O que você achou desse filme? |
This is Sparta!!! |
|
95% |
[ 76 ] |
Bom |
|
5% |
[ 4 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu li esse ano, mas devo ler de novo no mes de lançamento, sim...
EDIT: E saiu o primeiro making of lá no site do filme...
muito bom, bom demais, pqp!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu vi esse making off e teh bem legal mesmo,fiquei ateh surpreso de já ter esse tipo de material no site , já q o filme ainda deve demorar um bocado pra ficar pronto
http://300themovie.warnerbros.com/
Sin City já é passado
-EDIT-
se alguém puder botar um link pra download do making off eu fikaria muito agradecido
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Eu tentei, mas só rolou stream mesmo...
E meh, 300 pode ser perfeito, mas nunca vai diminuir a qualidade de Sin City, isso é exagero....
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
NO fundo eu sei disso,mas é q me empolguei c o texto do Omelete
E Sin City 2 já tá chegando pra ser mais um filme f***.
bem , eu acho q 300 vai demorar né,mesmo c as filmagens durando somente mais 9 dias, a pós produção em um filme desse deve ser bem longa.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tem paisagens grandiosas demais, e isso vai fazer a pós ser bem longa...
Mas pelo menos sai ano que vem!
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Earendil,
Depois dá uma lida no padrão dos tópicos e edita o post com informações sobre o filme, please. =D
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Earendil
|
|
sorry,vlw pelo aviso vivizoka, já editei
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Brigadinha ;P
Notícia:
Lena Headey esteve em Nova York para divulgar seu novo filme, Imagine Me You, e comentou sobre a produção de Os 300 de Esparta. A atriz britânica traz uma boa notícia para os marmanjos de plantão: 'Eu uso muito pouca roupa,' afirmou Lena ao site Coming Soon.
A atriz lamentou não ter treinado tanto quanto os atores para as cenas de luta, já que aparece praticamente nua. Outra reclamação de Lena foi o fato de ter que atuar com telas azuis e verdes, pois dessa forma ela não pôde se conectar a nenhum mundo e que emocionalmente também não foi possivel estabelecer nenhuma conexão.
Apesar de tudo, a atriz afirma 'que tem sido uma boa experiência' e que o diretor Zack Snyder 'é um ótimo ser humano e um brilhante diretor'.
Fonte:
Cinema em Cena
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grande participação masculina aqui, a maioria geeking out em cima do Frank Miller.
Vou cumprir com o meu papel de mulher, pra variar, e insistir que o melhor motivo para se assistir esse filme é o Gerard Butler.
OK, obrigada, tchau.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Assista ao treinamento espartano de 300
Por Érico Borgo
20/2/2006
O terceiro blog em vídeo de 300, adaptação cinematográfica da graphic novel de Frank Miller, foi divulgado pela Warner Bros.
O vídeo trata exclusivamente do treinamento físico - literalmente espartano - de Gerard Butler, que vive o Rei de Esparta, Leônidas. O treinador Mark Twight - que você conhecerá futuramente numa extensa entrevista aqui no Omelete - montou para o filme uma simulação dos treinamentos da antiguidade, visando uma musculatura condizente com a dos guerreiros de Esparta.
"Behind the scenes : Spartan Training"
Para conferi-lo, http://movies.yahoo.com/feature/300.html
A trama relembra sob uma luz fantástica a batalha das Temópilas - na qual um pequeno contingente de espartanos defendeu seu país de centenas de milhares de persas.
Dirigido por Zach Snyder (Madrugada dos mortos), 300 ainda não tem estréia prevista. No elenco estão Lena Headey, David Wenham, Dominic West, Michael Fassbender, Vincent Regan e o brasileiro Rodrigo Santoro.
Fonte : Omelete
Esse filme vai ser bom demais!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bha eu to loco pra ver 300, mas ando com uma preguiça de acompanhar os videos blogs, mas pelo que andei lendo no omelete e por aqui a coisa tha ficando porreta de bom, outra hora me puxo e assisto aos videos!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Veja Rodrigo Santoro como Xerxes em 300!
Por Érico Borgo
4/4/2006
Um novo diário em vídeo de 300 foi divulgado pela Warner Bros. O foco desta vez são os figurinos do longa-metragem, criados por Michael Wilkinson.
No meio do vídeo, porém, uma surpresa! A primeiríssima imagem do brasileiro Rodrigo Santoro como o rei persa Xerxes! Confira ao lado a montagem que o Omelete fez do vídeo para mostrar o ator totalmente paramentado - e careca - como o grande vilão do filme.
No diário, o figurinista (você lerá em breve uma entrevista exclusiva com ele aqui no Omelete) fala do processo criativo e como foi desenvolver os modelos do filme baseados na história em quadrinhos de Frank Miller e Lynn Varley. Cenas de batalhas diversas também estão presentes, para mostrar o comportamento dos tecidos e acessórios.
O gigantesco arquivo pode ser conferido
aqui (63 mb).
Com estréia prevista para 2007, 300 tem no elenco Gerard Butler, Lena Headey, David Wenham, Dominic West, Michael Fassbender, Vincent Regan e Rodrigo Santoro.
Uma nova imagem oficial do filme também foi divulgada e mostra Leônidas (Butler) e a rainha Gorgo (Headey). Veja:
Fonte:Omelete
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Tava vindo postar essa noticia e que show ficou o Santoro, assim como os figurinos e os outros atores, pena que ainda vai demorar um pouco para assistirmos ao filme!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
esse filme parece ficar bom.....o Rodrigo Santoro caracterizado ficou comédia demais!!!Todo careca com uns piercings no rosto todo!
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Citação: |
Meu top 5: 300, v, sin city 2, superman, x-men 3 Só tem HQ hehehehehe nem so viciado!!!
|
Viciado também. Só mudo um pouco a ordem: Sin City 2, 300, V, X3 e Superman.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar