Autor |
Mensagem |
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
eles cortam pra fazer caber no horario, como se 2 minutos a mais as 2 horas da manhã fizesse muita diferença, era só diminuir um pouquinho de nada cada comercial e já não precisariam se dar ao trabalho de cortar cenas minúsculas...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Elektron
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Brasil é assim mesmo, sempre tem um jeito de sacaner a gente.
Quando não cortam, colocam um titulo na serie de forma escrota.
Ainda bem que deiram aqui Também como LOST.
Sacanagem mesmo, rola no SBT, que corta todo o inicio de SMALLVILLE.
Alem disso, colocaram o titulo da serie como "As aventuras do SuperBoy", putz, era melhor deixarem só SMALLVILLE.
Saudações
Editado pela última vez por Elektron em Quarta Março 01, 2006 16:47, num total de 1 vez |
|
|
|
Sanxeri
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Bem... Em Portugal dao mais valor à serie.
não cortam nada e, ontem, começou a segunda serie e dedicaram um dia inteiro à serie. tres horas e meia de tarde a repetir os ultimos episodios e a explicar e , pelas 23 horas, começou a 2ª serie. Costumava dar aos domingos de tarde... o que é sempre bom.
|
|
|
|
desoxi
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Grupos:
|
Sinceramente vi muito pouca diferença nos cortes da globo. Revi todo o seriado pelo computador e percebi pouquíssima diferença. Fiz a comparação justamente para saber se a globo andava dando um "migué". Concordo que às vezes existe alguma diferença de segundos, mas não entendo que seja relevante. O que ocorre - e ocorreu comigo- foi o fato de que, quando vi pela segunda vez os episódios percebi detalhes que na primeira vez tinham passado despercebidos. Acho que é por isso que todo mundo repara, porque na hora do episódio, na tensão a gente pode perder algum detalhe...
|
|
|
|
grace.andrade
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Bom... como assisto pela globo não tenho como saber se tem cortes ou não... mas em nada me espantaria se eles estivessem fazendo isso já q é comum essa prática... acho desnecessário cortar já q estamos falando de um seriado q passa de madrugada... afinal q diferença faz pra eles cortar ou não nesse horário??? não atrasar intercine??? grande coisa... um monte de filme repetido... aí sim deveriam cortar...
|
|
|
|
Mr.Oceanic
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Lauro de Freitas/BA
podiam tirar JK ahehaeh e por Lost pelo menos passaria um pouco mais cedo.
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Desculpe galera, não sei se é pq eu nunca assisti pela tv acabo, pelo "computador" ou não assisti toda a série pela globo (num guentei não...) mas não noto alguma diferença gritante nos cortes quando assisto pelo BOX...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
a Globo é uma emissora carnisseira...
ela só compro o LOST pro SBT num passa...
e otra....oq eles acham q pode ser inutil...talvez não seja
^^
|
|
|
|
Luczinho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza-CE
a globo é assim mesmo, qualquer seriado que ela passar tem q ser retalhado. o maior exemplo foi no episódio de "os simpsons" que se chama "o natal de skinner", se não me engano, em que foram cortados 3 segundos, e o pior é que pode (ou não) atrapalhar o resto né =(
outro exemplo da noite é 24 horas, em que um episódio tinha que ter uma hora, só tinha no máximo 45 minutos
com lost foi assim, retalhos, e com prison break vai ser assim também... agora eu queria também saber quem é o público que quer tanto ver "intercine" ou sessão de gala. Porteiros e drogados talvez?
It's just no good, you teasing like you do
~Blondie - Heart of Glass
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
concordo!!!
a globo cortou(pelo menos é o q eu acho) alguns segundos!!!
pelo menos não cortou os flash backs e as cenas mais importantes...
o dvd é realmente a melhor solução(apesar do preço... )
mas por LOST ...
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
NADA É INUTIL
EU TENHO SORTE DE PODER VER LOST SEM SER NA GLOBO
! |
Aviso - Klen: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Elektron escreveu: |
Brasil é assim mesmo, sempre tem um jeito de sacaner a gente.
Saudações |
Cortes acontecem, independe da nacionalidade dos executivos que os realizam. Caridade.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Essa é a cultura da Tv Globo, é a dona da verdade e adora fazer os outros de idiota .
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
pra mim eu Também vi cenas cortadas no 1x19, mas não lembro qual, bem, fazer o que eu não trabalho pra globo...
|
|
|
|
maicon.neo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Leo
A Globo é um cancêr para a raça humana... não vi nenhuma serie se ela não tivesse cortado, e isso serve para 24 horas tambem...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar