Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Teorias em Geral « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
vifampa
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 11:28  |  Assunto: Teoria... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bom acho que a teoria sobre a segunda chance é válida se formos parar prá pensar todos ali tem algum tipo de problema,conflitos...Acredito que a ilha seja alvo de experiências extra-terrestres como um aquário para a observação da nossa evolução com o passar dos anos,já que haviam outros corpos na ilha de outras pessoas que chegaram lá 40 ou 50 anos atrás.Acho que todos estão sendo testados.Como seria recomeçar a vida num lugar onde não existe a tecnologia?Nem os recursos da civilização moderna?É um grande teste a capacidade humana de reconstruir e sobreviver.[/spoiler]

Voltar ao Topo
vifampa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 11:42  |  Assunto: Re: Teoria... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
vifampa escreveu:
Bom acho que a teoria sobre a segunda chance é válida se formos parar prá pensar todos ali tem algum tipo de problema,conflitos...Acredito que a ilha seja alvo de experiências extra-terrestres como um aquário para a observação da nossa evolução com o passar dos anos,já que haviam outros corpos na ilha de outras pessoas que chegaram lá 40 ou 50 anos atrás.Acho que todos estão sendo testados.Como seria recomeçar a vida num lugar onde não existe a tecnologia?Nem os recursos da civilização moderna?É um grande teste a capacidade humana de reconstruir e sobreviver.

Acho muito válido o que você disse, exceto que isso não precisa ser necessariamente alvo de experiências extra-terrestres. Não acha?


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Luzes...
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 15:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
livarias teorias e tudo bem acho q a do laboratorio é bem possivel + o pq, oq eles estariam tentando analizar, como as pessoas vivem em grumo naquela situação, po varias outras series e alguns filme já fizeram isso, e ficaria chato c acabace desse maneira.
Tudo bem a teoria é maneira + ñ tem um pq q nunca tenha sido bastante explorado, e ai alguém tem uma ideia do pq estariam em um laboratorio?


Voltar ao Topo
Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cdbeleza
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 16:49  |  Assunto: Pequenas coisas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Algumas coisas que não estão sendo notadas que podem ter alguma relação.

Ninguem acompanho o Iraquiano na instalação da antena, logo que ele conseguiu manter a conexão tomo uma porrada por trás.

Na mao do drogado toda hora ele fica escrevendo morte nos esparadrapos da mão.. pq isso ?

Outro fator interessante seria o seguinte. O iraquiano, foi pego pelos americanos como refem na guerra do golfo e trouxeram ele em sigilo em avião comercial, ele teve tendencias suicidas e derrubou o avião ( não sei se perceberam, mas ninguem ve ele na hora do acidente ). Levando em consideracao que a guerra do golf tem + ou - uns 16 anos, tem a ver como a mensagem deles estarem presos a 16 anos la.

Outro fator é q a parte do avião q esta perto da fonte de agua seja de outra companhia que por alguma forca de fenda/espaco caiu ali tambem. Se repararem( eu acho isso ) o aviao partiu em 3 pedacos. A traseira caiu no mar, um caiu na praia e o outro foi a cabine aonde eles encontraram o piloto. E a parte do aviao perto da cascata de agua ??

E a do urso polar e dos outros bichos eu já vi em outro lugar, podia ser uma embarcação que tava levando bichos normais e bichos pós testes cientificos. Ou Seja o Navio afundou perto do local e como forma de abrigo acabaram parando na ilha.

Sei la, acho q e isso. Foi mal mas não sei o nome de ninguem da serie, então eu falo : careca, iraquiano, etc..


Voltar ao Topo
cdbeleza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 16:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Amigo Shock
Compartilha aí esse chá novo que você anda tomando que isso muito me interessa Laughing

Falando sério: você tem razão em muitos pontos, principalmente porque falta-nos informações que podem confirmar ou negar algumas dessas suposições.

Mas tudo leva a crer que as partes do avião encontradas nas carvenas são do mesmo avião, que coisas dos passageiros estavam lá, como o caixão do pai do Jack...


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cdbeleza
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 17:21  |  Assunto: acho q não Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Com Certeza a visão do caixão é uma imagem criado pelo seu subconciente, assim como a imagem que ele teve de seu pai.

Se deve ao fato de ele estar cansado, subnutrido, entre outras coisas, assim mesmo como ele falou.

Agora Vamos pensar : depois de uma porrada ( QUEDA ) daquelas, não tem a menor possibilidade do caixão sair inteiro. ( não tinha nenhum arranhão ).

Outra teoria : Aquele local podia estar sendo usado como experiências para futuros ataques ou defesas a grandes nações do tipo: A França por exemplo pode ter desenvolvido à anos atras virus biologicos para ataques em grandes nacoes em caso de guerra. E por motivo de experiência as criaturas devem ter se rebelado e terem matados todos os cientistas ( pode explicar aquela mensagem em Frances )

hahaha.. muito bom viajar


Voltar ao Topo
cdbeleza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lexreis
MensagemEnviada: Terça Abril 19, 2005 11:40  |  Assunto: Re: TEORIAS EM GERAL Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
QUe coisa de doido essa série, acho que nem arquivo X mobilizou tanto os fãs...
São tanta as teorias...Mas como alguém disse, achar que nem os produtores sabem como vão fazer para fechar a série, eu acho que essa 1 temporada não teremos todas as resposta não...vejam bem, o J.J.Abrahms é o produtor de Alias e quem acompanha, pode ver que ele, fecha uma temporada, deixando a gente ainda de boca aberta, deixando para ao longo da temporada seguinte, repostas para a temporada...
Eu acho que talvez eles estejam numa espécie de purgatório..mas a cada dia que que passa, mais envolvidos vamos ficando...


Voltar ao Topo
lexreis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Terça Abril 19, 2005 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Campanha eles não estão no purgatório! hehehe Laughing

Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tpiccoli
MensagemEnviada: Terça Abril 19, 2005 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
rogermk escreveu:
Campanha eles não estão no purgatório! hehehe Laughing


hahahahahah!! aderindo!! Laughing


Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
gabriel_sda
MensagemEnviada: Terça Abril 19, 2005 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
tpiccoli escreveu:
rogermk escreveu:
Campanha eles não estão no purgatório! hehehe Laughing


hahahahahah!! aderindo!! Laughing


sou mais um!!! ateh pq o J.J. falou isso...


Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rogermk
MensagemEnviada: Terça Abril 19, 2005 17:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Sim Gabriel, ele já confirmou q não é por aí a coisa... de qualquer maneira parece que gostam de especular sobre essa possibilidade... eu acho meio "dar soco em ponta de faca"... mas....

Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lucy
MensagemEnviada: Terça Abril 19, 2005 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 397
Tópicos: 1
Localização: Lost in the magic island :)



Grupos: Nenhum
gabriel_sda escreveu:
tpiccoli escreveu:
rogermk escreveu:
Campanha eles não estão no purgatório! hehehe Laughing


hahahahahah!! aderindo!! Laughing


sou mais um!!! ateh pq o J.J. falou isso...


Eu também, não aguento mais esse papo de purgatório Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Lucy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Carlinha
MensagemEnviada: Quarta Abril 20, 2005 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville/SC



Grupos: Nenhum
rogermk escreveu:
Campanha eles não estão no purgatório! hehehe Laughing


aderi. Não pode ser uma explicação tão besta.

beijos

Carlinha


Voltar ao Topo
Carlinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lexreis
MensagemEnviada: Quinta Abril 21, 2005 01:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
, não precisa me crucificarem....

Carlinha escreveu:
rogermk escreveu:
Campanha eles não estão no purgatório! hehehe Laughing


aderi. Não pode ser uma explicação tão besta.

beijos

Carlinha


Voltar ao Topo
lexreis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlinha
MensagemEnviada: Quinta Abril 21, 2005 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville/SC



Grupos: Nenhum
Ninguém está te crucificando, eu só falei que não gostei da teoria. Não precisa levar para o lado pessoal.
Beijinhos

Carlinha


Voltar ao Topo
Carlinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 27, 28, 29  Próximo Página 9 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida