Autor |
Mensagem |
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
Pq será que sabendo que a francesa está viva na ilha , ninguém foi procura-la sei la interrogar , torturar ou se juntar com ela......afinal tem uma cambada de homens mais fortes e mais equilibrados que ela pra captura-la ..(alias ta cheio de pistola 9mm com eles agora né ..)
Estou decepicionado ...pq já faz uns 4 capitulos que se descobriu ela e até agora só o Sayd fica lendos os mapas sem nenhuma conclusao e o resto do grupo parece nem dar bola pro fato..
|
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Com certeza o Sayid vai voltar lá, pq no dia em que ele fugiu da Daniele esqueceu a foto da Nadja sua amada.
Creio que ainda não foram por causa do problema com a Claire e por causa do Ethan.
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Marcelo_torres escreveu: |
Com certeza o Sayid vai voltar lá, pq no dia em que ele fugiu da Daniele esqueceu a foto da Nadja sua amada.
Creio que ainda não foram por causa do problema com a Claire e por causa do Ethan. |
Bem lembrado ...até agora ele nem sentiu falta ! muito estranho pq ele olhava pra foto todo dia ...
Deve estar com amnesia isso contamina mesmo
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ela conhece mais que todo mundo da ilha, arma armadilhas, como a que pegou o Sayid, tá armada e matou todos do grupo dela...
Eu não iria atrás de uma mulher dessas...
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Ela conhece mais que todo mundo da ilha, arma armadilhas, como a que pegou o Sayid, tá armada e matou todos do grupo dela...
Eu não iria atrás de uma mulher dessas... |
hehe.. é mesmo, é meio arriscado ir atras dela... Mas eu acho que cedo ou tarde, alguém vai procurar ela...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Como o Obi-1 falou ... derrente é muito mais seguro olhar uns mapas, tentar descobrir algo, do que arriscar o coro saindo atrás dela em território desconhecido ... Além de que sei lá na hora em que ele fugiu ela não atirou, quem disse que ela vai dar um abraço de boas vindas para ele, caso ele volte atrás dela ... Tipo assim situação punk....
|
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Ow pode acontecer o inverso, a Daniele pode procurar o Sayid.
|
|
|
|
last_girl
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
NOSSA, VERDADE MESMO, O CARA NEM AEW PA PROCURA A MULHER....
...MAS não DEVE SER FURO...não FALOW
! |
Aviso - grilo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
também acho que ele volta pra pegar a foto.
:]
a única lembrança dela que ele tinha.
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Agora que o Sayd ta ficando com a Shannom duvido que ele vai querer buscar a foto!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu Também não sei pq eles ainda não foram atras dela e na ilha tem 46 pessoas e so aparecem mesmo so os pricipais pq o resto so vi nos primeiros episodios
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
trend
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 3
! |
Aviso - dellmelo: |
Não são permitidos spoilers nesta área. Você pode ter lido a sinopse mas muita gente prefere não ler e nem mesmo ver o comercial na Globo. |
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Pronto já foi resolvido ...apesar que teve q esperar dar a louca no Hurley pra isso acontecer
|
|
|
|
markimpoletto
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Porque ninguem ta ai com nada ehhehe
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Hehe, agora Sayid ta com a Shannon, pra que ele quer a foto da Nadia. Mas ele encontrou, depois q o "refugio" da Danielle explodiu, ele encontrou a foto. E tambem achei q demorou demais pra eles irem atras dela.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar