Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Uma pena ele ter saído.Quero ver se sentiremos alguma diferença de interpretação ou reviravoltas no roteiro....
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Tomaram q não facam cagada agora q o cara saiu!!acho q é papo essa de q ele saiu de boa...acho q ganhou a conta!!
|
|
|
|
feithy
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
po gente chega de tristeZa e aproveita oq o cara dexo pra trás né!
bola pra frente!
é isso aê LOSTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hj na globo foi norótico!
UHAHAHUHUauhHUhuhuahuHUhuahuahuhuHUHUAHUHU
===============================
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
Acho estranho ele sair de uma hora pra outra, logo agora q mais ta fazendo sucesso.
Apesar dele dizer q não, tem cara de briga, e briga feia...rs
O ruim é q quando entra gente nova logo quer mostrar serviço e mudar tudo, aí a serie perde a coerência(q já não é tao grande assim...rs).
Apenas lamentamos.
bjos
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Tomara que Javier se empenhe em um novo trabalho tão bom como o que fez no Lost
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Pooootz, quem foi o infeliz que tirou Invasion?
Alguém sabe me dizer em quanto tava a audiência do seriado? Acho complicado exigir que os mesmos telespectadores de Lost assistissem Invasion, talvez se invertessem os horários.
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
Essa noticia e ruim, mas como não tem mais volta, agora e so torcer pra que
a serie não seja prejudicada de nenhum jeito
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Foi ruim ele ter saido,mas quem importa mesmo são o JJ Abrams e o Damon Lindelof.Se estes dois ai não sair,a série vai continuar perfeita!
|
|
|
|
Phoenix Lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Puxa, acho que mudanças são boas, mais ele saíu cedo de mais! Ficou apenas duas temporadas!
Espero que não mude muito o estilo da série com o novo redator!
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
............ noticia muito triste....................................sem comentários......................................................
----------------------------------duvido q achem alguém a altura dele---------------------
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
que ruim
tomara que a qualidade do lost não caia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar