Autor |
Mensagem |
sxert
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
maurycius escreveu: |
Alguém avisa pra eles que o Nintendo DS é bem melhor POR FAVOR??? |
o q?!?!?
pra alguém q pode comprar um psp, compre um psp, para aqueles q acham q é muito caro comprem um DS, e c eles gostam de jogos de futebol, ds não tá com nda
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
quem será o bom do jogo?!
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
concordo com o pessoal que falou aí em cima que WE é melhor que fifa.
mas eu não sei se tem WE pra PSP... |
Tem o PES acho o.o
XD
a suposição do diretor chamando e eles falando pra esperar foi massa
aioehaoieheioahea
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Bah! FIFA Sucks!
Eles não conhecem Winning Eleven não?
Mesmo se não tiver ainda pra PSP, eu pelo menos prefiro jogar um Winning Eleven de PsOne do que a versão mais recente de FIFA.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
WE é FODS!!!
mais se eu estivesse lá..
detonava qualquer um no we..
ahuaha
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Acabei de ver no gamespot q tem Winning Eleven 9 pra psp.
Pronto. só esse jogo já vale a compra,muito melhor q um Ds.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Comentem a notícia, e apenas ela no tópico, please...
|
|
manuellaa
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Elas ganham num mes o que eu ganho num ano ... tenho o ps a um tempaum ... eu deixava eles com a cara no chaum ... hehehe ... rulez ...
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
aí qria ver eles jogando fifi contra mim!!!ngm me ganha!!huuuhuh
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Ta aí uma coisa q eu não sabia, é bom pra descontrair o clima das gravações.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O hurley e o Charlie acho q são os atores mais unidos de todo o elenco. É legal essa amizade deles...
|
|
bruski
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Itapema - SC
hehehe
que massa, imagina la no meio da gravação ... "ahh, vamo da uma pausa pra jogar um futebinha aqui" haouaihaiu
Gostei
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: