Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
LOST + QUEEN = OBRA DE ARTE
Quando "Lost" vira clipe de "Bohemian Rhapsody", o negócio sobe de nível. Trash-cult.
Video "Lost Rhapsody"
|
|
|
|
The_Saint
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: unknown
Grupos:
|
se o cara fez pra ser engraçado ele foi bem infeliz
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
ARE YOU F... NUTS?!?!?!??!?!?
Foi uma das melhores coisas que eu já vi! O vídeo é tanto sincronizado com o Clip original de Bohemian Rhapsody como o que passa nele é exatamente o que a letra vai narrando (sabendo a letra em inglês fica melhor Também )
Mas cuidado que tem Spoiler nesse vídeo
e The_Saint, você venceu, o troféu de mal-humorado da semana é seu
Just Kidding guy, bem vindo ao fórum!
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
uau, isso foi espetacular.
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Muito bom o vídeo,o cara que fez é muito talentoso,sem contar que foi muito feliz na escolha da música.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cara, eu até agora tomeio sem saber se eu gostei ou não...
tipo,taate engraçado a animação, a musica é boa,mas essa versão "nerd mongol" me incomodou realmente
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Movido
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
hmm, ao mesmo tempo gostei e não gostei... O cara foi realmente bem feliz na hora de escolher a música, outro video que a música e os fatos tavam super sincornizados! Mas eu não curto muito essas bocas mexendo desse jeito... Só que no mais tá otimo, um trash muito engraçado!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Ahhhh eu gostei , apesar de terem alterado o ritmo da música
Mas tipo , a unica coisa que eu achei show mesmo , foi o ethan quebrando o pescoço do Scott ( ou era o Steve )
|
|
|
|
Lord Ashram
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
O melhor é o Jack batendo cabeça.
MAs não curti muito usarem a versão Polka do Yankovic ao inve´s da versão original da música.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Perfeito!!!!!
Ficou muito engraçado com esta música "cover" do Queen.
Hum... Poderia ficar legal também um clipe assim com a versão original do Queen, tanto cômico quanto sério...
Agora ficaria muito legal também um clipe sério com uma música do Queen chamada "These are the days of our lives", ficaria muito bonito assim com as cenas dos flashbacks dos personagens combinando com as cenas deles na ilha...
O que acham?
Beijins
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
No site Globo.com citam este vídeo, quando listam sites de pesquisa de Lost...
|
|
|
|
apadias
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum
uma comédia. Inventam cada coisa.
|
|