|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x14 - One of Them |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 126 ] |
Bom |
|
13% |
[ 74 ] |
Regular |
|
2% |
[ 13 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 548 |
|
Autor |
Mensagem |
saidts
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP
Grupos:
|
Nytro escreveu: |
Henry Gale = Cara que o Jack dá atendimento na praia nos primeiros episódio!
Inclusive ele morreu... |
Alguém confirma isso?
|
|
|
|
manoobom
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
OK, depois de 17 paginas, uma manutenção e um texto de 30 linhas perdido aqui estou eu na pagina 18, coragem para dar certo e conseguir postar o meu texto.
VIVA consegui acompanhar vocês, vi a 1 e 2 temporada em 15 dias, ufa que maratona finalmente alcancei voces, achei que nunca ia conseguir. Bom mas vamos ao que intereça.
Vi e revi a tal cena do simbolo na kbça do henry e cheguei a uma conclusão, bahhh a galera viaja full em lost, cara aquilo é um fiapo da roupa dele que o jakc rasgo.
Tortura, é certo ou não? Duvidas pergunte para o Jack, mas não o de lost, o Bauer. Ta mas pq agora o Jack, de lost, ficou tão aborrecido com tortura, ele não ajudou a torturar o Sawyer? Que falha de roteiro.
Pra mim o Henry é um Other e caiu de propósito na armadilha da Russou prevendo que seria entregue para os lost, tudo isso para se infiltrar e tirar informações do pessoal, inclusive as armas, pq o Zeek num é burro, no minimo ele imagino que a galera tem um arsenal lá, não é num avião comercial que iria ter uns rifles AK e uma pah de 9 mm, imaginem o Zeek com um lança missel, byby losties.
Pra mim o epi foi massa e acho que a historinha do sapo não foi a toa, pra mim o sapo, que já foi provado que é venenoso, envenenou o sawyer, em breve ele vai fica muito mal, e quem vai salva-lo? Jack, mas só depois que ele disser onde estão as armas, mas como ele tá muito mal ele vai acaba entregando o Charlie, ai a galera vai fica muito p*** com o charlie.
Ai vai a minha teoria mais loca de lost, pra mim quando o charlie for mostrar onde estão as armas, vai ser seguido pelo Henry, que por causa da moral do Jack já foi libertado, vão ser todos emboscados pelos outros e terão seu pequeno arsenal roubado.
é isso mais 9 dias para o próximo por enquanto fico vendo 24 hrs e Prison Break que ta muito massa por sinal.
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
ahhh a galera viaja full em lost
pra mim o sapo, que já foi provado que é venenoso, envenenou o sawyer, em breve ele vai fica muito mal, e quem vai salva-lo? Jack
|
|
|
|
saidts
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP
Grupos:
|
Nathios escreveu: |
pra mim o sapo, que já foi provado que é venenoso |
Onde você viu isso?
Na hora que ele pegou o sapo falei pra minha esposa, isso parece um sapo extremamente venenoso que vi num programa da Discovery.
|
|
|
|
rogeriovinhal
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Gente, parem de achar que o sapo envenenou o Sawyer! O veneno desses sapos não fazem efeito na pele! Tem que entrar em contato com algum tecido vivo, ou alguma mucosa.
E para quem fala que ele podia ter ferimentos na mão, a mão é um dos lugares de maior velocidade de regeneração, então eu acho incrivelmente improvável.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
saidts escreveu: |
Nytro escreveu: |
Henry Gale = Cara que o Jack dá atendimento na praia nos primeiros episódio!
Inclusive ele morreu... |
Alguém confirma isso? |
Mentira, ele nunca apareceu na série antes...
rogeriovinhal escreveu: |
Gente, parem de achar que o sapo envenenou o Sawyer! O veneno desses sapos não fazem efeito na pele! Tem que entrar em contato com algum tecido vivo, ou alguma mucosa.
E para quem fala que ele podia ter ferimentos na mão, a mão é um dos lugares de maior velocidade de regeneração, então eu acho incrivelmente improvável. |
Se não foi pra envenvar o Saywe, pra que serviu aquela cena...?
|
|
manoobom
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
saidts escreveu: |
Nathios escreveu: |
pra mim o sapo, que já foi provado que é venenoso |
Onde você viu isso?
Na hora que ele pegou o sapo falei pra minha esposa, isso parece um sapo extremamente venenoso que vi num programa da Discovery. |
Cara tem até um tópico que um cara fez uma baita pesquisa sobre este sapo
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=6397
E como foi dito, pra que aquela baita cena do Sawyer e Hurley cassando um sapo pra dar em nada, nada em Lost leva a Nada.
Viagem é confundir um fiapo de macacão com algum simbolo da Dharma
rogeriovinhal escreveu: |
E para quem fala que ele podia ter ferimentos na mão, a mão é um dos lugares de maior velocidade de regeneração, então eu acho incrivelmente improvável. |
Como assim tecido vivo, por acaso a pele é tecido morto?
Até onde eu sei se você é uma pessoa perfeitamente normal a pele possue POROS, e uma pessoa pode sim ser envenenada pela pele, talvez a ação do veneno seja bem mais fraca do que em contato com algum mucosa ou corte, mas como foi dito na pesquisa do sapinho o veneno é extremamente forte.
Bom mas isso não é um problema nosso e sim dos roteristas, mas que aquele sapo não foi de graça, podes crer que não.
Em Lost nada leva a Nada.
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Lord Ashram
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pelo que me lembro, quando pesquisaram sobre o tal sapo, no texto diz que é aconselhável manuseá-lo com luvas p/ evitar riscos, mas o veneno age mesmo se em contato com mucosas, ferimentos (o tecido vivo, que foi falado pelo rogeriovinhal) ou ingerido.
O risco de ocorrer envenenamento só com o contato com a pele é bem baixo.
|
|
|
|
Paulo Arthur
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
acho que o sapo fez xixi na mão do Sawyer e ele coçou o olho e vai ficar cego...
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
O Jack é um personagem necessário. Eu até entendo a revolta do pessoal com ele, mas convenhamos, ele é um pouco "punk" de não concordar com o contador e deixar correr. Algo como contra o "sistema" hehe. E isso é legal. E também acho que o negócio dele salvar todo o mundo foi mais explorado na primeira temporada. Agora ele até deu para trás no negócio de ir atrás do Michael (que pena que o Michael sumiu, ele e o filho dele estavam interessantes nessa temporada).
Bem, uma coisa que eu sinto falta é explicar o fato do Locke ser tetraplégico e estar andando. Eu sei que isso faz parte do mistério global da ilha, vai ser revelado um dia. Mas eu achei demais na primeira temporada aquele episódio que a ilha quase fez com que ele voltasse a ser tetraplégico. Depois disso eles não falaram mais nada. Mas esse é um fato que mostra que essa ilha realmente não é "normal". Não é algo simples como um reality show sem eles saberem. E isso que é legal.
Pô, pena que não tem LOST essa semana. É dose essa ABC viu?
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Comentaram que o Gale aparece nos 1os episodios do lost, ou no 1o. alguém confirma isso????
Cade o Screenshot?
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
|
|
|
manoobom
|
|
t00r escreveu: |
Comentaram que o Gale aparece nos 1os episodios do lost, ou no 1o. alguém confirma isso????
Cade o Screenshot? |
Acabei de rever as cenas do acidente, o cara que é sugado pela turbina é bem mais novo do que o Henry, o cara que o Jacko ajuda com a perna com certeza não é o Henry, pois ele sobreviveu e hoje vive entre os losties na FreakIsland .
Obs: Não tirei os ScrShoot pq np meu pc não tem nenhum pragrama para captura de imagem, o PrtScrean não funça pra video, se algum tem um programa desses podia posta ai pra galera tira essa ideia da kbça, tudo são tomé tem que ve pra crê ,
Outra coisa, cade o Michael, o Zeeck disseram que num ia encontra com ele, será que ele vai aparece que nem a Claire, sem dar nenhuma explicação de pq sumiu e como reapareceu, se os produtores fizerem isso de novo vai se f*** e uma tremenda falta de criatividade, agora toda temporada vai ter um missing?
|
|
|
|
shademaster
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Wilson Jr. escreveu: |
Zubu,
Ainda acho que os contadores são de escotilhas diferentes. A outra escotilha ainda vai ser mostrada em episódios futuros. O que me leva a crer que o Henry não pertence aos Outros, mas sim era o responsável por essa escotilha. Por algum motivo, ele foi substituido, e foi orientado a não dar informação nenhuma a mais ninguém. Daí ter mentido para o Sayd. |
O Desmond não tomava conta dessa estação que eles estão? Por que que o Henry não pode ser o cara que toma conta da outra estação? Vai ver aconteceu alguma coisa nela e ele teve que vir avisar o cara.
.
.
.
O Sawyer só se fo**. Leva tiro, o pessoal fica p*** com ele, querem mata-lo, ele arruma confusão com Deus e o mundo e no final ele vai morrer enveneno por um sapo... Sem noção...
|
|
|
|
DuarteRS
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Ótimo episódio!
A parte que zerou o contador foi bala, acho que o Locke vai ficar curioso com isso e vai deixar parar de vez pra ver no que dá.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |