Qual seu personagem favorito? |
Kate |
|
8% |
[ 54 ] |
Sawyer |
|
31% |
[ 202 ] |
Locke |
|
20% |
[ 132 ] |
Sayid |
|
11% |
[ 74 ] |
Charlie |
|
5% |
[ 34 ] |
Claire |
|
0% |
[ 5 ] |
Sun |
|
1% |
[ 7 ] |
Jin |
|
0% |
[ 3 ] |
Boone |
|
1% |
[ 7 ] |
Shannon |
|
1% |
[ 9 ] |
Hurley |
|
4% |
[ 31 ] |
Michael |
|
0% |
[ 1 ] |
Walt |
|
0% |
[ 0 ] |
Jack |
|
11% |
[ 72 ] |
Vincent |
|
2% |
[ 13 ] |
|
Total de Votos : 644 |
|
Autor |
Mensagem |
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Gente... bem que podia votar em dois ne???
Queria tanto votar no Jack também... Cada cap que eu assisto gosto mais dele!!
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
nia escreveu: |
O Lostzilla é muito loko!!
O Hurley é gente boa, mas o meu favorito até agora é o Sayid.
Tenho que concordar que o Walt é um garoto muito chato. |
Tem alguém melhor que o Lostzilla ?? você já viu a cara da galera quando ele aparece ??
mas eu gosto memso do sayid !!
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Ahh... Se for assim o Ethan é o melhor!!!
vocês precisavam ver a minha cara quando eu vi ele com aquela cara de louco olhando pra Claire, quase morri!! rs
|
|
|
|
Sawyer_SC
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville - Santa catarina
O Sawyer em primeiríssimo lugar, depois vem o Locke e o Sayid
|
|
|
|
Fau
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Recife-PE
Grupos:
|
Entre os personagens masculinos eu gosto do Jack, do Sayid e do Hurley e dos femininos eu gosto da Kate e da Claire.
Ahh já ia esquecendo do Vincent
Não dá pra escolher um só!
|
|
|
|
Antonio Marcos
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Sem duvidas, o locke, o mais sabio e misterioso de todos
|
|
|
|
gigi_paulistinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo, SP
Pergunta díficil para quem é fã de todos os personagens...eu gosto do Boone, apesar de eu achar ele um pouco estranho, da Kae, Jack, e do Sayid. Odeio o Walt e concordo com á nossa amiga June; ele é um chato mesmo! Ô menino respondão, que não respeita o pai!
Abraços!
PS: Eu sou nova aqui, desculpe exagera um pouco no texto!
|
|
|
|
Snape
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Na minha opinião, os mais simpáticos são o Charlie e o Hurley.
Mas também gosto muito do Locke e da Kate porque eles são, sei lá, fodões.
Já o Jack me irrita por fazer o tipo "sou-certinho-ético-líder-natural-e-sobrevivo-no-final"
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Polar Bear !
Mas pode ser o Hugo também.
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Meus preferidos são Sawyer, Charlie, Locke e Hurley.
E não gosto do Jack por uma infinidade de motivos, principalmente as crises de herói, mas não nego que ele seja muito prestativo.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
pattyninde
|
|
Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
eu sou LOUCAAA pelo Sayid!!! Ele é tuuuuudo de bom!
|
|
|
|
Konqueror
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Prta mim o Jack é o melhor super herói que já vi na TV. Ele apanha, não está sempre salvando a mocinha e depois de salvá-la não quer beijá-la porque não é certo ou coisa e tal. Ele é muito tri, também quer bater nos loucos, como com o Sawyer, normalmente os mocinhos não fazem nada de errado.
Um que eu não gosto é o Sayid, ele parece muito geniosinho (este tipo de personagem eu não gosto, a não ser que os caras mostrem que ele fez isto e aquilo e que estas coisas foram grandiosas, mas lá o Sayid só aparece com as coisas montadas e tal, semgraça). Além do mais eu queria que o Boone ficasse com a Shannon.
Logicamente que o melhor é o Sawyer. Antagonista muito bom e a relação dele com a Kate é legal, ela não menospreza ele mas tam,bém não se deixa levar. Logico que ela tem que acabar com o cara. Ele tem personalidade, o que é fundamental.
|
|
|
|
rag.doll
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha - ES
Grupos:
|
Gosto do Sawyer e Locke, são os dois que mais prendem minha atenção quando aparecem em cena, apesar de achar que o Locke é meio pirado.
Gosto do Hurley também pelo lado cômico
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
Eu detestava o Sawyer, mas ele foi me conquistando a cada dia.
Eu acho o Locke muito espertão pra quem nunca tinha ido a uma floresta de verdade (ao menos ate agora é isto q parece) o conhecimento dele parece ser de livros, como ele consegue praticar, acho q ele mesmo responde:
- Não me diga q eu não posso fazer isto...rsrsrs
Mas o Said mora no meu coração, aquele olhinho de carente e esperto me mata...rs meu preferido desde o inicio na globo..rs
|
|
|
|
Lowko é Powko
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar