Autor |
Mensagem |
last_girl
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
TA NA CARA Q QUEM AJUDA FOI A DANIELLE PESSOAL!!!!!!!!!
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
ande e jana
|
|
Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo-RS
pode ser que o charlie está envolvido , ele viajava na parte da frente do avião, e foi ao banheiro quando começou as turbulencias , logo apos o charlie se sentou no primeiro banco do avião e apos a queda ele apareçeu junto com o pessoal que viajava no meio do avião como pode?
outra coisa o piloto do avião realmente morreu ou é o ethan?
|
|
|
|
denismaster
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
ande e jana escreveu: |
pode ser que o charlie está envolvido , ele viajava na parte da frente do avião, e foi ao banheiro quando começou as turbulencias , logo apos o charlie se sentou no primeiro banco do avião e apos a queda ele apareçeu junto com o pessoal que viajava no meio do avião como pode?
outra coisa o piloto do avião realmente morreu ou é o ethan? |
nada a ver... ele tava só cheirando umas no banheiro.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
O piloto do avião é uma pessoa.
O Ethan, outra.
As semelhanças físicas entre os dois atores, inclusive, inexistem.
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
O charlie é baixinho e fraco, já claire estava indefesa porque estava gravida, entaum resumindo o ethan pegou o charliew e arrastou pelo cabelo a claire .
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu já pesno besteira...será q ele não teve ajuda pra carrega esses dois?
Como é q ele matou o figurante lá se todo o acampamento tava cercado...daí vocês respondem: ele veio do mar...mas como ele veio do mar?Um barco?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nadando...?
|
|
Adriano Brejões
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Não sei, mas acho que o Ethan podia carregar os dois facilmente, além de conhecer a ilha, ele detonou Jacke Charlie facinho, eu acho que ele se entregou para esconder alguma coisa que tinha feito com Claire ou com o filho assimtodo mundo iria achar que ela estava normal.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar