Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 42 ] |
Ótimo |
|
37% |
[ 30 ] |
Bom |
|
6% |
[ 5 ] |
Regular |
|
4% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 81 |
|
Autor |
Mensagem |
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
ñ gostei muito desse + parece q o proximo vai ser muito bom, + tem uma coisa q ñ falaram qual é o verdadeiro nome do Swayer?
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Esse transformou o Sawyer de personagem clichê-bidimensional
em algo mais profundo. Só pela façanha já merece crédito. Além
disso a trama passada na ilha foi melhor que nos episódios
anteriores. Um dos melhores até agora. Ainda assim o Sawyer não
é grande coisa, está mais para um reclamão entregue à auto-piedade
do que para o valentão que finge ser.
Locke foi meio fdp, ainda que talvez bem intencionado. Se bem que
teve um momento em que parecia tentar transformar o Sawyer em
bode expiatório. Sera? :
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Carlinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville/SC
Nossa que episódio eletrizante!
Me desculpem os fãs dele, mas não fiquei com nem um pouco de pena do Sawyer, pelo contrário, adorei o Jack e o Sayd descendo o sarrafo nele. O safado mereceu.
Mas reconheço que ele não perdeu a pose...
E a fingida da Kate, tava era louquinha para beijar o canalha, porque aquele beijo não foi obrigado de jeito nenhum, ela gostou e muito.
Adorei a Sun salvando a pátria no final e a cena fofa da Claire e o Charlie.
Realmente amei e pretendo assistir novamente.
Pena que o Sayd foi embora no final e pelo jeito vai sofrer bastante no próximo. Bem, desde que ele continue aparecendo, de preferência de regata branca molhada...
Carlinha
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Hiper escreveu: |
pra poder ganhar um beijo da Kate |
Até parece que a Kate fez tudo obrigada...se tivesse sido, não teria sido um beijo daqueles, né?
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Muito bom mesmo esse episódio!!!
Aquela cena do Jack colocando os dedos dentro do rasgo no braço do Sawyer me mostrou q eu realmente nunca poderia fazer medicina!!
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
é a segunda vez q vejo esse episódio, e ele me chamou atenção para uma coisa.
tem uma cena em que o Locke entrega a faca pro Sayid e fala que o Sawyer podia ter acendido o rojão com o cigarro e poderia ter batido no Sayid.
porque o Locke está fortalecendo essa desavença entre os dois? será q ele sabia q o Sayid fugiria depois para explorar e mapear a ilha?
isso só dá mais credibilidade a minha idéia de q o Locke está tomado pelo lado negro da força...
|
|
|
|
rogrog
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió-AL
puts...muito bom!
com pitadas da boa ultraviolencia
Sawyer pode até ser um fdp
mas me divirto com aquele tom sarcastico e de superioridade
Bela chegada do Charlie
foi meigo, levaria ela para cama se na ilha tivesse uma
heuhe
|
|
|
|
ianobre
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
A Claire e o Clarlie ainda vão acabar nos malhos, quem aposta? Pra mim ele vai virar o papai ... huahauauuahua
|
|
|
|
rogrog
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió-AL
Ah...
no flashback do Sawyer mostra alguma parte dele no voo? no aeroporto? ou algo assim?
o que ele fazia em Sydney?
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
rogrog escreveu: |
puts...muito bom!
com pitadas da boa ultraviolencia
|
legal essa citação ao filme Laranja Mecânica...
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sinceramente não gostei tanto de falar " Ohh esse é muito maneiro" pra mim foi bom.
Iraquiano foi muito sei lá violento
Rolou mó beijo do Saywer e Kate! aí não foi um simples beijo ; *
Na parte do Charlie e Clarie( é assim ?) Charlie é mesmo muito fofu!xD Pasta de amendoim é muito gostosa mesmu!!!!!!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Eu achei ótimo esse episódio. O Sayid é muito sinistro.
E tem mais a Kate tá doida para dar uns pegas em qualquer um... ela tá muito saidinha para o meu gosto. Dá mole p/ um, dá mole p/ outro, sei não, vai acabar virando a vagaba da ilha.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
É, a Kate está a perigo mesmo.
Acho que no estado em que ela se encontra, ela pega até uma árvore.
|
|
|
|
rogrog
|
|
Sayid's.baby escreveu: |
É, a Kate está a perigo mesmo.
Acho que no estado em que ela se encontra, ela pega até uma árvore. |
heuahue...que isso...uma semana de ilha só
ela beijou por uma boa causa (os inaladores, é claro =P)
tsc...mulheres
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Carlinha escreveu: |
Pena que o Sayd foi embora no final e pelo jeito vai sofrer bastante no próximo. Bem, desde que ele continue aparecendo, de preferência de regata branca molhada... |
Concordo plenamente Carlinha
gabriel_sda escreveu: |
tem uma cena em que o Locke entrega a faca pro Sayid e fala que o Sawyer podia ter acendido o rojão com o cigarro e poderia ter batido no Sayid. |
Também não entendi pq o Locke fez isso, e
le sabe que o Sayid e o Sawyer não se dão nada bem e
ainda da a faca pra ele :
rogrog escreveu: |
Ah... no flashback do Sawyer mostra alguma parte dele no voo? no aeroporto? ou algo assim?
o que ele fazia em Sydney? |
Acho que isso vai ser mostrado no 2º epi do Sawyer.
quanto ao Sawyer a estória dele é triste mas não e motivo pra ele
tratar as pessoas do jeito que ele trata.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar