Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Poste sua teoria AQUI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
glborges19
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 11:21  |  Assunto: Re: mai uma teoria interessante Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
eric.virtual escreveu:
e se for uma experência da nasa e mais "alguém"... alguém já assistiu o filme OS ESQUECIDOS?
pois mesmo sem saber, eles estão ligados de algum modo, assisti quando num flashback o Boone vai até à delegacia prestar uma queixa pra ajudar a sua irmã, quando o Sawyer aparece sendo preso... e depois eles estão juntos no mesmo avião?
foi um acaso pois eles nem se conheciam até a chegada na ilha, mas então por que a cena? apenas pra mostrar que mesmo antes eles já veem sendo observados? veem sendo manipulados à se aproximarem?
e isso irá acontecer mais vezes... até mesmo com o jack...
serão apenas coincidências, ou tem algo por traz disso tudo, que por fatos exporádicos mas que foram tramados por algo maior para juntar essas pessoas específicas para uma experiência além do que nós, meros humanos possamos compreender.!!!!
então pessoal fiquem de olho nos flashbacks...
(há, tem também aquele filme O PESADELO que fala sobre o bicho papão,...o filme é podre mas mostra que as crianças são escolhidas desde o nascimento, e se identificam através de uma marca de nascença... pensou se começarem a repararem que existe uma marca igual em cada sobrevivente na ilha...)


Acho q LOST está mais pra "A VILA"... Very Happy Very Happy Very Happy


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gadp
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 02:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Lages



Grupos: 
[Globo]
sera que todos eles não morreram e estao ali pq tinha problemas a resolver na terra?

Voltar ao Topo
gadp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
marcaum
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 09:08  |  Assunto: ????? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rubensag escreveu:
AN0NyM0u5_D4rk escreveu:
Não acredito nessa ipotese que eles estão sonhando mesmo porque ninguem sonharia dentro do sonho, como vocês notaram claire teve um pesadelo, e nenhum pesadelo duraria tanto tempo, eles pegaram realmente aquele avião, a teoria do sonho só poderia acontecer se o tempo parasse, acho muito complicado essa teoria se fomos parar pra pensar nessa ipotese ficariamos horas e horas aqui debatendo, e acho que não tem sentido essa teoria.


Oi Gente, sou novo aqui e estou achando o forum D+....

Seguinte, também acredito que não seja sonho, mas discordo sobre a hipótese de sonhar dentro do sonho....

Eu mesmo já fiz isto diversas vezes, estava sonhando com monstros, acordava totalmente angustiado, e, quando já estava ficando aliviado por ver que era sonho, eis que apareciam os mosntros/demônios ao lado de minha cama.... eu ficava desesperado então, e quando já estava em Pânico, acordava novamente em minha cama verdaderia, ou seja Um sonho dentro de outro.... isto já aconteceu diversas vezes comigo, portanto, com certeza não é impossível.... mas não creio na hipótese de sonho não.....

Talvez eles estejam em algum tipo de tratamento coletivo, para que possam se livrar das paranóias que todos eles tem... tipo uma realidade virtual usada para o tratamento, e o Lock (não sei se é assim que escreve.....) pode ser tipo um dos médicos que está la só para mostrar o caminho para os outros..... sei lá.... mas seriado é 10!!!!

cara de boa, a teoria do sonho é ridícula por si só, e sem ser mal-educado ou chato, mas, essa história q você relatou do seus "sonhos" você tirou de um filme não foi, e outra se for verdade eu lhe dou os parabéns, pois já é difícil lembrar de um sonho, lembrar do sonho dentro do sonho entaum...


Voltar ao Topo
marcaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcaum
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 09:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
beleza povu, saquei todas essas teoria, das mais maluca como as mais "normais", vou fazer a minha:
A ilha é o zoo gigante de algum milionário excêntrico, e a escotilha talvez sirva para alcançar certos animais ou locais sem ter q passar pelo "sistema de seguraça" LOSTzilla, acho q há mais escotilhas, o avião não caiu, FOI DERRUBADO talvez pelo mesmo LOSTzilla. a francesa é na verdade uma veterinária, que utiliza de drogas e por isso está locona, o locke anda por que seu problema na verdade era psicossomática, ou seja, ele achou tão firmemente q não podia andar e por isso não conseguia andar, na ilha ele percebeu q precisavam de seus conhecimentos, e o impacto da queda pode ter afetado o cérebro dele para fazê-lo andar novamente, e até quando ele vai andar eu sei lá, mas agora tenho uma dúvida que não quer calar, O Q SÃO ******* ********




 !  Aviso - Klen:
Não são permitidos spoilers nesta área. O pessoal da globo não viu o referido episódio, ainda.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
marcaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rachelkehl
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 09:59  |  Assunto: Todos tem um pecado Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Very Happy Acredito que na série Lost todos tem um pecado grave....Kathy roubava e matou alguém....Jack foi responsavel pela morte do pai...Charlie fazia tudo p obter dinheiro p drogas...Sawyer dava golpes e matou alguém Também...O coreano trabalhava p p sogro mafioso...Enfim....E Locke desafia sempre as pessoas p elas se superarem....Assim foi com o Boone...O que vocês acham dos desafios de Locke ?Qual a intenção dele...?

Voltar ao Topo
rachelkehl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andre luis
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 11:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na verdade eu acho que e uma mistura de muitas dessas teorias mais a principal e a seguinte:
O Walt e paranormal! Tudo que ele pensa e realmente quer que aconteca... acontece! Ele ficou com pena de Locke desde a primeira vez que o viu na cadeira de rodas; e com pena desejou que ele voltasse a andar. Não queria deixar a Australia com um desconhecido... o aviao caiu. Isso sem falar do urso Polar, na habilidade dele com facas, do passaro do egito, etc...


Voltar ao Topo
andre luis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rubensag
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:23  |  Assunto: Re: ????? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
marcaum escreveu:
Rubensag escreveu:
AN0NyM0u5_D4rk escreveu:
Não acredito nessa ipotese que eles estão sonhando mesmo porque ninguem sonharia dentro do sonho, como vocês notaram claire teve um pesadelo, e nenhum pesadelo duraria tanto tempo, eles pegaram realmente aquele avião, a teoria do sonho só poderia acontecer se o tempo parasse, acho muito complicado essa teoria se fomos parar pra pensar nessa ipotese ficariamos horas e horas aqui debatendo, e acho que não tem sentido essa teoria.


Oi Gente, sou novo aqui e estou achando o forum D+....

Seguinte, também acredito que não seja sonho, mas discordo sobre a hipótese de sonhar dentro do sonho....

Eu mesmo já fiz isto diversas vezes, estava sonhando com monstros, acordava totalmente angustiado, e, quando já estava ficando aliviado por ver que era sonho, eis que apareciam os mosntros/demônios ao lado de minha cama.... eu ficava desesperado então, e quando já estava em Pânico, acordava novamente em minha cama verdaderia, ou seja Um sonho dentro de outro.... isto já aconteceu diversas vezes comigo, portanto, com certeza não é impossível.... mas não creio na hipótese de sonho não.....

Talvez eles estejam em algum tipo de tratamento coletivo, para que possam se livrar das paranóias que todos eles tem... tipo uma realidade virtual usada para o tratamento, e o Lock (não sei se é assim que escreve.....) pode ser tipo um dos médicos que está la só para mostrar o caminho para os outros..... sei lá.... mas seriado é 10!!!!

cara de boa, a teoria do sonho é ridícula por si só, e sem ser mal-educado ou chato, mas, essa história que você relatou do seus "sonhos" você tirou de um filme não foi, e outra se for verdade eu lhe dou os parabéns, pois já é difícil lembrar de um sonho, lembrar do sonho dentro do sonho entaum...


Cara... são céticos como você que impedem o descobrimento de muitas coisas no mundo!!! É claro que é verdade!!! A troco de que eu mentiria??
Se você não quer acreditar não acredite, pra mim pouco importa, mas é verdade e acontece comigo direto!!!

E quanto aos sonhos, se o amigo se deu ao trabalho de ler e entender tudo o que escrevi vai perceber que não acredito nessa teoria nem um pouco!
Somente escrevi aquele comentário para mostar que não é impossível sonhar dentro de outro sonho porque tinha lido em vários locais e situações do forum um numero bem grande de pessoas que afirmava ser isto impossível e isso não é verdade!!!

Mas a teoria dos sonhos é muito ruim mesmo e deve ficar em enésimo lugar na sequência de possibilidades.

queria esclarecer isto....

Fui


Voltar ao Topo
Rubensag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Por favor, leiam as Regras e evitem ataques pessoais. Aprendam a respeitar as opiniões alheias. Se alguém acredita que o Lostzilla é um pingüim supernutrido, que acredite. Se acham que - ao final - eles morrerão e virarão purpurina, que seja. Saibam conviver com a diferença. Caridade.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
glborges19
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Klen escreveu:
Por favor, leiam as Regras e evitem ataques pessoais. Aprendam a respeitar as opiniões alheias. Se alguém acredita que o Lostzilla é um pingüim supernutrido, que acredite. Se acham que - ao final - eles morrerão e virarão purpurina, que seja. Saibam conviver com a diferença. Caridade.


Acredito q o LOSTZILLA seja o Bob Marley puxando um... Weedman


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
guilhermao5
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 01:21  |  Assunto: Será que o cachorro do Walt (Vincent) é o Urso Polar????? Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vocês já repararam que o cachorro desaparece quando o urso aparece?
no ultimo ataque que o Urso atacou o Walt, o cachorro saiu na selva em dispara e o moleque achou foi o urso..e ai?
é ou não é?


Voltar ao Topo
guilhermao5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glborges19
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 10:22  |  Assunto: Re: Será que o cachorro do Walt (Vincent) é o Urso Polar???? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
guilhermao5 escreveu:
Vocês já repararam que o cachorro desaparece quando o urso aparece?
no ultimo ataque que o Urso atacou o Walt, o cachorro saiu na selva em dispara e o moleque achou foi o urso..e ai?
é ou não é?


Na verdade o cachorro tá sumindo direto...


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Ricola
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 05:15  |  Assunto: Teoria do Walt Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[color=black][color=green]
andre luis escreveu:
Na verdade eu acho que e uma mistura de muitas dessas teorias mais a principal e a seguinte:
O Walt e paranormal! Tudo que ele pensa e realmente quer que aconteca... acontece! Ele ficou com pena de Locke desde a primeira vez que o viu na cadeira de rodas; e com pena desejou que ele voltasse a andar. Não queria deixar a Australia com um desconhecido... o aviao caiu. Isso sem falar do urso Polar, na habilidade dele com facas, do passaro do egito, etc...


Estava lendo algumas das teorias para verificar se alguém tinha suscitado o Walt como o centro de todos os acontecimentos e me deparei com esta teoria. É exatamente o que eu acho. uma interação (paranormal e/ou mística) do Walt com a ilha em que suas emoções e as dos outros sobreviventes interferem diretamente na realidade que os cerca, sempre com estrita ligação de experiências marcantes vividas por eles. Grande parte dos acontecimentos estão diretamente ligados às lembranças dos personagens enfocadas em cada episódio e o Locke já sabe que o Walt é responsável por isso tudo desde o dia que a criatura se revelou a ele (deve ser a materialização de algum pensamento do menino). Se alguém se interessar poderei exemplificar esta teoria com fatos constatados ao longo dos episódios.

Até mais,

Ricola


Voltar ao Topo
Ricola está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rachelkehl
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 10:28  |  Assunto: Sobre Walt Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
[b][i] Very Happy [color=red][/color]Pra mim com certeza a personagem Walt é super importante na trama.Umas das minhas teorias é que tudo se passa na cabeça criativa dele... Surprised Com certeza...ATÉ fogo na jangada ele colocou...e a amizade dele com o Locke...a habilidade dele as facas...Enfim´ele é uma criança muito especial! Very Happy Laughing Rolling Eyes [/i][/b]

Voltar ao Topo
rachelkehl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BBoarder
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ETs controlam a ilha. Ets que aparecem no Gibi.

Voltar ao Topo
BBoarder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mendito
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 03:09  |  Assunto: O avião nunca caíu Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: 5
Localização: Santos - SP



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
é o q eu acho... em momento nhum mostra ele batendo na ilha.

a memoria da grávida foi 'apagada'...

acho q esse avião nunca caiu

/to com sono [3horas da manhã :p] dpois termino d escrever melhor minha teoria...


Voltar ao Topo
Mendito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 20, 21, 22  Próximo Página 12 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida