada?

Como você disse Hiper,tem muita porcaria com audiência menor e q ainda passa na tv,acho q Invasion devia ir pra Warner nos EUA,onde a audiência não precisa ser monstruosa, vide Smalville e Gilmore Girls.


Obs: affe,acabei de ver no ultimo rank e Invasion ficou na posição 77, e pelo q eu sei nem foi reprise...... Confused


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
easic
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Shock Sad Shock Sad

AFFFF
Eu não acredito, isso tem que ser fake Sad


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hyperspeed
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
nossa!
meu deus do ceu!
nem eu esperava!
=P


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Isso quer dizer q não teremos nem mais o 1x16? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Logo agora q eu to com os ultimos 4 episodios no HD pra ver.Chego a ficar desanimado..... Doubt


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Invasion
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida