Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Geral » Globo 2ª Temporada - fevereiro de 2007

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 Globo 2ª Temporada - fevereiro de 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
danvinnicius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 109
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Seria lindo ,porém impossivel na minha opiniao!

pede demissao por favor!!!!!!!!!! Laughing


Voltar ao Topo
danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular

MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[Globo]
Caramba, como eu preciso de uma TV a cabo urgente! o.o'
Não vou agüentar esperar 1 ano pra ver a segunda temporada. T-T

A Globo sempre foi muito FDP! ¬¬
Não tenho esperanças de que ela mude agora...


danvinnicius escreveu:
pede demissao por favor!!!!!!!!!! Laughing

Isso seria simplesmente perfeito! *-*

Hahaha! xD


Voltar ao Topo
Má está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-GZ-
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[Globo]
Segunda temporada só verão que vem... Rolling Eyes
Se for antes, vão fazer a mesma coisa que fizeram com Simpsons: um horário bem esculachado, tipo sábado ou domingo de manhã, e só uma exibição por semana.


Voltar ao Topo
-GZ- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cristianepf
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 4
Localização: Pelotas RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu gostei de ver assim na GLobo. Eu não estava dando conta de baixar os atrasados. Assim posso ver todo dia e passar pro Grupo da ABC mais rápido :} Por que LOST é bom pegar o DVD da 1ª completa por exemplo e ver tudo de uma vez só. Eles dão muito poucos detalhes por vez... uma agonia.

Esse negócio vicia. Até agora não teve um episódio que eu tenha achado ruim.


_________________


C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

Voltar ao Topo
cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
glborges19
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
-GZ- escreveu:
Segunda temporada só verão que vem... Rolling Eyes
Se for antes, vão fazer a mesma coisa que fizeram com Simpsons: um horário bem esculachado, tipo sábado ou domingo de manhã, e só uma exibição por semana.


Mas as maiorias das séries são uma vez por semana... Wink


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DiogoMBN
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Jariel escreveu:
dellmelo escreveu:
Duvido.

Globo só está exibindo Lost para tapar buraco na programação e não deixar outras emissoras exibir.

Provavelmente a segunda temporada só vem em janeiro do ano que vem também.
Infelizmente.


Mas aí é que tá o "X" da AXN,ops!!! da questão!!! Eles devem ter colocado meio que..ahh é uma série que as pessoas estão gostando..vamos colocar no lugar do Jô para o caso de nenhuma outra pegar...deve dar seus 20 pontos na audiência,mas quando agora que estão vendo um pico de 30..35 pontos...cara isso é horário nobre...sei não..talvez não simultaneo, mas quase simultaneo simmm eu acredito!!!
É verdade!!!
Com certeza eles estão se surpreendendo com a audiência, a qual é maior que muitos programas de horário nobre. Acho que eles vão querer exibir a segunda temporada o quanto antes, pois em televisão "pico de audiência = $$$$$$". Laughing

Obs.: Se fosse mais cedo a audiência seria histórica!!! Applause


Voltar ao Topo
DiogoMBN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Diogo Menezes
moroni campos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quem sabe a globo vai por a segunda temporada para um horário mais cedo tipo: Quando terminar essa porcaria de JK, o lost entra no seu lugar. Idea

Voltar ao Topo
moroni campos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-GZ-
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[Globo]
moroni campos escreveu:
Quem sabe a globo vai por a segunda temporada para um horário mais cedo tipo: Quando terminar essa porcaria de JK, o lost entra no seu lugar. Idea

Impossivel, quando terminar JK vão voltar os programas da faixa noturna - tela quente, a diarista, futebol ou filme, a grande família, globo repórter e uma série...
A única chance seria se fosse exibido uma vez por semana, depois do Globo Repórter!


Voltar ao Topo
-GZ- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glborges19
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Citação:

Impossivel, quando terminar JK vão voltar os programas da faixa noturna - tela quente, a diarista, futebol ou filme, a grande família, globo repórter e uma série...
A única chance seria se fosse exibido uma vez por semana, depois do Globo Repórter!


Isso... Applause Applause Applause


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bubble Boy
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A tv digital vai acabar com a Globo... urrruuu!

Ou a Rede Globo se restrutura ou vai afundar cada vez mais, está perdendo audiência em muitos horários para outros canais. Eu sinceramente acho a programação da tv aberta um lixo.
A Rede Globo tem uma dívida imensa com o BNDES. A Globo faz as pessoas acreditarem que uma mocréia é gata ou que um palhaço é um galã, elege presidentes, derruba quem quer, dita o que tá na moda, manda no país. A tv aberta é uma concessão, todo mundo se esquece disso. Pra quem acha que estou sendo radical e ruim com a Globo, tente baixar o documentário inglês, feito pela BBC de Londres e censurado no Brasil graças a uma ação movida pelo falecido Roberto Marinho. Chama-se 'Brazil: Beyond Citzen Kane' e é sobre ela, a poderosa Rede Globo.


Voltar ao Topo
Bubble Boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
não sei não ein, mas pela audiencia que Lost esta dando para a Globo e no horário que esta passando?! Eu acho que eles vão arrumar um horario na grade e passar a 2a. temporada ainda esse ano, mesmo porque são apenas pouco mais de 40 minutos por episódio, não atrapalha tanto a grade assim, ainda mais quando acabar o BBB, bom eu penso assim, mas posso estar errado...

Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danitaques
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 19:40  |  Assunto: é sim! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é sim!
é certo! a 2º temporada de LOST na globo vai começar nas proximas ferias, ou seja, no começo de 2007.


[/quote]


Voltar ao Topo
danitaques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
donvito
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Se o pessoal da globo for esperto eles colocam logo...
tipo no horario que passa o JK

Más creio que eles ñ vão fazer isso Sad


Voltar ao Topo
donvito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Waldner
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju-SE



Grupos: Nenhum
Será que quando começar a segunda temporada no AXN, ainda estará sendo exibida a 1ª temporada na globo? Eu acredito que não!!

Voltar ao Topo
Waldner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Vai sim...

Começa dia 06 na AXN, e na Globo vai até dia 10....


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Próximo Página 7 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo 2ª Temporada - fevereiro de 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida