Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x15 - Homecoming

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x15 - Homecoming « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 24 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 21 ]
Bom
23%
 23%  [ 15 ]
Regular
4%
 4%  [ 3 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 64
Autor
Mensagem
brnightrage
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 04:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episodio bom, mas flashback horrivel, não acrescento nada. Pra mim aconteceu algo com Charlie e Claire quando foram levados pelo Ethan e que ele não queria que os outros sobreviventes soubessem. Ele tava esquisitão o capitulo inteiro e acho que não era pelos flashbacks e nem pelas ameaças do Ethan.
Ou e algo compremetedor pra ele, ou algo que aterrorizo tanto ele que ele não quer que os outros saibam. Muito estranho matar o Ethan so pra protege o Claire, sem ter certeza se ha outros ou por que ele tava fazendo aquilo.


Voltar ao Topo
brnightrage está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
elinnya
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 06:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[Globo]
+ ou - , como o Ethan q tinha dado uma surrar no Jack, pôde ter levado a pior neste episódio? Pq ele praticamente virou o Maguila... Sem comentar a burrice q o Charlie fez, mato ñ o cara, como as esperanças de termos algumas respostas. Doubt

Voltar ao Topo
elinnya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: elinny+inacio
Brian Kasugano
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 06:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
O Jin Também não teve flashback mas de qualquer forma o flash da Sun tem ele, assim como o do Boone tem a Shannon e o do Michael tem o Walt


O Walt teve sim um flashback. O q o passaro morre se estabacando na janela


Citação:
Episodio bom, mas flashback horrivel, não acrescento nada. Pra mim aconteceu algo com Charlie e Claire quando foram levados pelo Ethan e que ele não queria que os outros sobreviventes soubessem. Ele tava esquisitão o capitulo inteiro e acho que não era pelos flashbacks e nem pelas ameaças do Ethan.
Ou e algo compremetedor pra ele, ou algo que aterrorizo tanto ele que ele não quer que os outros saibam. Muito estranho matar o Ethan so pra protege o Claire, sem ter certeza se ha outros ou por que ele tava fazendo aquilo.


O flashback do Charlie so serviu pra explicar as futuras açoes dele. A mulher q ele rouba disse q ele não é capaz d cuidar d ngm, mas ele quer provar pra si mesmo q pode, defendendo a Claire e o bebe dela (já to ate vendo os dois juntos... Alias, os 3 ne...)
Sobre o jeito do Charlie, não creio q haja algo a esconder. Ele tava muito xocado, não tinha muita noçao das coisas assim q ele voltou. Se ele tivesse realmente escondido algo, acho q ele teria dito mesmo q involuntariamente.

Mas desse episodio todo, o pior foi o Ethan apanhar tao facil. Vai ver a xuva não o dxou enxergar ne... rrsrs


Voltar ao Topo
Brian Kasugano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
yupz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 06:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas / SP



Grupos: Nenhum
Water Down escreveu:
Eu to axando que Lost ta ficando Fraco hein !!
manerinho esse episodio, porem o charlie foi matar etham ai é fogo
hahauhauha
mas etham não morreu !!, eu acho que não, pra mim ele é uma maquina sl, hauhauhah



Quando eu leio coisas assim começo a chorar na frente do meu PC, não entendo como a mente de um ser humano permite que ele viaje tanto...

Vamos parar de viajar um pouquinho né galera... façam sua especulações, mais não se esquecem que essa série é um drama, não ficçao cientifica.


Voltar ao Topo
yupz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JVASPAWN
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 08:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza - CE



Grupos: Nenhum
É galera, o episódio de ontem mais uma vez deu uma esfriada no começo mas surpreendeu no final.

O Charlie, quem diria, fazendo m**** tanto na vida normal quanto na ilha... o cara tinha tudo pra se dar bem com a riquinha mas pisou na bola por causa da dependência... vacilou. Além disso não tinha nada que matar o Ethan antes de ele abrir o bico...

Mais uma vez o Hurley foi engraçado numa situação séria. Quando ele estava se despedindo do Scott dizendo: "O Scott trabalhava numa empresa de internet... ganhou um prêmio de vendas: duas semanas na Austrália com tudo pago... Amém, acho que é isso. Não sei como terminar..." foi muito engraçado. E alguém sabe dizer se o Hurley levou um carregamento de baterias? De vez em quando ele aparece escutando o diskman dele, essas pilhas não descarregam nunca?!?!?!

Quando o pessoal resolveu se armar, foi demais. Vimos que o pessoal mesmo após tudo o que se passou, ainda confia no Sawyer; deram até uma arma pra ele.

A coitada da Claire sem lembrança nenhuma, não sabia nem que tinha sido seqüestrada, que chato, aumenta ainda mais o mistério...

E a escotilha? Ninguém mais falou nada...

Quando o pessoal vai montar uma expedição até a área marcada pelo triângulo que o Sayid encontrou?

Astaroth escreveu:
O Locke entregou a arma dele pro Charlie ou apareceu uma 6ª arma?


Não, ele pegou a arma do Jack que caiu no chão no início da luta.




 !  Aviso - Aventus:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
JVASPAWN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arges
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 08:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Interessante essa história das marcas de arranhões terem aparecido em vários personagens...

Voltar ao Topo
Arges está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Clah
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 08:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Teresina - PI



Grupos: Nenhum
Agora, me expliquem: como é que uma grávida de 8 meses e sei lá quanto, prestes a ter um bebê, consegue correr de um homem como o Ethan, sem se desequilibrar, sem ser alcançada rapidamente?? A mulher tá grávida pô.

Aliás, muito "legal" essa idéia de colocar a Claire como isca: "bota a mulher grávida pra correr e não deixa ninguém perto dela, encima de uma arvore perto dela, pra dar o bote na hora que o Ethan chegar", os caras achavam que era só ficar observando de longe e que não tinha problema? Depois era só correr atrás do Ethan? Armadilha mal feita.... " fala sério Bad Grin

Tirando isso, espisódio mais ou menos, sendo que eu perdi o comecinho. Mas nunca contaram a história do fofão né? Keria saber qual é a dele eheuheueeh


Voltar ao Topo
Clah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
MARTE
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 08:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
To achando q quem ajudou a Claire a fugir foi a Rousseau...
Charlie é burrão mesmo, não adianta...


Voltar ao Topo
MARTE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HP
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 09:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não sei naõa, mas talvez o charlie tenha matado Ethan com medo do que ele poderia falar, pois o charlie pode ter aprontado alguma no tempo que ficou com ethan ou talvés tenha ficado até contaminado


[]s


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PoLLyaNe
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 09:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sinceramente eu Também achei muito estranho o Charlie ter matado Ethan daquela forma, parecia q ele tava querendo q ele não falasse nada Confused mas é uma suspeita (já q em lost n se tem certeza de nada), muito estranho ninguém lembrar de nada (nem a Claire nem o Charlie), morri de pena do homi q morreu Crying or Very sad e Também tô triste pq não vai passar lost amanha nem seg.. Tomara q hj seja muito bom p valer esperar.

Voltar ao Topo
PoLLyaNe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 09:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
O episódiosódio de ontem fui muito bom !! porem com um pé no freio !!
O que foi aquilo com o Charlie, o para não teve pena nenhuma mandou um monte de tiro para cima do ROM !! achei muito bom mesmo ! o cara quase matou ele e já havia matado 1 do grupo !! muito certo !! Acho que ele fez isso por causa do flashback !!
Ate que demorou mas o Jack liberou as armas ! esta doido para ver uma cena assim !! Tanta arma e nada !
Pra variar o Lostzilla sumiu !
O uma coisa estranha, pq a Claire não lembra de nada??


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 09:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost / RS



Grupos: 
[Globo]
HellrOck escreveu:
pena que o Itan morreu, deixando o misterio mais para frente

Serch escreveu:
E o Charlie hein, mas que mané, fiquei revoltadooo com ele...rss

Gerson Galli escreveu:
ahhh Hobbit FDP, que raiva, fazia merda desde os tempos de Senhor dos Anéis!! Tinha era que ter dado um tiro em cada pata do Ethan pra ele não ir pra lugar nenhum, depois só apreciar o que ele tinha pra dizer!!

Também achei precipitado este movimento do Charlie. Mas uma coisa é nós estarmos de fora e outra coisa é estar na pele do Charlie. Ele praticamente voltou da morte. É natural que perdesse completamente o controle quando estivesse frente a frente com Ethan Rom. E a arma que ele pegou, deu mais foi sorte, porque quando Jack e Ethan estavam lutando, a arma de Jack caiu longe, imagino que tenha sido esta arma que Charlie pegou.

Agora, entre nós, o Jack ontem se vingou da surra que tinha tomado do Ethan, hein? Gostei de ver!


Voltar ao Topo
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 09:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gervasio escreveu:
HellrOck escreveu:
pena que o Itan morreu, deixando o misterio mais para frente

Serch escreveu:
E o Charlie hein, mas que mané, fiquei revoltadooo com ele...rss

Gerson Galli escreveu:
ahhh Hobbit FDP, que raiva, fazia merda desde os tempos de Senhor dos Anéis!! Tinha era que ter dado um tiro em cada pata do Ethan pra ele não ir pra lugar nenhum, depois só apreciar o que ele tinha pra dizer!!

Também achei precipitado este movimento do Charlie. Mas uma coisa é nós estarmos de fora e outra coisa é estar na pele do Charlie. Ele praticamente voltou da morte. É natural que perdesse completamente o controle quando estivesse frente a frente com Ethan Rom. E a arma que ele pegou, deu mais foi sorte, porque quando Jack e Ethan estavam lutando, a arma de Jack caiu longe, imagino que tenha sido esta arma que Charlie pegou.

Agora, entre nós, o Jack ontem se vingou da surra que tinha tomado do Ethan, hein? Gostei de ver!


Ontem foi a vez do Jack sentar a porrada só Rom, mas concordo com você sobro o Charlie !! e ele esta certo em matar o Rom, o cara quase morreu e esta querendo proteger a Claire.


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 09:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost / RS



Grupos: 
[Globo]
-GZ- escreveu:
Não sei não... de qualquer jeito, se o Ethan e estava tão louco pra pegá-la, como ele ia deixar ela fugir?

guizaum escreveu:
Certamente foi a Claire que atacou o Ethan para fugir...não acham ?!

Eu também fiquei matutando muito isso do episódio 14 para o 15, mas ontem percebemos que Claire não foi plantada propositalmente de volta, como eu supunha inicialmente, mas percebemos que ela fugiu de Ethan e dos possíveis os Outros. Ethan estava com arranhões na face, o que para mim indicou que Claire fez aquilo com suas próprias unhas. E, se ela fugiu, certamente deve ter se aproveitado de um momento que Ethan estava sozinho, e mais, deve tê-lo desacordado com algum golpe, usando este tempo que ele estava sem sentidos para escapar. Do contrário ela não iria longe. Não mesmo.


Voltar ao Topo
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Arges
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
O Jack deveria fazer uma autópsia no Ethan pra ver se não tem nada de estranho com o corpo dele, sei lá... alguma coisa estranha em termos orgânicos...

Voltar ao Topo
Arges está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo Página 5 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x15 - Homecoming
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida