Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x17 ... in Translation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x17 ... in Translation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
38%
 38%  [ 21 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 19 ]
Bom
24%
 24%  [ 13 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 54
Autor
Mensagem
lz.maciel
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Nickator escreveu:

Agora como o Locke sabia que ele que queimou a jangada?


Isso é uma boa pergunta ! acho que ninguem sabe responder isso hj !
mas o Locke é o cara na ilha, vai ver ele viu o Walt colocando fogo ...


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
-GZ-
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[Globo]
O Locke é esperto, ele soube analisar os fatos....
O Walt queimou o barco porque ele desejou isso, não? Dúvido q ele tenha pego uma tocha e colocado fogo diretamente. Acho q ele queria q alguma coisa acontecesse, mas não tinha coragem pra fazer, e acabou q a paranormalidade dele agiu sozinha, q ele ainda não sabe controlá-la.
Depois, ele deve ter se sentido culpado pela merda q fez e foi tentar apagar o fogo. Ele não pode ser tão falso a ponto de estar atuando. Ele deve ter ficado com medo da reação do pai.


Voltar ao Topo
-GZ- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo Carvalho d
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 14:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1




Grupos: 
[Globo]
Eu só queria entender uma coisa. Talvez tenha sido erro de dublagem, mas o Locke disse que quem queimou o Barco foram "Os Outros". Que os outros estavam tentando prejudicá-los e dizendo ele: "Mataram pessoas nossas". Calma...são 48 sobreviventes. O Policial quem matou foi o Jack (suposição)...aquela mulher morreu afogada...e mais ninguém...quem morreu pela mão "Dos outros"?
O Capítulo de hoje eu não assisti, nunca vi...mas sei que será bom. Numbers...é um nome significativo...e que vai ser muito importante para frente e para mistérios como o site da Oceanic Airlines...não percam.


Voltar ao Topo
Marcelo Carvalho d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Marcelo Carvalho da Silva escreveu:
Eu só queria entender uma coisa. Talvez tenha sido erro de dublagem, mas o Locke disse que quem queimou o Barco foram "Os Outros". Que os outros estavam tentando prejudicá-los e dizendo ele: "Mataram pessoas nossas". Calma...são 48 sobreviventes. O Policial quem matou foi o Jack (suposição)...aquela mulher morreu afogada...e mais ninguém...quem morreu pela mão "Dos outros"?
O Capítulo de hoje eu não assisti, nunca vi...mas sei que será bom. Numbers...é um nome significativo...e que vai ser muito importante para frente e para mistérios como o site da Oceanic Airlines...não percam.


ele so disse que não estão sozinhos na ilha tem outros.
Quem matou o policila foi o Sawyer e não o Jack.


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
kkristhine
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Em busca de respostas... Na escotilha



Grupos: Nenhum
Citação:
Eu só queria entender uma coisa. Talvez tenha sido erro de dublagem, mas o Locke disse que quem queimou o Barco foram "Os Outros". Que os outros estavam tentando prejudicá-los e dizendo ele: "Mataram pessoas nossas". Calma...são 48 sobreviventes. O Policial quem matou foi o Jack (suposição)...aquela mulher morreu afogada...e mais ninguém...quem morreu pela mão "Dos outros"?

"Os Outros", ou melhor, o Ethan matou o Scott ou Steve, sei lá


_________________
...Em LoSt NaDa Se ExPlIcA, TuDo Se CoMpLica!

Voltar ao Topo
kkristhine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost / RS



Grupos: 
[Globo]
JVASPAWN escreveu:
É galera, foi muito engraçado o fim da carga das pilhas do Hurley no episódio de ontem... quando ele fala: "ah, isso é sacanagem..." será que ele achava que as pilhas iriam durar o resto da vida? A propósito, de acordo com as traduções dos coreanos postadas pelo dellmelo, o Hurley ganhou algum prêmio e iria se tornar um milionário... pena que o cara caiu na ilha...

Muito divertido o final do episódio de ontem. Ri à beça na sala de casa, cheguei a acordar minha esposa que já estava dormindo! Além das pilhas terem acabado, e da expressão infeliz dele, curti muito o paralelo das duas barrigas, na verdade foi isso que me fez rir à beça... no fundo a Claire com a barrigona dela (grávida, é verdade)... No primeiro plano Hurley com a enorme barriga dele... normal, sem gravidez nem nada... E ele parecia comparar as duas barrigas... Achei muito divertido! Para mim o Hurley é o personagem mais cômico da ilha. Disparado!


Voltar ao Topo
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
é... saber como o Locke soube que o chatinho botou fogo.... mais um mistério... vai ver ele viu o garoto fazendo isso... sei lá.

Agora eu acho q deve ter muitas caixas de fósforo e muitos isqueiros nessa ilha... tipo... eles devem ter achado bastante disso... pq eles tem sempre fogo lá e o cara do Naufrago penou pra conseguir fazer fogo


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost / RS



Grupos: 
[Globo]
Talvez Locke tenha deduzido que foi Walt a colocar fogo na jangada pela agudeza de raciocínio que ele está demonstrando ter. Certeza acho que ele não tinha, mas jogou com a psicologia, chegou afirmando, Walt tomou um susto e confirmou. Então o que talvez fosse dúvida em Locke, tornou-se certeza!

Voltar ao Topo
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Marcelo Carvalho d
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1




Grupos: 
[Globo]
kkristhine escreveu:
Citação:
Eu só queria entender uma coisa. Talvez tenha sido erro de dublagem, mas o Locke disse que quem queimou o Barco foram "Os Outros". Que os outros estavam tentando prejudicá-los e dizendo ele: "Mataram pessoas nossas". Calma...são 48 sobreviventes. O Policial quem matou foi o Jack (suposição)...aquela mulher morreu afogada...e mais ninguém...quem morreu pela mão "Dos outros"?

"Os Outros", ou melhor, o Ethan matou o Scott ou Steve, sei lá


OK, li na seção personagens e vi sobre o Scott...Obrigado pela resposta Smile


Voltar ao Topo
Marcelo Carvalho d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gervasio escreveu:
Talvez Locke tenha deduzido que foi Walt a colocar fogo na jangada pela agudeza de raciocínio que ele está demonstrando ter. Certeza acho que ele não tinha, mas jogou com a psicologia, chegou afirmando, Walt tomou um susto e confirmou. Então o que talvez fosse dúvida em Locke, tornou-se certeza!


Concordo com você ele jogou verde e acabou que a duvida dele estava certa !


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost / RS



Grupos: 
[Globo]
Considerei Sawyer um fdp na cena final do capítulo 16, não contando ao Jack sobre o que o pai dele havia revelado. Imaginei que no capítulo de ontem fosse ter alguma continuação a respeito, que ele fosse revelar ao Jack alguma coisa, entretanto, revelou nada vezes nada sobre isso. Escuro total.

Sawyer ontem colocou para fora um pouco da sua frustração com o javali o episódio anterior... descontou no Jim... que embora tendo boca... não sabe falar a língua dos demais sobreviventes... Pobre Jim, até deu pena dele ontem... Sova do Sawyer e do Michael... Sad

Por outro lado, explica-se a experiência do Jim em pescaria... o dito coreano é pescador filho de pescador... Cool


Voltar ao Topo
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
allanfedato
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
foi impressao minha ou na hora que o povo estava brigando com o jin ele ouve todo mundo falando em chines ???? (quando o sawer leva ele para a praia)

Voltar ao Topo
allanfedato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnowWhite
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
allanfedato escreveu:
foi impressao minha ou na hora que o povo estava brigando com o jin ele ouve todo mundo falando em chines ???? (quando o sawer leva ele para a praia)



ele ouve sim.... hauhauhauhauha... coitado....
acho q na hora ele se lembrou da tal surra q ele deu no cara....


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ygor naves
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 16:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:

é... saber como o Locke soube que o chatinho botou fogo.... mais um mistério... vai ver ele viu o garoto fazendo isso... sei lá.


O locke é muito observador...ele passa praticamene o tempo todo andando pelos arredores...concertesa o locke vil ele botando fogo...
na hora qeu ele disse que era "os outros" ele disse uma verdade e tmb afugetou o walt...

Smile


Voltar ao Topo
ygor naves está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
rafalonghi
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Bento Gonçalves / RS



Grupos: Nenhum
olá pessoal,

alguém compreendeu por que o Jin não reagiu às investidas de Michael? pois bater o Korea também sabe! e ainda por cima murmurava* algo enquanto apanhava (proposital?)... (também não acho compatível a hipótese dele não bater para demonstrar sua inocência no incêndio)

* - alguém sabe ou lembra se há tradução destas falas no capítulo original? (penso que seja algo referente sobre o caso 'Michael X Sun' no qual ele imaginou)

abçs.




Editado pela última vez por rafalonghi em Quarta Março 01, 2006 17:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 6 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x17 ... in Translation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida