Autor |
Mensagem |
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Esse papo de coincidencia em lost não existe.
O carro tem alguma relação com o projeto.
alguém ainda tem duvidas que eles foram escolhidos?
Meus 2 centavos
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
hahahhahaauhauahauahau
Concidencia mais freak essa!
Ou não foi por acaso?!
*espera alguém dizer que o carro é da Dharma* |
Era só o que faltava, né?
Eu não falo mais nada...nada nessa série é coincidência
Toda hora aparecem uns personagens nos flashbacks dos outros...só faltava um carro mesmo!
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
flibardi
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
O carro é apenas um Red Shirt uahuahauah zuera
Escolhidos eles foram sim, mas acho que o carro é apenas um carro. Quem já trabalhou com produção sabe!!! acho que é meio longe um lugar do outro, caramba, justo esse carro viaja os EUA pra atropelar/bater no Losties, eu alugaria um carro, o que é bem comum nos EUA
Mas parabéns pela observação, muito bem notada
|
|
|
|
badmind
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2
cara, sou capaz de apostar que muitas dessas coicidências nem os produtores se tocam direito e depois acham umas teorias na net falando sobre e podem aproveitar na série.
mas acho que nem tudo é pensado, alguma coisa sempre passa... ou não? Heheheh
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Olhando por esse lado, começo a acreditar que tudo é uma BBB e foi tudo armado pela Dharma.....
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Claro que não é coincidência.
Boa observação.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que aí pegaram pesado mesmo!!!!É Coincidência,não é possível também fazerem uma coisa dessas....ou é?
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
ou foi falta de verba da produção, ou essa é uma coincidencia que vai ser explicada.
|
|
|
|
paulodengue Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Acho q foi um erro de producao
|
|
|
|
black_jack_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia- GO
Já viram a carteira de motoristado Henry Gale?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim foi coincidência,mas isso chegar ao ouvido dos produtores,é bem capaz de eles ainda criarem algo com isso...esse povo é todo maluco mesmo!
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
pessoal
de 1 coisa nois sabemos
DEUS SABE O QUE FAZ!
eahauehauhua
é tanta coisa que nois reparamos, que acho que vamos nos desapontar com a simplicidade do final da série!
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
acho q eles tao economizando aehuhaeuhea
muito bizarro isso meu deus o0
|
|
|
|
thiln
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1
o Henry gale morava no nº 815....
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: