Autor |
Mensagem |
cmurcia
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Catcher in the rye escreveu: |
ahah ele chamou o gordão de "FOFãO" Também foi ótima.......... |
Se você estudasse mais ao invés de ficar assistindo LOST, já estaria trabalhando como procuradora de Atibáia, Santos ou Guarulhos há muito tempo ....
|
|
|
|
dicroh
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Chamar o policial de Crocodilo Dundee foi o máximo! heheh
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
dicroh escreveu: |
Chamar o policial de Crocodilo Dundee foi o máximo! heheh |
O Kara até quando esta sendo preso, apanhando não perde a oportunidade
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
O Sawyer é o Tiririca de LOST... !!!!!!!!
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
Diioggo escreveu: |
dicroh escreveu: |
Chamar o policial de Crocodilo Dundee foi o máximo! heheh |
O Kara até quando esta sendo preso, apanhando não perde a oportunidade |
Gente, eu vi Também, no episodio 1-13, foi muito ousado e engraçado.
Ele chamou o Walt de tatu sim, mas o tatoo da ilha da fantasia, o anão, seriado antigo. Este Sawyer, eu tenho raiva da arrogancia dele, mas ao mesmo tempo é o q nos atrai...rs
|
|
|
|
Lipless
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
quando ele xama a Kate de Sardenta é muito engraçado !
|
|
|
|
gigi_paulistinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo, SP
'Sarenta' da Kate e 'Al-Jazeera' pro Sayid
|
|
|
|
Snape
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Mohamed e Al-Jazeera pro Sayid foram fodas
Eu tenho esperança que ele chame o Charlie de Frodo, Hobbit, ou coisa parecida
|
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Snape escreveu: |
Eu tenho esperança que ele chame o Charlie de Frodo, Hobbit, ou coisa parecida |
Isso sim seria fantástico, chamar ele de Merry seria o ápice. O Sawyer é insuportávelmente engraçado, detesto o personagem mas me faz rir um monte.
Que tal um tópico 'Que Apelido o Sawyer Daria para si Mesmo?'
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Suemy escreveu: |
Que tal... Sawyer??? |
Tá, ok. Eu ia colocar 'fora Sawyer' na mensagem mas achei que não precisava. Então fora Sawyer, qual apelido ele daria par ele mesmo?
|
|
|
|
yupz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas / SP
Chucky LOST
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Citação: |
Tá, ok. Eu ia colocar 'fora Sawyer' na mensagem mas achei que não precisava. Então fora Sawyer, qual apelido ele daria par ele mesmo?
|
O Chacal !!!!!!!!!!!!!!
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
Acredito q Sawyer se auto-intitularia(to falando difirci...rsrs) :
O Mercador da ilha...rs
Burguês, algo assim...rs
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Snape escreveu: |
Eu tenho esperança que ele chame o Charlie de Frodo, Hobbit, ou coisa parecida |
Eu não sei como foi que a globo traduziu, mas num dos primeiros episódios ele chamou o Charlie de Gnomo ou de Leprechaun... que são bem parecidos com um Hobbit
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar