Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Como o avião do Eko foi para na ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 14, 15, 16  Próximo printer-friendly view
 Como o avião do Eko foi para na ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pelo o que eu vi até agora, acho que é o mesmo avião mesmo...

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
girino11
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
quem iria pilotar o avião? se só haviam o traficante e o padre(morto) dentro do mono-motor, não haveria como jogar o corpo para fora do avião sem deichar o avião sem piloto.,.deixalo em um aero porto seria muito comprometedor

Voltar ao Topo
girino11 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
hehehe... claro que da pra jogar o corpo pela porta... o piloto não precisa ficar grudado no manche não.

Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu1
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 08:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Amsterdam



Grupos: Nenhum
bom.,..

Eu acho que eles foram fazendo paradas em aeroportos clandestinos...
Mas aí todo mundo pergunta, por que ele não se livrou do corpo do irmao do Eko...

Pelo mesmo motivo que ele "salvou" o Eko quando deixou ele no Aeroporto... Respeito... Talvez ele acreditasse que 1 dia o Eko ia encontrar o corpo do irmao dele

=o)


Voltar ao Topo
Dudu1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 08:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dudu1 escreveu:
bom.,..

Eu acho que eles foram fazendo paradas em aeroportos clandestinos...
Mas aí todo mundo pergunta, por que ele não se livrou do corpo do irmao do Eko...

Pelo mesmo motivo que ele "salvou" o Eko quando deixou ele no Aeroporto... Respeito... Talvez ele acreditasse que 1 dia o Eko ia encontrar o corpo do irmao dele

=o)


olha q eu não tinha pensando nisso. Vai ver q por respeito ele não se "livrou" do corpo do irmão do Eko.. ou mesmo pq se encontrassem o corpo uma investigação se desenrolaria... ele ia ter q se livrar muito bem do corpo...

dentre as mais diversas teorias sobre o avião ainda não vi uma q me convencesse sobre o poder de voo desse teco-teco... digo isso por causa das especulações da ilha se encontrar no pacifico, mas não sei se é o lugar p discutirmos isso Wink


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
pedsann
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 08:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
Ele podia jogar o corpo no mar.
O avião tem no máximo 1200km de autonomia.

Acho muito dificil um cara que deixou seu parceiro no crime para ser preso pela polícia ter respeito por ele.


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 08:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pedsann escreveu:
Ele podia jogar o corpo no mar.
O avião tem no máximo 1200km de autonomia.

Acho muito dificil um cara que deixou seu parceiro no crime para ser preso pela polícia ter respeito por ele.


vai ver q na crença dele ele tem respeito aos mortos, sei lá...


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Dudu1
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Amsterdam



Grupos: Nenhum
pedsann escreveu:
Ele podia jogar o corpo no mar.
O avião tem no máximo 1200km de autonomia.

Acho muito dificil um cara que deixou seu parceiro no crime para ser preso pela polícia ter respeito por ele.



que tá... Ele não deixou o cara pra ser preso, e sim pra ser salvo...

O eko tava com a roupa de padre, como os guerrilheiro viram eles tentando entrar por ultimo, imaginaram que ele era o padre...


não teria sentido o Eko depois quando achasse o corpo do dente de ouro lá dizer pro Charlie que ele tinha salvado a vida do Eko


Voltar ao Topo
Dudu1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
Dudu1 escreveu:

que tá... Ele não deixou o cara pra ser preso, e sim pra ser salvo...

O eko tava com a roupa de padre, como os guerrilheiro viram eles tentando entrar por ultimo, imaginaram que ele era o padre...

não teria sentido o Eko depois quando achasse o corpo do dente de ouro lá dizer pro Charlie que ele tinha salvado a vida do Eko


Com certeza esse assunto deixa margem para interpretações, mas eu não concordo com seu ponto de vista não.

Arrow O comparsa do Eko não teria como saber a reação da polícia, ele deixou o Eko lá para poder ficar com todo o lucro das drogas. Alias não sei como a policia engoliu a história dele.

Arrow O Eko fala que o cara salvou a vida dele, porque o cara jogou ele para fora do avião, e depois disso o avião sumiu.

Arrow Supondo que o indivíduo fosse bonzinho mesmo, ele estaria salvado ele do que? Por acaso ele já sabia que o avião ia cair???


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Aff. Acreditar que o traficante dente-de-ouro é bonzinho e deu um chute no Eko para que ele fosse salvo é demais.

Que isso, não existe "carinho" entre bandidos. Vejam a cena novamente, o dente-de-ouro deixa o Eko para trás mesmo, visando o lucro das drogas.

Também dizer que não se livrou do corpo por respeito ao Eko é demais. Ingenuidade mesmo. Não se livrou porque não se livrou. Aff, para o Eko um dia encontrar o corpo do irmão, que o dente-de-ouro teve uma visão com o Eko na ilha. Delírios e mais delírios.

Isso é pelo óbvio. O dente-de-outro traiu o Eko, não o deixou para trás para se salvar, ele traiu o comparsa mesmo. Bandidos não têm ética. Se tivesse teria permitido que o Eko entrasse no avião.

Evidentemente, por ser vagabundo e sem ética, o dente-de-ouro salvou o Eko da morte, por ter sido canalha e ter traído o comparsa, pois se não o tivesse feito, o Eko teria morrido.

As coisas são mais simples do que estão comentando, mais simples e desprovidas de bons sentimentos.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
acho q as coisas são simples sim, vai ver mais simples do q imaginamos...

concordo com você quando você disse q bandido não tem ética, mas acho q medo eles tem ainda mais medo de algo inexplicavel...

sei lá, numa suposição q eu estivesse com um padre no meu avião e este estivesse morto... eu nunca atiraria ele do alto em qql lugar com medo de q algo acontecesse comigo...

but that's just me.


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Pode até não jogar o corpo em qualquer lugar, mas daí dizer que não fizeram isso com respeito ao Eko? Afffffffff. preguiça.

Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Pode até não jogar o corpo em qualquer lugar, mas daí dizer que não fizeram isso com respeito ao Eko? Afffffffff. preguiça.



acho q não é por respeito ao eko, mas por temer o q vai acontecer! Very Happy


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Hubble_
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
.Miss.Popular. escreveu:
acho q as coisas são simples sim, vai ver mais simples do q imaginamos...

concordo com você quando você disse q bandido não tem ética, mas acho q medo eles tem ainda mais medo de algo inexplicavel...

sei lá, numa suposição q eu estivesse com um padre no meu avião e este estivesse morto... eu nunca atiraria ele do alto em qql lugar com medo de q algo acontecesse comigo...

but that's just me.

Tem medo de jogar um padre MORTO no oceano, mas num tem medo de traficar droga dentro de santinhas? bem... Speak to the hand Doubt


Voltar ao Topo
Hubble_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 01:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Tem medo de jogar um padre MORTO no oceano, mas num tem medo de traficar droga dentro de santinhas? bem...


eu repito depende das crenças das pessoas

soube de assaltantes q desistiram de assaltar uma moça pq ela estava com um terço na mão e ainda falou p ela "deus te abençoe"

ah sei lá gente


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 14, 15, 16  Próximo Página 9 de 16

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Como o avião do Eko foi para na ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida