Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Eva Lilly conta seu truque para não ser reconhecida

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Eva Lilly conta seu truque para não ser reconhecida « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 17:44  |  Assunto: [FREE] Eva Lilly conta seu truque para não ser reconhecida Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Evangeline Lilly, a Kate, conta seu truque "infalível" para não ser reconhecida

Com o mega-sucesso de Lost, é claro que todo mundo do elenco já está mais do que acostumado ao assédio de fãs. E eles não são contidos. Tem alguns que chegam ao absurdo de ir ao Havaí, onde é gravada a série, para tentar tirar uma foto dos atores…Evangeline Lilly, a gatíssima Kate, diz que tem seus truques para driblar os fãs.

"Como a Kate está sempre desgrenhada, é eu usar um vestido bem sexy, me maquiar, fazer uma escova nos cabelos e colocar saltos altos que ninguém mais me reconhece."
Claro, como se alguém conseguisse não notá-la nesses trajes...

"Tenho também outra maneira de não ser reconhecida: quando eu estou viajando, coloco um chapéu e uns óculos falsos e ninguém me nota. Eu consigo me disfarçar de verdade, é ótimo. Significa que eu posso ter essa vida meio dupla, sair e fazer o que eu tenho vontade e ser como uma pessoa normal."

Será que a gente acredita que alguém olha para ela como uma pessoa qualquer?

Dominic Monaghan, o Charlie (e namorado de Lilly na vida real, o sortudo), diz que conhece fãs bem mais obcecados que os lostmaníacos.

"Os fãs de 'Senhor dos Anéis' são mais alucinados, com certeza. faz três anos desde o último filme e ainda encontro gente vestida de mago ou hobbit nos concertos de rock das bandas de amigos meus. Outro dia encontrei uma mulher que tem um website contando as histórias dos bonequinhos de hobbit que ela guarda no bolso", disse o ex-hobbit em entrevista em Los Angeles.
Aliás, não tem elenco mais bem-disposto para dar entrevistas do que o de "Lost" e nós comprovamos isso de perto! Deve ser porque eles ficam felizes de sair da ilha... Da ilha de Oahu, no Havaí, onde filmam os episódios, bem entendido. A perspectiva de pisar no continente e poder rever os amigos durante o fim-de-semana deve deixar mesmo todo mundo animado.

Ou talvez sejam os fatos de que todos acabaram de receber aumentos salariais, presentes do canal ABC (carros) e estão em uma das séries mais comentadas e cultuadas dos últimos anos. Será?

Alexandre Maron
Em Los Angeles

Fonte: Globo.com


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 19:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Eu li essa matéria no site, mas sei lá, deve ser muito ruim tu querer sair e os malucos ficarem atrás de você te enchendo o saco. Tudo bem que quem vira artista vai ter esse assédio, mas tem gente que passa dos limites!!!!

Adorei a postagem Manu. Wink


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
scoobner
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Londrina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
De qualquer jeito ela fica GATA, pena que nando esta toda arrumandinha se esconde.. Doubt

Voltar ao Topo
scoobner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4489374446424525235
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Ela fica linda escondida, camuflada, arrumada, de ponta cabeça, do avesso.
Evi s-maior all. ;x


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fusca do locke
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 191
Tópicos: 7
Localização: rj



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
realmente se isso funcionasse ....

Voltar ao Topo
Fusca do locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: nao+tenho
TheLostLady
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
por que será que ela se esconde tanto? a maioria das pessoas famosas gostam de se aparecer...
anyways... a idéia dela é boa, se essa é a intenção...


_________________
3x01:Season Premiere

Voltar ao Topo
TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
dude, eu particulamente acho que não ajuda em nada o lance do chapeu, eu como qualquer outro fã de lost iria reconhecer ela mesmo com esse "disfarce". Mas ela tá certa em ao menos tentar se esconder, pra ter um pouco de privacidade, esse povo viciado de mais e os fotografos perseguem muito...
Manu, como sempre arrasando com os post's! Wink


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
manuellaa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu reconheceria ela ateh vestida de mãe dinah ... e quanto ao domdomzinho ... deixa eu encontra ele por aih pra ele ver o que uma fissurada em lost pode fazer ...aih , aih , aih , vamu ver

Voltar ao Topo
manuellaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
até q a estrategia dela é interessante, q pela foto ta realmente diferente.

alias, bem original a ideia dela.na contra mão de tudo q eu já ouvi sobre o assunto


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Twisted Fairy
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 353
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Se pelo menos isso tá ajudando, Yay! Very Happy
Bem legal a idéia dela, além de sair arrumada disfarça os fans Very Happy
Evi rlz! ^^


Voltar ao Topo
Twisted Fairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3118726430138119934
feithy
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 02:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
vlw q ninguem a reconhece, ta bom!!

vo fingi q acridito sim!

huaHUAhuhuaUHAuhuhauUHahuhuaHUUHauh
mais digo, mais a claire, muito mais gata !!!!

fuiz!
LOST!!!!!!!!!!!!!!!!! Applause
_______________________________________


Voltar ao Topo
feithy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcio19
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 09:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: Nenhum
Localização: Bsb



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
acho ela mais gata da forma q ela se veste na serie.

_________________
Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!

Voltar ao Topo
marcio19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jana Hetfield
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
Acho q ela consegue se esconder com o óculos e chapéu pq não é uma coisa q ela usa no seriado, fica diferente.
Agora, sobre se arrumar, ela fica mais bonita ainda, mas não muda a aparência dela, a maquiagem não muda tanto assim o rosto dela.
Tem artista q usa peruca com cor/comprimento diferente do normal, roupas diferentes, para ter um segundo de paz, poder ir a um cinema tranquilamente, deve relamente ser muito chato ter a galera pentelhando o tempo todo.
O Dominic bem sabe pq o Senhor dos Anéis marcou ele e todo o elenco do filme para sempre, deve ter de gente até hj atrás dele só por causa do filme, agora com o seriado então...


Voltar ao Topo
Jana Hetfield está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luciana campanha
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[b]Se ela eo ""charlie"" são namorados ele não consegue se esconder eles não saem juntos??????/ Laughing [/b]

Voltar ao Topo
Luciana campanha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*Mila*
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 13:58  |  Assunto: Eu não imagino como ela faz isso!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Realmente, eu não sei como ela consegue se camuflar desse jeito!!!!É incrivel!!!! Applause[/img] Laughing Exclamation Exclamation

Voltar ao Topo
*Mila* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: Camila Carvalho
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Eva Lilly conta seu truque para não ser reconhecida
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida