Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x15 - Homecoming

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x15 - Homecoming « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 24 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 21 ]
Bom
23%
 23%  [ 15 ]
Regular
4%
 4%  [ 3 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 64
Autor
Mensagem
gervasio
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost / RS



Grupos: 
[Globo]
Eu prefiro spoiler nenhum. Quero descobrir as coisas naturalmente. Ontem já me frustrei um pouco, fui ler o tópico da matéria da revista época sobre Lost e vi algumas coisas que preferia ter descoberto sozinho, logo pulei fora da página, mas algumas coisas fiquei sabendo pelo spoiler. Fora, spoiler!

E para quem falou não há nem sangue após ele ser alvejado pelos tiros de Charlie, esta imagem mostra detalhes ensangüentados:


Voltar ao Topo
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Flavia Sereia
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 57

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mahalanobis escreveu:
Citação:

em falar nisso ,o filho do michel apareceu nesse epi????não lembro


não apareceu nem a sombra heeh... o mais perto dele foi o Vincent mesmo


Apareceu sim, mas foi uma cena bem rápida. Ele estava sentado junto com o Vicent.
Alías como o Vincent apareceu de novo?? eu não vi esse parte, Look achou a Claire, não não mostrou ele achando o cachorro.


Voltar ao Topo
Flavia Sereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flavia Sereia
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 57

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gervasio escreveu:
Eu prefiro spoiler nenhum. Quero descobrir as coisas naturalmente. Ontem já me frustrei um pouco, fui ler o tópico da matéria da revista época sobre Lost e vi algumas coisas que preferia ter descoberto sozinho, logo pulei fora da página, mas algumas coisas fiquei sabendo pelo spoiler. Fora, spoiler!

E para quem falou não há nem sangue após ele ser alvejado pelos tiros de Charlie, esta imagem mostra detalhes ensangüentados:
Clique aqui para ver a imagem postada


Apareceu sangue sim. O povo é que deve estar meio glogue Laughing E não esqueçam que chovia na hora, o que talvez dificultava a visão do sangue.
O que me chamou a atenção, foi a quantidade de porradas que o Jack teve que dar no Ethan, e mesmo assim o cara não desmaiou, apagou com os tiros do Charlie




Editado pela última vez por Flavia Sereia em Quinta Fevereiro 23, 2006 14:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Flavia Sereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BomCG
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Será q essa ilha ñ tem um certo mistério com crianças? Digo isso pq acho estranho q o filho da francesa tenha sumido, q o Waltt tenha poderes estranhos d realizações, e q a Clarie tenha desaparecido. também ñ foge a possibilidade do Ethan ser o suposto filho da francesa, q ela está na ilha ha 16 anos...o q vocês acham? Doubt

Voltar ao Topo
BomCG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: Mauricio Gomes
Flavia Sereia
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 57

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
BomCG escreveu:
também não foge a possibilidade do Ethan ser o suposto filho da francesa, que ela está na ilha ha 16 anos...o que vocês acham? Doubt


Eu já pensei nisso também, se assim for, o Ethan/Alex deveria ter no mínimo uns 15 anos. Pq o Etham aparenta ter bem mais de 31 anos (15+16)
Eu estava achando que é a Francesa quem queria o bebê da Claire, justamente pq ela já perdeu o filho.


Voltar ao Topo
Flavia Sereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost / RS



Grupos: 
[Globo]
☜find_me&#9 escreveu:
Po muito loko esse episodio de hj... o Ethan usando uma boleadeira só pra desmaiar o Jin foi bem loka...

Desculpe, mas me parece que não era uma boleadeira. Era uma atiradeira. A boleadeira tem as bolas de pedras (de ferro ou de outro metal) presas na estrutura da arma e é lançada inteira. No caso, a arma de Ethan lançou apenas a pedra, não a arma inteira. Ah, detalhe, esta arma ficou de posse dos sobreviventes. Veremos se aprenderão a usá-la.


Voltar ao Topo
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
BomCG
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
A globo poderia arrumar um horário melhor......
A cada dia q passa a série fica + emocionante......rs Sad


Voltar ao Topo
BomCG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: Mauricio Gomes
zedz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Hj é o último capítulo, depois só terça


, é terça que vai passar o 1X17 então?
achei que seria na quarta...
então ficaria assim?
1X17
1X18
1X19
1X20

e na outra semana do 21 ao 25, pra acabar na sexta então...
achei que último seria duplo Também...


Voltar ao Topo
zedz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost / RS



Grupos: 
[Globo]
Flavia Sereia escreveu:
Eu já pensei nisso também, se assim for, o Ethan/Alex deveria ter no mínimo uns 15 anos. Pq o Etham aparenta ter bem mais de 31 anos (15+16)
Eu estava achando que é a Francesa quem queria o bebê da Claire, justamente pq ela já perdeu o filho.

Não se esqueçam de que ela disse que chegou grávida na ilha. Ou pelo menos me pareceu isso. Logo, se a mensagem está sendo transmitida há 16 anos, o bebê raptado dela deve ter creio eu por volta de 16 anos. Deve ser um adolescente... Mas já não tenho certeza de nada nestas alturas do campeonato!


Voltar ao Topo
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Flavia Sereia escreveu:
BomCG escreveu:
também não foge a possibilidade do Ethan ser o suposto filho da francesa, que ela está na ilha ha 16 anos...o que vocês acham? Doubt


Eu já pensei nisso também, se assim for, o Ethan/Alex deveria ter no mínimo uns 15 anos. Pq o Etham aparenta ter bem mais de 31 anos (15+16)
Eu estava achando que é a Francesa quem queria o bebê da Claire, justamente pq ela já perdeu o filho.


Eu ainda acho que a chave desse historia não e o filho de Claire essim o Walt, esse muleke e muito estranho !!
Mas o filho da Danielle tem 16 anos, pois ela disse que Alex nasceu la logo depois que ela chegou!


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
lordjebasow
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
zedz escreveu:
Citação:

Hj é o último capítulo, depois só terça


, é terça que vai passar o 1X17 então?
achei que seria na quarta...
então ficaria assim?
1X17
1X18
1X19
1X20

e na outra semana do 21 ao 25, pra acabar na sexta então...
achei que último seria duplo Também...


Acho que terça não tem não, pq o ultimo é duplo
Fikaria assim

17
18
19

e na outra semana

20
21
22
23
24-25 (especial de 1 hora e meia)


Voltar ao Topo
lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost / RS



Grupos: 
[Globo]
Bubble Boy escreveu:
Quando o Charlie pediu pra ir também e foram procurar o Sawyer pra ir no lugar dele, tive certeza de que ele ia aparecer depois e matar o Ethan. Foi incrível como alguém que nunca usou uma arma (ele não responde quando o Jack perguntou mas deu de entender que não) tenha conseguido acertar o Ethan daquele jeito.

Incrível por quê? Se não me engano, o alvo estava imóvel e Charlie estava perto a dois/três metros de Ethan. Era só apontar e disparar. Pronto. Tenho impressão de que qualquer um de nós acertaria nestas circunstâncias... Ainda mais o Charlie, que pelo visto não contou toda sua história nos flashbacks ainda... Acredito que tem mais da história do Charlie pela frente... Talvez partes mais nebulosas e talvez partes fora-da-lei ainda... pensaram se ele ultimamente estava trabalhando como traficante de drogas? Ou como mula? A viagem à Austrália na qual ele aproveitou para falar com seu irmão Liam podia ser uma fachada para uma viagem de mula... Bem, são suposições, aguardemos!


Voltar ao Topo
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lordjebasow
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gervasio escreveu:
Bubble Boy escreveu:
Quando o Charlie pediu pra ir também e foram procurar o Sawyer pra ir no lugar dele, tive certeza de que ele ia aparecer depois e matar o Ethan. Foi incrível como alguém que nunca usou uma arma (ele não responde quando o Jack perguntou mas deu de entender que não) tenha conseguido acertar o Ethan daquele jeito.

Incrível por quê? Se não me engano, o alvo estava imóvel e Charlie estava perto a dois/três metros de Ethan. Era só apontar e disparar. Pronto. Tenho impressão de que qualquer um de nós acertaria nestas circunstâncias... Ainda mais o Charlie, que pelo visto não contou toda sua história nos flashbacks ainda... Acredito que tem mais da história do Charlie pela frente... Talvez partes mais nebulosas e talvez partes fora-da-lei ainda... pensaram se ele ultimamente estava trabalhando como traficante de drogas? Ou como mula? A viagem à Austrália na qual ele aproveitou para falar com seu irmão Liam podia ser uma fachada para uma viagem de mula... Bem, são suposições, aguardemos!


Concordo.. Acho que qualquer um poderia acertar dali...
Quanto a não saber atirar.. onde foi que o Jack aprendeu Também?? Num consultório?? Ou operando apêndice??

Yours,
Jebasow Very Happy


Voltar ao Topo
lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danvinnicius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:13  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 109
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Acho que só eu não curti esse episodio !
Esse Ethan veio e já foi e não disse nada ....não acrescentou nada , so a Claire pode dizer algo....
Ter que esperar algum flashback dela dentro da ilha será?ou essas lembranças nunca voltarão.
E o charlie desapontou agora ...muito vacilo , fora o flashback dele bem fraco


Voltar ao Topo
danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Calendário de episódios AQUI.

Voltando aos comentários do episódio agora...


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo Página 9 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x15 - Homecoming
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida