Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
2% |
[ 1 ] |
Ótimo |
|
2% |
[ 1 ] |
Bom |
|
11% |
[ 4 ] |
Regular |
|
14% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
67% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 34 |
|
Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
nossa até hoje não vi esse episodio, ando meio desanimada com Small. (tambem com esse comentarios aqui não é pra menos, hehehe!) acho que vou deixar a temporada das outras séries acabar e prencher meu tempo nas férias com o resto da season de smallville...
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu tambem assisto Smallville e concordo com todos que disseram que esta uma porcaria esse episodio! Estou indignado
Nem assisti inteiro de tanto lixo....
Estao numa enrolação danada com o Clark e a Lana já pelas 5 temporadas! Faz duas temporadas que dizem que o Lex vai ficar mal e nada, so umas partes. Como disseram tem muita coisa que poderiam explorar... acho que os diretores e sei la quem mais não tem mais o que escrever. O episodio da Lana vampira e esse, e também o das bruxas na 4a. temporada são ridiculos, não tem nada a ver com a historia do superman... é melhor acabar nessa temporada pq ta f........ de assistir
Ainda bem que tem o LOST pra compensar essa porcaria que esta o Smallville.......
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Smallville tá um lixo sinceramente...
Eu ainda nem vi Cyborg e acho que nem quero ver
Esse Tomb foi puro plágio de filmes de terror orientais (aka O Chamado e O grito).
Não tem mais de onde tirar história e ficam plagiando..aff
E também como vocês disseram essa enrolação Clark/Lana tá enchendo já a 5 anos...
Nota(0/10): 2
Classificação: Ruim (pra não dizer horrivel)
|
|
|
|
Jariel
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Foi apenas bom.
Tomb NOTA:8
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|