Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
O ator Martin Lawrence (Vovó...Zona) é o novo nome confirmado na comédia Wild Hogs, que já tem no elenco John Travolta (Be Cool – O Outro Nome do Jogo) e Tim Allen (Um Natal Muito, Muito Louco) no elenco.
Escrito por Brad Copeland (da série Arrested Development), o filme trata de quatro amigos suburbanos que sempre sonharam em ser motoqueiros e agora, na meia-idade, decidem pegar a estrada. No meio da aventura, entretanto, eles encontram um grupo de Hell's Angels de verdade.
As filmagens começam em abril no Novo México, sob direção de Walt Becker (O Dono da Festa).
Fonte: Cineclick.com.br
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Num sei pq, mas eu num consigo gostar do John travolta em filme de comédia....num acho que ele combina não.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
é John Travolta é meio mecanico.. heheh
para comedias em geral..
mais esse Martin Lawrence
é muito bom comediante..
vi um filme dele muito fmz!!
falou ^^
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Ah curti a parceria nesse filme, é tão estranha que pode dar certo sim, agora é só esperar e conferir no cinema mais perto de você !!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar