Autor |
Mensagem |
Adriano Brejões
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Desde os primeiro capitulos muitos suspeitavam dos misteriosos acontecimentos ligados ao pequeno Walt, a chuva, o urso polar, o passaro do desenho, o urso polar novamente e o que seu padrasto disse ao seu pai. Até os mais céticos não podem agora negar que tem algo de místico. Ou podem?
|
|
|
|
guardianlord
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Eu ia abrir um novo tópico pra comentar isso aqui, mas resolvi responder em cima do seu aberto já q se trata do mesmo assunto....
Hoje estava assistindo ao episodio 3 que eu havia perdido e uma coisa me chamou a atenção logo no começo do episódioísodio.
No jogo de gamão, Locke disse ao Walt que o jogo possuia duas pedras, branco e preto.
Agora analisando com os outros episodios, tanto Walt como a criança da Claire são especiais e parecem possuirem alguma paranormalidade. Reparem que essas são as únicas crianças sobreviventes na ilha e walt é negro e o filho da Claire é branco....
Outra coisa que notei, é que Locke tem uma atenção especial ao Walt. A Claire está sendo perseguida possivelmente por causa da criança que carrega com ela...
Bom, aonde vai levar essa minha analise eu num sei, mas acho que Walt e a criança da Claire são uma das peças chaves dessa trama....
Falow!!!
|
|
|
|
last_girl
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
muito BEM NOTADO PESSOAL...AQUELE PIA TEM PODERES SIM..tudo Q ELE DESEJA ACONTECE....
WALT= CIRILO DA NOVELINHA CARROSSEL
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu concordo com o Adriano ; mesmo torcendo por explicações racionais/cientificas para os mistérios de lost , não consigo ver como explicar assim os acontecimentos relacionados ao Walt ... tô começando a achar que vai ter muita coisa mística nisso tudo , como já teve o vidente, etc etc
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Quando o vi o episódio que o pássaro bate na janela e cai morto quando ele se aborrece, comecei a achar que ele tem telecinesia.
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
cristianepf escreveu: |
Quando o vi o episódio que o pássaro bate na janela e cai morto quando ele se aborrece, comecei a achar que ele tem telecinesia. |
Quem sabe o Walt não é uma Carrie da vida?! E vai ver uma aeromoça deixou cair suco nele, ele se irritou e derrubou o avião
Mas telecinesia é uma boa teoria, só que eu acho q não explica a chuva né
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Achei interessante as teorias acima postadas, na verdade essa ilha envolve muitos mistérios. Gostei da teoria que fala sobre as crianças, pois, já percebemos o interesse que a ilha tem no filho de Clair e o que o vidente disse sobre a criança, que precosava de todo o carinho da mãe para que pudesse se desenvolver bem (pela preocupação do vidente se ela não fizesse isso algo de muito grave iria acontecer), quem sabe Walt seja o lado bom e o filho de Clair futuramente o lado ruin?????
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
sem falar no(a) filho(a) da Danielle, que foi sequestrado(a) ainda bebê, recém-nascido...
Realmente, as crianças da ilha prometem nos surpreender
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
O que a "theladylost" lembrou é sem dúvida relevante, porque o interesse, nas crianças? Quem seria Alex??? Porque Danielle não achou nada ainda se ela já mora 16 anos na ilha, e já sabe até como montar diversas armadilhas?
Na verdade algo nesse seriado vai envolver essas tres crianças .[/quote]
|
|
|
|
Lostoldo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
o assunto aqui é sobre o Walt tudo que ele imaginava acontecia como o urso por exemplo até aqui tem muita gente que já percebeu isso
Mais oque tem muita gente que eu acho que não percebeu e que eu percebi foi que o pai dele quando mandava as cartas, a mãe dele escondia pelo que eu me lembro, e o pai dele fazia desenhos junto com essas cartas e a mae dele deve ter escondido as cartas não por maldade mais porque que o garoto podia materializa os desenhos
concluindo a mãe dele já sabia sobre os poderes dele
pode ser meio besta da minha parte mais essa é a minha opinião
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q ela só queria manter o walt longe do michel.
pq achava q o michel era um fracassado ou coisa parecido. pelo oq eu entendi, so o padrasto dele já tinha manjado q o nosso harry potter era creapy mesmo
|
|
|
|
alucard666
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Bm acho q sem duvida ele tem algum tipo d "poder" ou coisa parecida pra criar essas coisas!!!!!!
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
Acho que não tem nada a ver.
|
|
|
|
Arkangels
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Eu acho q não tem como negar a ligação entre as criancas,e Também não tem como tentar explicar cientificamente as coisas q acontecem na ilha..Mas eu acho que é válido tambem ressaltar sobre a questao dos numeros que o hurley ganhou na loteria,e tambem levar em conta o fato de que todos por algum motivo estao ali na ilha,e que de alguma forma estao melhorando como pessoas...acho isso um bom motivo Também pra explicar o elo entre todos eles.
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Gostei muito do que Lostoldo colocou, não tinha realmente pensado nessa possibilidade, é uma coisa que pode ter muito a ver, porem acho que o que a mãe menos queria é que o Walt criasse uma expectativa ou curiosidade em relação ao seu pai até porque o Walt gostava muito de arte e desenhos, porém o que Lostoldo colocou não pode ser descartado de maneira nenhuma, pois, a mãe também devia saber, afinal mãe é mãe.
Concordo com Arkangels e o que ele colocou já falei mais ou menos sobre isso em outro tópico "Juntando Peças" de uma olhadinha.
Abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: