Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Atores de "Lost" podem estar noivos

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Atores de "Lost" podem estar noivos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
willzinho
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Boa sorte pra eles! =)
Mas eu acho ela muito pro caminhãozinho dele! uhasdhuausd =D

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 23:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
quem acredita no Sunday Mirror e afins precisa rever seus conceitos! haha
claro que seria lindo! mas há 99,9% de probabilidade de que isso seja apenas mais uma invenção de tablóide...

Apesar disso, tenho certeza de que logo logo eles juntam os trapinhos.

mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 01:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ahh, eu nem irei zoar eles dizendo que a lilly so pode estar doido para casar com esse cara, pq se não vai vim a inertia me encher oi saco, hehehehehe.. ( brincando )

de qualquer forma, apesar de eu ainda achar isso...desejo boa sorte a eles.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gustavoajo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 08:52  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
auahuahauhauahauahua

O cara se deu foi bem...tremenda gata... Laughing Laughing Laughing

BornSlip
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 11:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

kkkkkkkkkkk nem jack nem swayer, os dois perderam pra esse mané!!!!

BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luciana.rms
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 22:57  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

A Evie se deu foi muito bem, levar esse partido, que é o Dom... Razz

Klen
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Citação:
Monaghan and Lilly Planning Family?
Lost co-stars Dominic Monaghan and Evangeline Lilly may be planning to start a family when the hit TV show reaches its conclusion. The desert island castaways have been dating for over a year after meeting on the Hawaiian set of JJ Abrams ratings-winning drama, and British actor and The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring star Monaghan is convinced he has found his "muse" in Lilly. He says, "We'll see where I'm at, at the end of Lost. Maybe one or two children of my own, and then what I really hope to do is adopt - perhaps a bunch of them."

Tradução: Monaghan e Lilly planejando ter uma família?
Os atores de Lost, Dominic Monaghan e Eva Lilly, podem estar planejando iniciar uma família, tão logo Lost seja concluída. Eles namoram há pouco mais de um ano e se conheceram no set de filmagens. O ator de Senhor dos Anéis está certo de que encontrou sua musa, em Lilly. "Veremos no que vai dar, ao fim da série. Eu quero, talvez, um ou dois filhos meus, e adotar, quem sabe, outros tantos".

Sugiro que adotem todos. Se os rebentos nascerem com o nariz, a boca e as orelhas do Dom + os quadris e cintura da Eva...Jesus, alegre os homens!

.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ogro
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 10:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

Se depois de 6+ anos eles tiverem juntos, eu faço algo ridículo pra todo mundo rir de mim... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Twisted Fairy
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 20:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

estão rolando comentários disso desde o natal.
Até no site do Msn.com foi anunciada essa notiícia, mas nas novas paparazzis dos dois a Evi não está com nenhum anel de noivado...

Para vocês terem uma idéia, até hoje nenhum dos dois assumiu que estão namorando, a apresentadora de talk show Ellen Degerens deu uma super direta no Dom, falando que eles deviam namorar, e que formariam um casal lindo, e ele respondeu que iria pensar no casol *lol* Ele realmente não gosta de falar da sua vida pessoal, mas acho que quando o noivado for realmente certo a palavra vira de um dos dois.

Mas ainda assim, fico de dedos cruzados para os dois, they're perfect Very Happy

Twisted Fairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3118726430138119934
Manu
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 15:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Seriado Lost tem casório de verdade

Por Paulo Cardoso Segunda, 13 de fevereiro de 2006

A beldade morena Evangeline Lilly e Dominic Monaghan (o Merry de O Senhor dos Anéis) estão pensando em se casar. Os dois atualmente estão no elenco do mega sucesso de TV, Lost, e pretendem fazer votos depois do final da segunda temporada em pleno Havaí.

O noivado já foi oficializado e o casório deve acontecer até início de maio. Muitas celebridades são esperadas para o evento, inclusive os atores que participaram da trilogia do anel.

Fonte: SoBReCarGa

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lane
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Casando ou não casando, eles têm mais é que aproveitar a ótima fase que estão vivendo.
São jovens, ricos e bem parecidos....
Que sejam felizes....juntos ou separados...
Será que teremos um hobbit com celulite vindo por ai???... Bad Grin

Lane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
brunorangel
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

... Quem largou esse HOBBIT solto? Q merda... Q cara feio, cara de nerd dos infernos! P*** Q PARIUZES!!! Q INVEJA!!! Doubt

brunorangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jedidona
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:21  |  Assunto: [FREE] Ator de Lost pede colega em casamento no set Responder com Citação

Tópicos: 2

Bom amigos eu não sei se alguém postou isso aqui mas procurei e não encontrei nada então está ai a informação:

"Segundo a imprensa americana, os atores Dominic Monaghan e Evangeline Lilly, do seriado Lost, ficaram noivos.

O ator britânico ficou de joelhos para pedir sua namorada em casamento, no set de filmagens da série, no Havaí, dia 20 último. Lilly respondeu de imediato:

“Sim, sim, sim”!

Um amigo do casal, e como eles ator do seriado, revelou:

“Eles estão apostando todas as fichas nesse relacionamento, e pretendem passar o resto de suas vidas juntos”.

Outro spoiler:

"Seriado Lost tem Paris Hilton na lista de fãs
A atriz e socialite Paris Hilton não perde um episódio do seriado americano Lost, do canal ABC, que já está no episódio 12 da segunda temporada nos Estados Unidos.

Paris comentou que chegou a convidar vários amigos para assistir em sua casa ao primeiro episódio da nova temporada para que juntos descobrissem o que há atrás da escotilha encontrada pelos sobreviventes.

Hilton, que não esconde seu desejo de fazer carreira em Hollywood como atriz, confessou que adoraria participar de um capítulo da série."

FONTE:
http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/noticia_11485.htm
http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/noticia_12040.htm

COMENTEM!!!

jedidona está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
beaburigo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

meu deusssssssssss³²³²³²³²
eles estao noivos}?????????
não acredito Rolling Eyes

beaburigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Doubt
Traição...
Se ele não pedisse eu pedia!
Rolling Eyes

vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Atores de "Lost" podem estar noivos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida