Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Boa sorte pra eles! =)
Mas eu acho ela muito pro caminhãozinho dele! uhasdhuausd =D
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
quem acredita no Sunday Mirror e afins precisa rever seus conceitos! haha
claro que seria lindo! mas há 99,9% de probabilidade de que isso seja apenas mais uma invenção de tablóide...
Apesar disso, tenho certeza de que logo logo eles juntam os trapinhos.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ahh, eu nem irei zoar eles dizendo que a lilly so pode estar doido para casar com esse cara, pq se não vai vim a inertia me encher oi saco, hehehehehe.. ( brincando )
de qualquer forma, apesar de eu ainda achar isso...desejo boa sorte a eles.
|
|
|
|
gustavoajo
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
auahuahauhauahauahua
O cara se deu foi bem...tremenda gata...
|
|
|
|
BornSlip
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
Grupos: Nenhum |
kkkkkkkkkkk nem jack nem swayer, os dois perderam pra esse mané!!!!
|
|
|
|
luciana.rms
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
A Evie se deu foi muito bem, levar esse partido, que é o Dom...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Citação: |
Monaghan and Lilly Planning Family?
Lost co-stars Dominic Monaghan and Evangeline Lilly may be planning to start a family when the hit TV show reaches its conclusion. The desert island castaways have been dating for over a year after meeting on the Hawaiian set of JJ Abrams ratings-winning drama, and British actor and The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring star Monaghan is convinced he has found his "muse" in Lilly. He says, "We'll see where I'm at, at the end of Lost. Maybe one or two children of my own, and then what I really hope to do is adopt - perhaps a bunch of them." |
Tradução: Monaghan e Lilly planejando ter uma família?
Os atores de Lost, Dominic Monaghan e Eva Lilly, podem estar planejando iniciar uma família, tão logo Lost seja concluída. Eles namoram há pouco mais de um ano e se conheceram no set de filmagens. O ator de Senhor dos Anéis está certo de que encontrou sua musa, em Lilly. "Veremos no que vai dar, ao fim da série. Eu quero, talvez, um ou dois filhos meus, e adotar, quem sabe, outros tantos".
Sugiro que adotem todos. Se os rebentos nascerem com o nariz, a boca e as orelhas do Dom + os quadris e cintura da Eva...Jesus, alegre os homens!
.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Se depois de 6+ anos eles tiverem juntos, eu faço algo ridículo pra todo mundo rir de mim...
|
|
Twisted Fairy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 353 Tópicos: 5
Já estão rolando comentários disso desde o natal.
Até no site do Msn.com foi anunciada essa notiícia, mas nas novas paparazzis dos dois a Evi não está com nenhum anel de noivado...
Para vocês terem uma idéia, até hoje nenhum dos dois assumiu que estão namorando, a apresentadora de talk show Ellen Degerens deu uma super direta no Dom, falando que eles deviam namorar, e que formariam um casal lindo, e ele respondeu que iria pensar no casol *lol* Ele realmente não gosta de falar da sua vida pessoal, mas acho que quando o noivado for realmente certo a palavra vira de um dos dois.
Mas ainda assim, fico de dedos cruzados para os dois, they're perfect
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Seriado Lost tem casório de verdade
Por Paulo Cardoso — Segunda, 13 de fevereiro de 2006
A beldade morena Evangeline Lilly e Dominic Monaghan (o Merry de O Senhor dos Anéis) estão pensando em se casar. Os dois atualmente estão no elenco do mega sucesso de TV, Lost, e pretendem fazer votos depois do final da segunda temporada em pleno Havaí.
O noivado já foi oficializado e o casório deve acontecer até início de maio. Muitas celebridades são esperadas para o evento, inclusive os atores que participaram da trilogia do anel.
Fonte: SoBReCarGa
|
|
|
|
Lane
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Casando ou não casando, eles têm mais é que aproveitar a ótima fase que estão vivendo.
São jovens, ricos e bem parecidos....
Que sejam felizes....juntos ou separados...
Será que teremos um hobbit com celulite vindo por ai???...
|
|
|
|
brunorangel
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
pô... Quem largou esse HOBBIT solto? Q merda... Q cara feio, cara de nerd dos infernos! P*** Q PARIUZES!!! Q INVEJA!!!
|
|
|
|
jedidona
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: Barueri
Bom amigos eu não sei se alguém postou isso aqui mas procurei e não encontrei nada então está ai a informação:
"Segundo a imprensa americana, os atores Dominic Monaghan e Evangeline Lilly, do seriado Lost, ficaram noivos.
O ator britânico ficou de joelhos para pedir sua namorada em casamento, no set de filmagens da série, no Havaí, dia 20 último. Lilly respondeu de imediato:
“Sim, sim, sim”!
Um amigo do casal, e como eles ator do seriado, revelou:
“Eles estão apostando todas as fichas nesse relacionamento, e pretendem passar o resto de suas vidas juntos”.
Outro spoiler:
"Seriado Lost tem Paris Hilton na lista de fãs
A atriz e socialite Paris Hilton não perde um episódio do seriado americano Lost, do canal ABC, que já está no episódio 12 da segunda temporada nos Estados Unidos.
Paris comentou que chegou a convidar vários amigos para assistir em sua casa ao primeiro episódio da nova temporada para que juntos descobrissem o que há atrás da escotilha encontrada pelos sobreviventes.
Hilton, que não esconde seu desejo de fazer carreira em Hollywood como atriz, confessou que adoraria participar de um capítulo da série."
FONTE:
http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/noticia_11485.htm
http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/noticia_12040.htm
COMENTEM!!!
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
meu deusssssssssss³²³²³²³²
eles estao noivos}?????????
não acredito
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Traição...
Se ele não pedisse eu pedia!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|