Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x15 - Homecoming

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x15 - Homecoming « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 24 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 21 ]
Bom
23%
 23%  [ 15 ]
Regular
4%
 4%  [ 3 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 64
Autor
Mensagem
zebrado
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 02:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: 1




Grupos: 
[Globo]
O Ethan tava mancando, Associação direta:

Será que o ethan é o mesmo URSO POLAR que tomou uma facada na pata Ontem ?

Se bem que deveria ser a mão ...


Voltar ao Topo
zebrado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ricardo Braida
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 02:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria



Grupos: 
[Globo]
Acho que quem tava mancando era o camera-man, ô cenazinha tremida essa...
Aqui vai a cena da correria com o Ethan, pra ver que o Jack está mais curvado que Ethan, alguns disseram que ele tava correndo curvado.


_________________
A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer

Voltar ao Topo
Ricardo Braida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tralala
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 02:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[Globo]
sinceramente qual é a teoria de andar curvado ? ele é um macaco super evoluído ? huaeuhae, desculpem mais acho que tão procurando chifre em cabeça de cavalo Confused

Voltar ao Topo
tralala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ricardo Braida
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 02:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria



Grupos: 
[Globo]
Sei lá, o pessoal faz cada teoria... fui ver se o cara andava mesmo curvado. =P
Acho que era só um problema de coluna. XD


_________________
A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer

Voltar ao Topo
Ricardo Braida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mahalanobis
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 02:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 2




Grupos: 
[Globo]
So quem usou as armas era quem sabia mexer, alguém sabe como o Jack já sabia usar uma arma? Shock

Voltar ao Topo
mahalanobis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tralala
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 02:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[Globo]
Ricardo Braida escreveu:
Sei lá, o pessoal faz cada teoria... fui ver se o cara andava mesmo curvado. =P
Acho que era só um problema de coluna. XD


Sim, sim! O forum é bom justamente pra isso pra que todos possamos discutir a idéias de cada um! E apropósito gostei do camera-man mancando haueuhaeuhaeuh Laughing


Voltar ao Topo
tralala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-GZ-
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 02:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[Globo]
mahalanobis escreveu:
So quem usou as armas era quem sabia mexer, alguém sabe como o Jack já sabia usar uma arma? Shock

E tem alguma coisa q ele não saiba fazer? Ele é mocinho de seriado americano, tem q saber de tudo!


Voltar ao Topo
-GZ- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ygor naves
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 03:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:

Cara, de jeito nenhum a Claire pode ter fugido sozinha do Ethan (assim como eu acredito que o Ethan não carregou os dois pela selva, pendurou o Charlie na árvore e tudo o mais sozinho). Acho que alguém deve ter ajudado ela a fugir. Quem, porque e de onde (quem disse que ela tava na Pedra Negra?) eu não sei.

E aquelas marcas na cara do Ethan pareciam mesmo unhada de gente. Se fosse de um urso polar eu acho que não tinha sobrado muita cara pra contar história.


vei a claire ta estranha não sei se alguém reparou no seu olhar ou no seu jeito mais ela ta esquisita,o ethan deve ter feito algo com ela ... a françesa ta atras disso de alguma forma,pq o ethan fica pras bandas de la lá pro lado da danielle(françesa) quem sabe ela não foi cumplice????

o charlie tava tão serio quando atiroi no ethan ficou parecendo um sei lá...mas que olhar mau ele fez,...

em falar nisso ,o filho do michel apareceu nesse epi????não lembro



ILOVE SHANNON END BOONE



PROMO ::: http://www.lost-mm.com/video/ep15promo2.mpg

Voltar ao Topo
ygor naves está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
tralala
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 03:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[Globo]
mahalanobis escreveu:
So quem usou as armas era quem sabia mexer, alguém sabe como o Jack já sabia usar uma arma? Shock


Ele devia assistir 24 hs, e se inspiro no seu xara! hahaha
Brincadeiras a parte, é algo que deverá ser revelado mais adiante com flashbacks ESPERO eu!


Voltar ao Topo
tralala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mahalanobis
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 03:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 2




Grupos: 
[Globo]
Citação:

em falar nisso ,o filho do michel apareceu nesse epi????não lembro


não apareceu nem a sombra heeh... o mais perto dele foi o Vincent mesmo


Voltar ao Topo
mahalanobis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Brian Kasugano
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 03:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
a françesa ta atras disso de alguma forma,pq o ethan fica pras bandas de la lá pro lado da danielle(françesa) quem sabe ela não foi cumplice????


Cara... Norte, sul, leste, oeste, sudoeste... Ngm sabe aonde cada um estah... Certo?


Voltar ao Topo
Brian Kasugano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Erickzinho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 03:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu achei bem louco o episódio. de hoje..
Na hora que o Charlie matou o Ethan, eu vibrei aqui !! hehehe

Quero só ver como será amanhã...


Voltar ao Topo
Erickzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tralala
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 03:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[Globo]
Erickzinho escreveu:
Eu achei bem louco o episódio. de hoje..
Na hora que o Charlie matou o Ethan, eu vibrei aqui !! hehehe

Quero só ver como será amanhã...


Eu queria ta na ilha pra surra ele! huaeuhae
fdp deixo agente mais curioso ainda uheaueah


Voltar ao Topo
tralala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
☜find_me
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 04:00  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: ???



Grupos: 
[Globo]
Po muito loko esse episodio de hj... o Ethan usando uma boleadeira só pra desmaiar o Jin foi bem loka...ele levantando o Charlie só com uma mão comprovou que o cara era forte mesmo... Evil or Very Mad

A Claire com amnésia Shock ... meu que sera que fizeram com ela??? O Jack falo pra ela que o bebe tava bem tava chutando mais sei la... tomara que esteja bem mesmo...

O Boone vacilando na vigilia foi cruel... sorte que era o vincent na hora... Razz azar do Steven/scot que era o Ethan(ou sera que foi outra pessoa???)

O Lock brincando com o cano então... o cara deve ser um fuzileiro aposentado, po... manja de tudo... o mesmo digo do Jack...ate arma sabe usar, boxe eu sei que ele sabe por causa do Milagre com o Charlie e pela a treta com o Ethan Neutral

Mais não posso deixar de expressar aqui a minha profunda raiva pela ação do Charlie... não por ter matado o Ethan, isso eu adorei e aprovei... to puto da vida pq ele gastou muita bala naquele cretino bombado(era só uma no meio da testa que o cara nunca mais sequestra nem pendura ninguem por ai)e pq não fez o cara sofrer nem um pouquinho... ah se fosse o Sayd com uns bambus Bad Grin ... o cara contava ate quanto ganhou pra fazer as apariçoes na serie... Very Happy


Voltar ao Topo
☜find_me está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bubble Boy
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 04:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quando o Charlie pediu pra ir também e foram procurar o Sawyer pra ir no lugar dele, tive certeza de que ele ia aparecer depois e matar o Ethan. Foi incrível como alguém que nunca usou uma arma (ele não responde quando o Jack perguntou mas deu de entender que não) tenha conseguido acertar o Ethan daquele jeito. Applause

Parecia um jogo mesmo o episódio, a preparação toda e os diálogos entre Jack e Locke. A tal teoria do gamão fez mais sentido, apesar de eu ser mais NANOBOTS.

O que me intriga mais que o Ethan, o urso polar, a ausência de barba no Jin é a Rousseau, a escotilha e o Hurley. O próximo episódio é mais uma vez sobre o Sawyer, os flashbacks estão se repetindo (Jack, Charlie, Kate e agora Sawyer) mas e o Hurley? O Jin Também não teve flashback mas de qualquer forma o flash da Sun tem ele, assim como o do Boone tem a Shannon e o do Michael tem o Walt. O Hurley deve ser um dos OUTROS, não é possível. Laughing

Quase um mês na ilha e o discman ainda funciona, sinistro... (ele tá economizando as pilhas).


Voltar ao Topo
Bubble Boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo Página 4 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x15 - Homecoming
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida