Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x14 - One of Them « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 326 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 126 ]
Bom
13%
 13%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 13 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 548
Autor
Mensagem
Acenos
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Eu não sei que mer** é essa do Locke não deixar zerar o contador.. deixa essa droga zerar, tão na pindaiba, ninguem vai resgatar eles, deixa rolar pra ver se acontece alguma coisa.. se a escotilha explodir vai chamar atenção dos satelites e ai vão localizar a ilha XD

Voltar ao Topo
Acenos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
blind
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
pq essa semana n teve lost heim pessoal

Voltar ao Topo
blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jalaska
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 12:41  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ia perguntar a mesma coisa.! Era para ter saido ontem né ?

Voltar ao Topo
Jalaska está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TucaRei
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Brooklyn - NY



Grupos: Nenhum
Everything happens for a reason.

A frase preferida dos diretores, é a mensagem deixada pelo chefe americano, falando em árabe com o Sayid. O cara só se tornou torturador pq. ia precisar torturar alguém no futuro.

E na minha opinião, os próximos flashbacks devem seguir a mesma linha...


Voltar ao Topo
TucaRei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeriovinhal
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
manoobom escreveu:

rogeriovinhal escreveu:
Gente, parem de achar que o sapo envenenou o Sawyer! O veneno desses sapos não fazem efeito na pele! Tem que entrar em contato com algum tecido vivo, ou alguma mucosa.

E para quem fala que ele podia ter ferimentos na mão, a mão é um dos lugares de maior velocidade de regeneração, então eu acho incrivelmente improvável.


Como assim tecido vivo, por acaso a pele é tecido morto?
Até onde eu sei se você é uma pessoa perfeitamente normal a pele possue POROS, e uma pessoa pode sim ser envenenada pela pele, talvez a ação do veneno seja bem mais fraca do que em contato com algum mucosa ou corte, mas como foi dito na pesquisa do sapinho o veneno é extremamente forte.

Bom mas isso não é um problema nosso e sim dos roteristas, mas que aquele sapo não foi de graça, podes crer que não.

Em Lost nada leva a Nada.


Sim, a pele é um tecido morto. Esqueceu daquelas aulas de biologia lá do comecinho do segundo grau?

Os poros até onde eu sei vão até as glândulas, não direto para dentro do corpo.
E é conhecido sim que o veneno desses sapos não faz efeito na pele, naquele artigo que o cara postou acho que tem isso também.

Qual a necessidade do sapo? Mostrar que o Sawyer pode ser um pouco bonzinho sem perder a fama de mau que ele tem. E que o Hurley também pode interagir com ele.
Ou só enrolar mesmo.... Para que serviu o cena com o pai do Jack e o caixão vazio? E o cavalo da Kate?
Tem um tanto de coisa no Lost que não tão lá para ser especulação do futuro, e o sapo é uma delas.

A parte de história do capítulo ficou por conta da hatch e do other, o sapinho foi uma meres side-story.


Voltar ao Topo
rogeriovinhal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Lore:.
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
TucaRei escreveu:
Everything happens for a reason.

A frase preferida dos diretores, é a mensagem deixada pelo chefe americano, falando em árabe com o Sayid. O cara só se tornou torturador pq. ia precisar torturar alguém no futuro.

E na minha opinião, os próximos flashbacks devem seguir a mesma linha...


É verdade. E ele disse que nunca mais faria isso de novo Rolling Eyes Bom, a necessidade de fazer algo leva as pessoas ao extremo, pelo visto,?

Sobre o sapo, constataram que ele é venenoso, mas se o Sawyer será envenenado ou não, JJ sabe. nos restar esperar por Maternity Leave.
Eu, particularmente, acho que ele foi envenenado, que não consigo achar outra utilidade para essa cena. Ele poderia interagir com o Hurley em outra situação, sem uma caçada durante o episódio inteiro para achar um sapo e esmagá-lo.


_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
t00r
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
TucaRei escreveu:
Everything happens for a reason.

A frase preferida dos diretores, é a mensagem deixada pelo chefe americano, falando em árabe com o Sayid. O cara só se tornou torturador pq. ia precisar torturar alguém no futuro.

E na minha opinião, os próximos flashbacks devem seguir a mesma linha...

Hm.. olha que interessante...
LOST é destino então, no final das contas???
Li em algum lugar que****************
Pq é complicado, vao só aumentando os mistérios, e nada de resolve-los?
Sou fa mas paciencia tem limite...



 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
manoobom
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Sim, a pele é um tecido morto. Esqueceu daquelas aulas de biologia lá do comecinho do segundo grau?

Os poros até onde eu sei vão até as glândulas, não direto para dentro do corpo.
E é conhecido sim que o veneno desses sapos não faz efeito na pele, naquele artigo que o cara postou acho que tem isso também.

Qual a necessidade do sapo? Mostrar que o Sawyer pode ser um pouco bonzinho sem perder a fama de mau que ele tem. E que o Hurley também pode interagir com ele.
Ou só enrolar mesmo.... Para que serviu o cena com o pai do Jack e o caixão vazio? E o cavalo da Kate?
Tem um tanto de coisa no Lost que não tão lá para ser especulação do futuro, e o sapo é uma delas.

A parte de história do capítulo ficou por conta da hatch e do other, o sapinho foi uma meres side-story.


Me desculpem, faz alguns anos que eu fiz o 2 grau, mas sinceramente eu num me lembro de aprender que a pele é um tecido morto(vai ver eu gaziei esta aula), e pra mim glandula esta dentro do corpo humano, nunca vi uma glandula não fazer parte do corpo humano e se os poros não levam para dentro do corpo humano porque temos espinhas então, se não me engano espinhas são formadas por poros obstruidos que infeccionão que levam ao acumulo de globulos brancos, que por sinal, os gloulos brancom veem do sangue, ou essa é outra aula que eu perdi?

Acho dificil ser um side-story, O Cavalo da Kate, o Pai do Jacko, e o Caixão vazio não são side -story, fazem parte da trama, pois como todos sabem o cavalo não foi alucinação, tem alguma coisa com esses fenomenos que ainda não foram explicados.

Mas o sapo foi muito fora do contexto, a vez do javali foi para desafiar o saywer do cara que ele tinha matado e foi muito mais elaborado que esse esmagamento de sapo, se ficar por isso mesmo, apenas um sapo esmagado que nexo que tem isso, existem tantas outras formas de se encher linguiça num episodio, os produtores não iam encher linguiça com um sapinho atoa.

Eu não acho que o saywer vai morrer por causa disso, mas acho que vai sofrer um pouco, e acho que a sua cura vai estar relacionada com a devolução das armas.

Saywer morrer seria imbecil, melhor matar o Jacko do que ele.


Voltar ao Topo
manoobom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lisa_blake
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
Paulo Arthur escreveu:
acho que o sapo fez xixi na mão do Sawyer e ele coçou o olho e vai ficar cego... Applause


ãããããããoooooooooo!!!!
, tudo acontece com o Sawyer! Ele já foi torturado, espancado, esfaqueado, baleado, quase morreu por infecção... Qtas vidas ele tem? faltava ele ser envenenado/cegado pelo sapo...
Mas q essa história terá consequências, terá, espero q não aconteça nada de mal com o meu personagem favorito Rolling Eyes

Tem algo q eu queria comentar faz tempo...
Será q existem 2 grupos diferentes dos "Outros"?
Pq tem aqueles "Outros" esfarrapados, sujos q raptaram o Walt e as crianças do avião, q aparentemente vivem como selvagens.
E tem os "Outros" q se infiltraram no grupos dos sobreviventes [Ethan, Goodwin]. Eles são asseados, barba feita e roupas normais... E esse tal Henry agora... parece ser um dos "Outros limpos" Confused

Imaginem o Sayid descobrindo quem é o pai da Kate


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kurko
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Pessoal, eu tenho acompanhado todos os dias. Mas tem uma coisa que eu não me lembro: Quem diabos é esse tal de Goodwin? que episódio ele aparece? não lembro de jeito nenhum dele. Pelo menos não pelo nome.

Voltar ao Topo
kurko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ChesterBr
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 20:58  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
kurko escreveu:
Pessoal, eu tenho acompanhado todos os dias. Mas tem uma coisa que eu não me lembro: Quem diabos é esse tal de Goodwin? que episódio ele aparece? não lembro de jeito nenhum dele. Pelo menos não pelo nome.


era aquele cara loiro que se infiltrou no pessoal da parte de tras do aviao e foi morto pela rambina... ele era um dos outros... isso foi no episodio the other 48 days...


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Splimpers
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
estão voltando os misterios!!!
eles ate que enfim esqueceram dor romances e casinhos de amor....
tava ficando chato


Voltar ao Topo
Splimpers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rpradomonteiro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 37

Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na minha opinião o General que falava árabe e o chefe barbudo do "the others" são a mesma pessoa... Senti uma semelhança nos dois

Voltar ao Topo
rpradomonteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rash
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Muito bem, vamos tirar isso a limpo. Infelizmente eu não consegui uma foto melhor do líder dos outros, ele sempre aparece no escuro. Bem, eu dei uma melhorada na foto para ficar mais claro (o original é escuríssimo). Quem sabe assim dá para comparar melhor.


(cliquem para ampliar)


Voltar ao Topo
Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rash
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Ah sim, uma coisa. Apesar das nossas especulações, os atores que interpretam os dois personagens são diferentes e isso é confirmado pelos próprios créditos da produção do LOST.

O ator que faz o chefe dos Outros chama-se MC. Gainey. Página dele no IMDB » http://us.imdb.com/name/nm0301370/

O ator que faz o general que fala árabe (Joe Inman) chama-se Clancy Brown. Página dele no IMDB » http://us.imdb.com/name/nm0000317/

Eu devo admitir que ambos são muito parecidos. E não me espantaria se a escolha de dois atores parecidos foi proposital, como forma dos produtores de LOST esconderem um mistério (ainda mais que o chefe dos Outros está barbudo e cabeludo).


Voltar ao Topo
Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo Página 20 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida