Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Quem é o pior ator?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Quem é o pior ator? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
danvinnicius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 109
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Com certeza o Boone nem quero saber o nome do ator. Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular

MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 04:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[Globo]
Às vezes, o tipo de personagem não ajuda. Sem falar que tá muito no começo ainda pra julgar de uma vez a interpretação.

Mas eu acho que os mais fracos são o Ian Somerhalder e a Maggie Grace.

Nada que comprometa a série. Afinal, sinceramente, ainda não achei nenhum ruim de verdade.


Voltar ao Topo
Má está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 04:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
A Eva Lilly. Sad and pensive...

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
_Luny_Kate_Lost
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: 3
Localização: Na ilha magika.. xDD



Grupos: Nenhum
vivizoka escreveu:
Maggie Grace (Shannon).


Concordo... sua interpretação é mtu sem graça...


Voltar ao Topo
_Luny_Kate_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cayk20
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém-PA



Grupos: 
[ABC]
O pior mesmo é o lostzilla... Laughing

Voltar ao Topo
cayk20 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
manuellaa
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
que saber ??? nem sei ... eu achei a maggie muito ruim ... mais em the fog ele tá ateh simpatica...vai ver a shannon não ajuda

Voltar ao Topo
manuellaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
markoskardinot
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Sun e jin são péssimos Exclamation

Voltar ao Topo
markoskardinot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bubble Boy
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Definitivamente é o cão Vincent (o cão que interpreta o Vincent, não sei o nome dele). Com tudo aquilo acontecendo, mesmo nas situações de grande perigo, ele mantém sempre a mesma expressão: boca aberta, língua de fora...
Sinceramente, deviam ter colocado outro cão para interpretar o Vincent. Duvido que algum dia ele concorra a um Globo de Ouro ou a qualquer outro prêmio de melhor ator, é lastimável.


Voltar ao Topo
Bubble Boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Snape
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Bubble Boy escreveu:
Definitivamente é o cão Vincent (o cão que interpreta o Vincent, não sei o nome dele). Com tudo aquilo acontecendo, mesmo nas situações de grande perigo, ele mantém sempre a mesma expressão: boca aberta, língua de fora...
Sinceramente, deviam ter colocado outro cão para interpretar o Vincent. Duvido que algum dia ele concorra a um Globo de Ouro ou a qualquer outro prêmio de melhor ator, é lastimável.


Levando-se em conta de que é uma cadela quem faz o papel do Vincent, acho que ela está fazendo um grande trabalho dando vida a um indivíduo do sexo oposto.
Ruim mesmo é o Boone que só sabe fazer aquela expressão de lábios contraídos e narinas alargadas. Sem falar que ele toma porrada todo capítulo.


Voltar ao Topo
Snape está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bubble Boy
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Snape escreveu:
Bubble Boy escreveu:
Definitivamente é o cão Vincent (o cão que interpreta o Vincent, não sei o nome dele). Com tudo aquilo acontecendo, mesmo nas situações de grande perigo, ele mantém sempre a mesma expressão: boca aberta, língua de fora...
Sinceramente, deviam ter colocado outro cão para interpretar o Vincent. Duvido que algum dia ele concorra a um Globo de Ouro ou a qualquer outro prêmio de melhor ator, é lastimável.


Levando-se em conta de que é uma cadela quem faz o papel do Vincent, acho que ela está fazendo um grande trabalho dando vida a um indivíduo do sexo oposto.
Ruim mesmo é o Boone que só sabe fazer aquela expressão de lábios contraídos e narinas alargadas. Sem falar que ele toma porrada todo capítulo.


Fantástico, isso mudou totalmente a minha opinião. Uma cadela se fazendo passar por cão, me enganou completamente Very Happy

Ela merece um Globo de Ouro, sem dúvida nenhuma.

Meu voto agora vai então para o URSO POLAR, ele é o pior sem dúvida.


Voltar ao Topo
Bubble Boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The_Saint
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: unknown



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu n gosto do Walt

Voltar ao Topo
The_Saint está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xandisl
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Boone com ctz..
sem expressão igual o Murilo Boonicio


Voltar ao Topo
xandisl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Konqueror
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 02:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pelo menos a Shannon é boniiita. O personagem é muito ruim, coitada da moça. o Boone também não é grande coisa. Mas como os capítulos são rápidos e tem bastante interação de vários personagens nem dá pr focar e ver muito os podres deles.

O Charlie é o hobbit Mary em O Senhor dos Anéis. Dominic Monaghan é o nome dele. pra indicar outro papel que el já fez. Wink


Voltar ao Topo
Konqueror está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Suemy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bem... Agora que já apareceu mais do Boone e da Shannon, vou fazer a minha crítica XP

não gostei mesmo do Boone, o personagem dele é muito legal, mas achei ele mesmo sem expressão, a Shannon, ao meu ver tá arrasando, faz bem o papel de Paty, e dá pra saber tudo que ela tá pensando pelas caras que ela faz, muito boa!!
eu tou uns caps a frente de vocês, então vi mais coisas, e espero que isso não seja um spoiler, digo que a Shannon está fazendo seu papel cada vez melhor!

Ps.
Tem uma coisa que eu queria falar! rs
Eu acho que.. A dublagem tira muito do valor do original, as vezes o tom da voz, o modo como a pessoa falou não condiz(?) com as caras do personagem, esse tipo de coisa...


Voltar ao Topo
Suemy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Farbem
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[Pra mim a Shannon, mas pelo papel limitado ainda se perdoa, o Bonne e terrivel na interpretação, eu acho que ele é o pior. Mas, por favor, Kate é bela, pra mim bastava ela dar aquele sorriso toda vez que aparecesse, tava bom demais.

Voltar ao Topo
Farbem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 3 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Quem é o pior ator?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida